pedritsh Publicado 27 Setembro 2014 Terça, Shakhtar, na Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Setembro 2014 Marcou agora o C.Eduardo no Mónaco vs Nice. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2014 Entrevista ao PdC às 20:15 no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2014 Está na hora de se queixar dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 Citando o site: Aniversário do clube e actualidade desportiva em análise Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Setembro 2014 Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Herrera, Rúben; Brahimi, Óliver, Tello; Jackson Curtia uma m*rda assim em 4-2-3-1. Também gostava de ver um dia destes um duplo pivot com Herrera e Óliver e Quintero a 10. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 É pena o Ángel não estar inscrito na Champions...Seria a minha escolha para 3ª. Foi miserável o Alex ontem. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Setembro 2014 Os casos do clássico, segundo o Record. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 Entrevista para já apenas centrada no Museu e agora na vertente política (alfinetada a Rui Rio) e umas histórias sobre a medalha de ouro da Cidade do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 Esta pancada no Varela era escusada...Porra. Se for verdade o Varela esteve mal mas não era preciso tornar público. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2014 Esta pancada no Varela era escusada...Porra. Se for verdade o Varela esteve mal mas não era preciso tornar público. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2014 Esta pancada no Varela era escusada...Porra. Se for verdade o Varela esteve mal mas não era preciso tornar público. O que tem de mal? Dizer que o varela disse que queria ir embora para ganhar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 O que tem de mal? Dizer que o varela disse que queria ir embora para ganhar dinheiro? Eu acho que não lhe fica bem até porque sempre reconheci que o Varela era um bom profissional. Chamou-lhe de mercenário em direto. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Setembro 2014 Está a ser bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2014 Eu acho que não lhe fica bem até porque sempre reconheci que o Varela era um bom profissional. Chamou-lhe de mercenário em direto. Talvez o problema seja mesmo esse, não se tornar mais publico certas formas de estar de certo jogadores, como ele disse que haviam jogadores que queriam sair em Janeiro passado, mas ai não referiu nomes, calhou ao Varela, é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 Os outros devia de ser o Fernando e Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2014 Até gostei da entrevista, fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 27 Setembro 2014 Gostei muito e fiquei com a impressão que fica cá outro mandato. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2014 Também gostei da entrevista, surpreendeu-me pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Em entrevista ao Porto Canal, presidente do FC Porto abordou vários assuntos da atualidade do clube, entre os quais os resultados mais recentes.Alvalade:"Tenho de aceitar que foi um resultado justo. Cada um marcou um golo, ambos resultantes de erros de equipa e ambos tiveram oportunidades. O Sporting com bola na barra, o FC Porto com duas oportunidades, Herrera e Jackson, e um penálti não marcado.""Há três coisas que me satisfizeram em Alvalade: primeiro, a maneira cordial como fui recebido nos corredores presidenciais; Soares Franco, Sousa Cintra, grandes figuras como o Hilário, Carlos Lopes; o próprio Inácio. Isso caiu-me bem. A segunda foi o excecional apoio dos nossos adeptos, que continuaram a cantar como nunca. Terceira, sobre o jogo, o guarda-redes do Sporting fez grandes defesas." Resultados do FC Porto:"A história deste campeonato é igual à do ano passado, só que este ano começou mais cedo. O ano passado, ao quinto jogo, empatámos 2-2, com um dos golos resultante de um penálti fora da área; este ano foi uma jornada mais cedo: um penálti não assinalado e golo mal anulado. Veio-me à ideia o jogo do Estoril. No ano passado foi o senhor Rui Silva o árbitro, que depois desceu de divisão; este ano, o árbitro foi o senhor Paulo Batista, que desceu de divisão e que depois foi repescado. Num Guimarães-FC Porto, ambos líderes na altura, foi nomeado um arbitro que desceu de divisão e que depois foi repescado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2014 Não vi mas ele não falou das arbitragens? :o Falou mas também nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 27 Setembro 2014 Gostei bastante da entrevista. o/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2014 [Pinto da Costa contou que um milionário russo e também Peter Lim tentaram comprar o clube] http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4149104 longe fdgp :-| Compartilhar este post Link para o post