Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Um grande treinador? O que é que ele já mostrou cá que te faça pensar isso?

Tem pinta disso. Até posso estar enganado mas gosto bastante da maneira como ele fala aos jornalistas, à-vontade que ele tem com os jogadores mas mesmo assim a exigência que mostra nos jogos, a forma como ele trabalha durante os treinos..tudo isso parece-me mostrar ser um grande treinador. E acho mesmo que a máquina vai afinar de vez e vamos papar o campeonato, a taça e uma boa campanha na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben

Herrera-Oliver

Se não for este o meio campo no jogo da Champions vou ficar chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Casemiro estiver apto só tem é que jogar ele em vez do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos de engatar uma série de vitórias, não podemos perder mais terreno para o Benfica.

Para a Champions: Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben, Herrera, Óliver; Tello, Brahimi, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não vem em definitivo para cá, é o menino bonito do Atlético e vai ser aposto por lá. E eles com o Manduzkic não me parece que voltem a carga pelo Jackson para o ano, portanto também não é por aí que o vamos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben a interior é -1, o seu lugar é fora do bloco com espaço para pensar e com participação activa na construção mais recuada. Espero que o Lopetegui largue esta ideia de o pôr ali.

E o Marcano parece-me uma fotocópia do Maicon, no bom e no mau.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Champions ia assim:

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, J. Angel, Ruben (ou Reyes), Herrera, Oliver, Brahimi, Tello e Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben a interior é -1, o seu lugar é fora do bloco com espaço para pensar e com participação activa na construção mais recuada. Espero que o Lopetegui largue esta ideia de o pôr ali.

Isso sobre o Rúben é evidente, não compreendo como é que o Lopetegui ainda não percebeu.

Fosse o menino bonito do Atlético tinha ficado por lá, mas o que quero é que vá para o barcelona 8)

Por acaso acho que esta passagem por cá lhe está a fazer muito bem para ganhar a intensidade que lhe faltava. Se nada de estranho acontecer, para o ano vai fazer parte do plantel do Atlético.

Para a Champions ia assim:

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, J. Angel, Ruben (ou Reyes), Herrera, Oliver, Brahimi, Tello e Jackson

O Angel e o Reyes não estão inscritos na Champions.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia assim, tirando o Angel que nem sequer ta inscrito. E o Reyes acho que tbm não ta.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo joga simples e parece-me que tem mais à vontade que o Maicon na saída de bola. E, até ver, apresenta um nível de concentração bem superior, pelo menos parece não ter as paragens cerebrais do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pinta disso. Até posso estar enganado mas gosto bastante da maneira como ele fala aos jornalistas, à-vontade que ele tem com os jogadores mas mesmo assim a exigência que mostra nos jogos, a forma como ele trabalha durante os treinos..tudo isso parece-me mostrar ser um grande treinador. E acho mesmo que a máquina vai afinar de vez e vamos papar o campeonato, a taça e uma boa campanha na Champions.

Ah, tem pinta disso. Só falta é mesmo o mais importante e que ainda não se viu até agora, colocar a equipa a praticar bom futebol.

Contra o Shakhtar entrava com: Fabiano, Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro, Rúben, Evandro, Óliver, Adrián, Brahimi, Jackson.

Espero também que o Lopetegui vá integrando o Campaña e que dê oportunidade de se mostrar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não veio para este tempo que não tivemos o Óliver ser alternativa? :-k

O Campaña veio emprestado a temporada inteira. E não tem nada a ver com o Óliver, é trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tem pinta disso. Só falta é mesmo o mais importante e que ainda não se viu até agora, colocar a equipa a praticar bom futebol.

Contra o Shakhtar entrava com: Fabiano, Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro, Rúben, Evandro, Óliver, Adrián, Brahimi, Jackson.

Espero também que o Lopetegui vá integrando o Campaña e que dê oportunidade de se mostrar na equipa principal.

Há momentos do jogo em que praticamos bom futebol, mas também é fato que outros momentos abusamos com a troca de bola na defesa, o que aborrece. Eu gostava que a equipa pressionasse mais à frente e levasse mais jogadores ao ataque, como o Benfica faz, mas pronto, cada um tem a sua filosofia. Por acaso vejo o futebol do Lopetegui muito parecido com o do Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera na segunda parte teve melhorzito, tem é de desesperadamente melhorar na decisão. Anda a decidir mal e lento em quase todas as situações.

O Ruben hoje esteve terrível, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera em 90' minutos consegue passar de besta a bestial e bestial a besta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui está a demorar a perceber certos pormenores na equipa que já custaram 2 jogos. é só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo, de longe, da época foi contra o BATE Borisov. Fizemos um jogo soberbo, tirando os últimos 15 minutos nos quais a equipa entrou em descompressão. Curiosamente, para esse jogo entramos com um esquema diferente do que tem sido habitual. Coincidência ou não, a verdade é que gostava de ver mais vezes o 4-2-3-1, e é provável que sejamos mais fortes com este esquema.

E há coisas que parecem manifestamente mal trabalhadas, a mais óbvia é a saída de bola. A p*ta da bola nunca entra na zona central :lol: isto dava para fazer um daqueles diagramas todos catitas.. começa no gk, os centrais, os laterais, e ocasionalmente os médios trocam a bola na defesa, e um lateral sai a jogar no 1 contra 1. Ou então, a bola chega ao Casemiro ou ao Neves, e biqueiro para o Jackson. E é isto. Não há linhas de passe para os centrais sairem a jogar, a culpa destes nossos problemas nesta fase não me parecem ser dos centrais.

De resto, fruto das individualidades, até acho que a equipa define bem no último terço do campo, mas para chegar a essa fase demoramos muito tempo... Isto tem de ser revisto, perdemos muito tempo de jogo a tentar meter a bola jogável na frente. Falta essencialmente dinâmica sem bola, daí os médios jogarem demasiadas vezes para trás.

Outra cena é que dá a ideia de jogarmos com as linhas muito afastadas, talvez tenha influência na falta de qualidade na nossa organização ofensiva, por os apoios ao portador da bola estarem muito distantes.

A pressão também ainda não está muito afinada, mas isso com tempo acho que vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena é que dá a ideia de jogarmos com as linhas muito afastadas, talvez tenha influência na falta de qualidade na nossa organização ofensiva, por os apoios ao portador da bola estarem muito distantes.

Linhas mais afastadas, mais espaço interior e melhores desmarcações. é esta a lógica do Lopetegui.

Mas de resto concordo contigo, não conseguimos sair a jogar como deve de ser. Esta equipa com o Moutinho e o Fernando até batia p*nhetaas a toda a hora só de ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

com quem é o nosso próximo jogo para a CL ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...