Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Hans, valente lição.

Mas isso não te arranjará sarilhos?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, valente lição.

Mas isso não te arranjará sarilhos?

Nada a que não esteja habituado.

Eu sou uma figura minimamente conhecida da blogosfera portista. participo em encontros, o Mística é minimamente seguido, entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ameaçado. :lol:

Já não me acontecia desde a cena dos clãs aqui no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que chega a estupidez...não saber aceitar quem tem ideais, pensamentos e opiniões distintas das nossas e partir para a ameaça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo do Dragão, o Saul aos berros:

"E o espancado desta semana, com 3 tacos de basquetebol... TIO...?"

E o Estádio explode: "HANS!"

"TIO?"

"HANS!"

"TIO?"

"HANS!"

"TIO?"

"HANS!"

"TIO?"

"HANS!"

Compartilhar este post

Link para o post

Malta portista, o Ruben Neves é mais um digamos "clássico" médio centro, do que um médio defensivo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

então?

É médio defensivo. Tem tudo para ser um grande '6'. Bom posicionamento, capacidade de choque q.b., excelente visão de jogo e grande qualidade de passe. Além disso sabe decidir quase sempre bem.

É acima de tudo um jogador que precisa de espaço. Quando joga mais à frente e principalmente contra equipa mais fechadas, já se perde muito entre os jogadores. Não consegue pensar o jogo e como tal não consegue dar qualidade à posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É médio defensivo. Tem tudo para ser um grande '6'. Bom posicionamento, capacidade de choque q.b., excelente visão de jogo e grande qualidade de passe. Além disso sabe decidir quase sempre bem.

É acima de tudo um jogador que precisa de espaço. Quando joga mais à frente e principalmente contra equipa mais fechadas, já se perde muito entre os jogadores. Não consegue pensar o jogo e como tal não consegue dar qualidade à posse de bola.

Mas com o Lopetegui ultimamente tem jogado a médio centro, jogando o Casemiro a médio defensivo...ou jogam com duplo pivot?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois tem. E curiosamente não tem jogado tão bem. No jogo frente ao Sporting não estive muito atento porque estava a trabalhar mas sim, já jogaram em duplo pivô.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois tem. E curiosamente não tem jogado tão bem. No jogo frente ao Sporting não estive muito atento porque estava a trabalhar mas sim, já jogaram em duplo pivô.

A que se deve digamos a sua "disponibilidade" ofensiva? Sendo um médio defensivo tem ocasiões em que sobe muito, tendo até feito 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como te digo, ele tem bom posicionamento e é inteligente. Sabe quando deve subir e esse golo aconteceu precisamente num jogo que fez o papel de '6'.

Compartilhar este post

Link para o post

É como te digo, ele tem bom posicionamento e é inteligente. Sabe quando deve subir e esse golo aconteceu precisamente num jogo que fez o papel de '6'.

ah está bem gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi num canto? :mrgreen:

Acho que sim. Mas é só para mostrar que ele quando joga a '6' até costuma criar lances de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

o post já não está disponível.

http://www.reflexaoportista.pt/2014/09/a-fatwa.html#comment-form

Rodrigues Machado30 de Setembro de 2014 às 16:25

O autor do post do Mistica do Dragão foi alvo de graves ameaças e por isso eliminou o post pois começou a recear pela sua vida. Imagino o que terão feito ao autor do blogue. Isto é uma vergonha para todos os portistas.

Sempre a melhorar, 5ª feira é melhor ir de capacete.

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar o que ele (ou outros) terão dito ao tipo do Tactical Porto. Que nojo de pessoas. Era o que mais faltava não poder exprimir uma opinião que não seja a mesma da maioria.

O melhor é ignorar, Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que para domingo jogava assim, herrera precisa mesmo de sentar.

GR: Fabiano

DD: Danilo

DC: Maicon/Marcano

DC: Indi

DE: Angel/Alex

MDEF:Neves

MC:Oliver

MO: Quintero

EXT: Tello

EXT: Brahimi

AV: Jackson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...