UnReal Publicado 21 Setembro 2014 espero que sim, bora tellito :D Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Setembro 2014 Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Andrés Fernández; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Marcano, Jose Ángel 3 "Cote"; Ruben Neves, Herrera, Evandro; Cristian Tello, Jackson (c.), Brahimi Suplentes / Bench / Banquillo: Fabiano, Martins Indi, Casemiro, Ricardo Quaresma, Juan Fernando Quintero Oficial, Adrian7, Aboubakar Mais uma vez o Lope a partir isto tudo. Andrés Fernandez? :o Trocava o Herrera pelo Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 ja pensando em sexta preferia ver o Casemiro a central em vez do Marcano q hoje nao me impressionou nada e num jogo facil vamos la ver se começamos a formar um 11 base porque esta gestão à seleção é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2014 Opá eu ia com o Marcano se ele conseguir jogar no lado direito porque o Reyes nem banhado em ouro. O Lope que comece a meter um 2º avançado mais cedo. Hoje foi aos 81', em Guimarães foi ao 89'... assim não dá. E o Quaresma não fez nada hoje, o Tello finalizou mal como tudo, enfim. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Setembro 2014 Foi bom para a humildade, malta. Vejam pelo lado positivo. E ainda bem que veio cedo, para perceberem que não são favas contadas. Ainda há muito campeonato. Antes agora, que mais para a frente no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Setembro 2014 Que crl, também não percebi o porquê das alterações. Ainda não há tempo para desgaste físico, só tem é de meter os melhores a jogar de início. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2014 Temos de ganhar em Alvalade. 4/5 pontos para o Benfica é muito puxado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2014 O problema não foi a rotação que o Lopetegui fez no onze, não foi por aí que não vencemos. Andrés e Marcano estiverem bem. Mesmo que a expulsão do Maicon tenha condicionado penso que mexeu mal na equipa. A dupla Rúben Neves - Herrera teve muito tempo em csmpo junta. O Quintero devia ter entrado - 60 min - para o lugar do Rúben ou do Herrera para tras doJackson para criar espaços e fazer os seus passes de ruptura. Trocar Quaresma por Tello foi só porque sim, não trouxe nada para aalém de frescura. Depois se necessário era lançar o Aboubakar para os 10/15 min finais. Mais 2 pontos perdidos que podem custar caro. Siga para Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Setembro 2014 O Tello rebentou, saiu bem, mas o Quaresma é que voltou a entrar para acrescentar zero. O empate não pode ser justificado pela expulsão do Maicon, que imo, foi bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Setembro 2014 Toda a gente viu o que o Quaresma ia fazer se entrasse em jogo ate o meu pai q e fanboy do cigano tava a pedir para ele nao entrar pq ia tentar resolver td sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2014 Mas o pessoal no Dragão ficou todo histérico. Isso é que importa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Setembro 2014 Entrou mal de facto. Outra coisa que não estou a gostar muito de ver, é que o Lopetegui mexe tardiamente na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Mesmo assim a entrada do Enzo foi bem pior do que a do Maicon... O moço até parece que ficou com falta de ar. Editado 22 Setembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 22 Setembro 2014 Mesmo assim a entrada do Enzo foi bem pior do que a do Maicon... O moço até parece que ficou com falta de ar. Quero lá saber dos outros. Temos de nos preocupar é connosco. O Maicon foi um burro do crl ao entrar como entrou e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Peixinhu Publicado 22 Setembro 2014 Parece que sou o único que acha que jogamos bem. Com menos um jogador, bem bom! A bola não entrou..nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2014 O Óliver voltou aos treinos, tem feito falta. Mas estou mesmo a ver a entrarmos em Alvalade com Casemiro, Rúben e Herrera no meio-campo e Óliver e Brahimi nas alas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2014 A equipa tem de ser esta: Fabiano; Danilo, Marcano, Indi, Alex; Ruben, Casemiro, Oliver; Tello/Quintero, Brahimi, Jackson. É a melhor equipa e a que devia de jogar alguns jogos seguidos, com um ou outro jogador a rodar, assim que for preciso e não porque sim . Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2014 Fabiano; Danilo, Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben, Evandro, Óliver; Tello, Brahimi, Jackson. Eu ia assim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2014 Eu gosto do Casemiro ali a 8, o gajo tem um passe longo muito bom, boa capacidade de choque e contra o Sporting vai ser meio caminho andado ganhar aquele meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2014 A equipa tem de ser esta: Fabiano; Danilo, Marcano, Indi, Alex; Ruben, Casemiro, Oliver; Tello/Quintero, Brahimi, Jackson. É a melhor equipa e a que devia de jogar alguns jogos seguidos, com um ou outro jogador a rodar, assim que for preciso e não porque sim . Não gosto do Ruben e do Casemiro no mesmo 11... De resto, concordo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2014 Eu gosto do Casemiro ali a 8, o gajo tem um passe longo muito bom, boa capacidade de choque e contra o Sporting vai ser meio caminho andado ganhar aquele meio campo. Eu cada vez gosto menos do Casemiro. Lento, pouco criativo, falha uma quantidade absurda de passes, não é forte no transporte de bola. Pode ser um mau momento, mas ultimamente tem estado fraco. O Evandro é mais criativo, mais ágil, aparece bem a oferecer linhas de passe. Dá muito mais ao jogo e também não descura o trabalho defensivo. Se não jogar o Evandro, que jogue o Herrera. E também estou muito curioso para ver o que o Campaña pode oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 22 Setembro 2014 Mesmo assim a entrada do Enzo foi bem pior do que a do Maicon... O moço até parece que ficou com falta de ar. a sério? :funny: Compartilhar este post Link para o post