Taj Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) nada, olha o crl. faço-te publicidade gratuita e ainda me queres chular Editado 25 Fevereiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Fevereiro 2015 se sobrar alguma (tivemos um ligeiro problema com o fornecedor), faço questão de te dar uma pessoalmente :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) combinado, amigo! Editado 25 Fevereiro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Março 2015 Fds incrível, os meus parabéns meu! :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2015 :prayer: Uma estátua em Alcântara e era pouco! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Março 2015 faz-me um filho, boo <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Março 2015 Bom trabalho Boo :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Março 2015 (editado) o mai'lindo :') Editado 2 Março 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Março 2015 Mas que premio crl? Partilhem! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2015 Mas que premio crl? Partilhem! Premio europeu Parabéns boo! Ainda me lembro quando ele criou o tópico a pedir likes e para partilharmos a página.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Março 2015 Obrgdão malta! :) Hoje foi excelente! Só para terem uma ideia da loucura, o director de marketing do grupo Santander já tinha ido a Portgal surfar e tinha usado a nossa app :lol: Os americanos a dizerem que nunca tinham visto tal coisa na vida ahah 4ª feira é a final Mundial e estamos a concorrer com gente muito forte, mesmo. Mas vamos tentar levar esta p'ra casa! Fortissimos! :) Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Março 2015 Boo, simplesmente genial. Mereces, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Março 2015 Obrgdão malta! :) Hoje foi excelente! Só para terem uma ideia da loucura, o director de marketing do grupo Santander já tinha ido a Portgal surfar e tinha usado a nossa app :lol: Os americanos a dizerem que nunca tinham visto tal coisa na vida ahah 4ª feira é a final Mundial e estamos a concorrer com gente muito forte, mesmo. Mas vamos tentar levar esta p'ra casa! Fortissimos! :) Abraço a todos Crl que orgulho! Isso vai dar mais visibilidade que tudo, fico mesmo contente! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2015 Faço das palavras do lucho as minhas Enorme,Boo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Março 2015 fds, se há gajo que é um exemplo para mim, é o boo. só fica surpreendido quem nunca conheceu o homem que está por trás deste nick. parabéns amigo, um enorme abraço. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Março 2015 Ah crl, grande Boo! Isto até parece de propósito, ainda ontem mostrei a tua app a um amigo que anda a tirar uma formação em Lisboa na Lusófona para poder dar aulas :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Março 2015 Parabéns grande Boo! Quem é fã de D10S merece tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Março 2015 Europeu?? DASSE :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post