Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

Obrigadão Nopla! Reparei que digo imensos "eeerrrr" e que fecho os olhos quando tenho dificuldade a iniciar uma frase :lol: (sou disfluente, quase gago lol). Tenho que melhorar isso.

Se alguém tiver curiosidade, o programa a que o nopla se refere é o Portugal 3.0, o programa começou às 00h35 de hoje (terça-feira!) e aparecemos durante uns 7 minutos assim no meio do programa :)

Editado por Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Nopla! Reparei que digo imensos "eeerrrr" e que fecho os olhos quando tenho dificuldade a iniciar uma frase :lol: (sou disfluente, quase gago lol). Tenho que melhorar isso.

Se alguém tiver curiosidade, o programa a que o nopla se refere é o Portugal 3.0, o programa começou às 00h35 de hoje (terça-feira!) e aparecemos durante uns 7 minutos assim no meio do programa :)

Bastante verdade :lol:

Mas até és um comunicador razoável. Há comentadores na televisão que são bem piores.

Gostei bastante de ver. Parabéns por todo o trabalho feito até agora, e que continuem a ter muito sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no youtube? Quero ver o Boo a espalhar magia:)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que ia dizer, a tua partner é gira. :biggrin:

Parabéns puto, nunca é de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como a ideia que temos de algúem pelo seu "perfil" num fórum pode ser completamente errada.

Sempre tive ideia, e desculpa lá, que eras alto gordo, juro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

incrível como a ideia que temos de algúem pelo seu "perfil" num fórum pode ser completamente errada.

Sempre tive ideia, e desculpa lá, que eras alto gordo, juro :lol:

Por causa do Boo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

q beto do crl :')

a belverde teve um improvement jeitoso, sim sr. tá é uma beca inchada de cara

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora muito nice. Vocês os dois fazem um belo par para falar sobre o produto, ambos extrovertidos e fortes ao nível da comunicação. Sempre a subir caro Boo, daqui a uns tempos já andas a espalhar magia pelos States 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boo! :prayer:

Estiveste muito bem, pá. Eu nem com dois meses de treino conseguia fazer tão boa figura na televisão. Aliás, o que não falta é gente paga para falar na televisão a comunicar muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

boo, comia-te fácil. Mas que gato :heart: tiveste muito bem, sinceramente. Gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boo! :prayer:

Estiveste muito bem, pá. Eu nem com dois meses de treino conseguia fazer tão boa figura na televisão. Aliás, o que não falta é gente paga para falar na televisão a comunicar muito pior.

x2

Grande Boo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Boo. Enorme!

Desconhecia esse programa, o Álvaro Costa é um senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicas melhor que o Bruno Prata e que o Nuno Luz! Sucesso crl!

Olha que isso tmb é uma dificuldade do crl oh infinito :lol:

Estiveram muito bem Boo, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

com a banda sonora que abriu a entrevista, só podia ter corrido bem :mrgreen: espectáculo boo, continuem assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Boo. :handclap:

E o Álvaro é alta peça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...