Bashir Publicado 2 Fevereiro 2014 No primeiro aspecto que mencionaste, falas de tipo "botões de acção" que te levam para uma secção da landing page, certo? Isso queríamos colocar também, mas a nível de web development não somos mt fortes e o nosso webdesigner já safou imensa cena no html que programou. Mas obrigado pela dica, foi algo que já tinhamos pensado e que agora com a nova adição à equipa vamos conseguir fazer isso. Ancoras é das primeiras cenas do html. Mas tá fixe para já! keep going. Que o novo membro seja o boost necessário para explodirem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, a barra do scroll sempre lá teve. Num mac a usar chrome, não aparece barra de scroll, não sei como são nos outros browsers Mas convem teres alguma coisa que indique logo que há mais para baixo, se não queres o menu Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Por acaso qd fui ao site a 1ª vez por intuição fiz logo scroll para baixo mas não reparei se aparecia a barra... Agora está lá Win8 - Chrome Já agora o site não tem nada para se 'clicar', certo?? (tirando o submit do email e mudar a lingua para uk) Editado 2 Fevereiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2014 Por acaso qd fui ao site a 1ª vez por intuição fiz logo scroll para baixo mas não reparei se aparecia a barra... Agora está lá Win8 - Chrome Já agora o site não tem nada para se 'clicar', certo?? (tirando o submit do email e mudar a lingua para uk) E as cenas do facebook. No topo e no fundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2014 Num mac a usar chrome, não aparece barra de scroll, não sei como são nos outros browsers Mas convem teres alguma coisa que indique logo que há mais para baixo, se não queres o menu No safari (em mac) tambem não tem barra de scroll Atenção, a barra aparece só quando faço scroll mas desaparece quando deixo de fazer, isto deve ser geral em todos os browsers nos macs Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2014 Boo, uma verificação de campo no formulário de email é uma coisa simples mas necessária. Por exemplo, fui ao teu site, escrevi o email "maneel.live.com" e ele retornou-me isto: Bem-vindo, Crowdsurfer!Em breve vais ter notícias nossas que vão revolucionar a tua prática desportiva! É claro que eu fiz o erro propositadamente, mas pode haver quem se engane por mero acaso e depois fica á espera do mail :mrgreen: . Bastante simples de corrigir e evita uma dor de cabeça, ainda que pequena. Uma âncora para esse formulário também não seria má ideia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Fevereiro 2014 Curti muito do design do site. Força com isso Boo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 Espero que gostem de um updatezinho no site! www.crowdsurf.pt Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2014 Está bastante mais intuitivo. Só acho que no header podiam realçar um bocado mais as letras, estãoi muito finas e com o verde faz um bocado de confusão. De qualquer maneira, concordo com o que disseram. Curto bravo do ambiente do site e da forma como está estruturado (com esta alteração ainda mais!). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 óptimo! já estamos a tratar disso também, daqui a uns minutos já peço para irem ver novamente :) feedback é sempre importante, continuem! sem hesitações :) quanto mais rápido falharmos, melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 Já alterámos um bcdinho! Pusemos um bcdinho de negrito, só para também não ficar mt pesadão! Vejam e digam o que acham :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Fevereiro 2014 Bem porreiro o site! Não o vi noutros dias, btw. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 Bastante melhor. Também acho. Mt obrigado pelo feedback, puto Está topzão. ironia? Lindo como o sol. tal como tu! :') Bem porreiro o site! Não o vi noutros dias, btw. Obrigadão! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Não. Está mesmo bem. Quando vi o fb, disse para mim que faltava um website. Quando vi o website, achei que faltavam uns separadores. Agora está no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2014 Continuas com o erro de verificação de campo no email: manelllivecom como email assume como se fosse um mail valido. Bem-vindo, Crowdsurfer!Em breve vais ter notícias nossas que vão revolucionar a tua prática desportiva! Quanto ás mudanças, muito melhor assim, boa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2014 Quanto é que recebo pela dica do menu a fazer scroll automatico? 8) Só uma pequena cena, eu fazia alinhamentos, por exemplo alinhar "english", a caixa do numero de likes, a caixa do soon avaliable blablabla, o telemovel e caixas de texto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 Quanto é que recebo pela dica do menu a fazer scroll automatico? 8) Só uma pequena cena, eu fazia alinhamentos, por exemplo alinhar "english", a caixa do numero de likes, a caixa do soon avaliable blablabla, o telemovel e caixas de texto isso do alinhamento estamos a tratar disso! há uma secção em que se nota claramente que está desalinhado. E tu como és designer tens o olho mais apurado, normal ! E ainda bem que assim é :) (porque assim ajudas-nos muitíssimo!!!! quanto ao pagamento, vens aqui ao escritório e apresento-te a imensas start-ups que estão à procura de designers :D pequenas cenas if you want to, para aumentares portfolio) estamos a construir uma versão no bootstrap que dps permite optimizar o site para um outro tipo de conteúdos que pretendemos implementar. Estamos a trabalhar nisso e aí já vão ser corrigidas essas pequenas coisas ! Klaus, isso está relacionado com programação .php que não dominamos (e já foi algo compllicado por esse formulário a funcionar), pelo que estamos a esperar que a malta não "desvirtue" aquela inbox lol . Também estamos a tentar resolver isso, apesar de não ser a prioridade! Muito obrigado pelo vosso feedback Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 tá muito porreiro o site.. obrigado pela firmeza no comentário :lol: ahahah mas obrigado ... na mesma ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu a pensar que start-ups eram gajas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Fevereiro 2014 Muito porreiro o site, sim senhor. Ainda está um bocado nu, mas também quando tiverem a app pronta a usar suponho que isso evolua o site. No verão espero que já esteja a bombar! Compartilhar este post Link para o post