Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

No primeiro aspecto que mencionaste, falas de tipo "botões de acção" que te levam para uma secção da landing page, certo? Isso queríamos colocar também, mas a nível de web development não somos mt fortes e o nosso webdesigner já safou imensa cena no html que programou. Mas obrigado pela dica, foi algo que já tinhamos pensado e que agora com a nova adição à equipa vamos conseguir fazer isso.

Ancoras é das primeiras cenas do html. Mas tá fixe para já! keep going.

Que o novo membro seja o boost necessário para explodirem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a barra do scroll sempre lá teve.

Num mac a usar chrome, não aparece barra de scroll, não sei como são nos outros browsers

Mas convem teres alguma coisa que indique logo que há mais para baixo, se não queres o menu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso qd fui ao site a 1ª vez por intuição fiz logo scroll para baixo mas não reparei se aparecia a barra...

Agora está lá

Win8 - Chrome

Já agora o site não tem nada para se 'clicar', certo?? (tirando o submit do email e mudar a lingua para uk)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso qd fui ao site a 1ª vez por intuição fiz logo scroll para baixo mas não reparei se aparecia a barra...

Agora está lá

Win8 - Chrome

Já agora o site não tem nada para se 'clicar', certo?? (tirando o submit do email e mudar a lingua para uk)

E as cenas do facebook. No topo e no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mac a usar chrome, não aparece barra de scroll, não sei como são nos outros browsers

Mas convem teres alguma coisa que indique logo que há mais para baixo, se não queres o menu

No safari (em mac) tambem não tem barra de scroll

Atenção, a barra aparece só quando faço scroll mas desaparece quando deixo de fazer, isto deve ser geral em todos os browsers nos macs

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, uma verificação de campo no formulário de email é uma coisa simples mas necessária.

Por exemplo, fui ao teu site, escrevi o email "maneel.live.com" e ele retornou-me isto:

Bem-vindo, Crowdsurfer!

Em breve vais ter notícias nossas que vão revolucionar a tua prática desportiva!

É claro que eu fiz o erro propositadamente, mas pode haver quem se engane por mero acaso e depois fica á espera do mail :mrgreen: .

Bastante simples de corrigir e evita uma dor de cabeça, ainda que pequena.

Uma âncora para esse formulário também não seria má ideia.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bastante mais intuitivo. Só acho que no header podiam realçar um bocado mais as letras, estãoi muito finas e com o verde faz um bocado de confusão.

De qualquer maneira, concordo com o que disseram. Curto bravo do ambiente do site e da forma como está estruturado (com esta alteração ainda mais!).

Compartilhar este post

Link para o post

óptimo!

já estamos a tratar disso também, daqui a uns minutos já peço para irem ver novamente :)

feedback é sempre importante, continuem! sem hesitações :) quanto mais rápido falharmos, melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Já alterámos um bcdinho! Pusemos um bcdinho de negrito, só para também não ficar mt pesadão!

Vejam e digam o que acham :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante melhor.

Também acho. Mt obrigado pelo feedback, puto

Está topzão.

ironia?

Lindo como o sol.

tal como tu! :')

Bem porreiro o site! Não o vi noutros dias, btw.

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com o erro de verificação de campo no email:

manelllivecom como email assume como se fosse um mail valido.

Bem-vindo, Crowdsurfer!

Em breve vais ter notícias nossas que vão revolucionar a tua prática desportiva!

Quanto ás mudanças, muito melhor assim, boa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que recebo pela dica do menu a fazer scroll automatico? 8)

Só uma pequena cena, eu fazia alinhamentos, por exemplo alinhar "english", a caixa do numero de likes, a caixa do soon avaliable blablabla, o telemovel e caixas de texto

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que recebo pela dica do menu a fazer scroll automatico? 8)

Só uma pequena cena, eu fazia alinhamentos, por exemplo alinhar "english", a caixa do numero de likes, a caixa do soon avaliable blablabla, o telemovel e caixas de texto

isso do alinhamento estamos a tratar disso! há uma secção em que se nota claramente que está desalinhado. E tu como és designer tens o olho mais apurado, normal ! E ainda bem que assim é :) (porque assim ajudas-nos muitíssimo!!!! quanto ao pagamento, vens aqui ao escritório e apresento-te a imensas start-ups que estão à procura de designers :D pequenas cenas if you want to, para aumentares portfolio)

estamos a construir uma versão no bootstrap que dps permite optimizar o site para um outro tipo de conteúdos que pretendemos implementar. Estamos a trabalhar nisso e aí já vão ser corrigidas essas pequenas coisas !

Klaus, isso está relacionado com programação .php que não dominamos (e já foi algo compllicado por esse formulário a funcionar), pelo que estamos a esperar que a malta não "desvirtue" aquela inbox lol .

Também estamos a tentar resolver isso, apesar de não ser a prioridade!

Muito obrigado pelo vosso feedback

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito porreiro o site..

obrigado pela firmeza no comentário :lol:

ahahah

mas obrigado ...

na mesma ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro o site, sim senhor. Ainda está um bocado nu, mas também quando tiverem a app pronta a usar suponho que isso evolua o site. No verão espero que já esteja a bombar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...