jmgv Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) isso do alinhamento estamos a tratar disso! há uma secção em que se nota claramente que está desalinhado. E tu como és designer tens o olho mais apurado, normal ! E ainda bem que assim é :) (porque assim ajudas-nos muitíssimo!!!! quanto ao pagamento, vens aqui ao escritório e apresento-te a imensas start-ups que estão à procura de designers :D pequenas cenas if you want to, para aumentares portfolio) estamos a construir uma versão no bootstrap que dps permite optimizar o site para um outro tipo de conteúdos que pretendemos implementar. Estamos a trabalhar nisso e aí já vão ser corrigidas essas pequenas coisas ! Klaus, isso está relacionado com programação .php que não dominamos (e já foi algo compllicado por esse formulário a funcionar), pelo que estamos a esperar que a malta não "desvirtue" aquela inbox lol . Também estamos a tentar resolver isso, apesar de não ser a prioridade! Muito obrigado pelo vosso feedback Isso é 'super-fácil' ... nem é preciso dominar programação, é conhecer o google :p numa pesquisa rapida do google link é depois adaptar ao vosso código... (tens ai php, html5, javascript.... se quiserem que seja mais personalizado é só meter a linguagem à frente de formulários e aparecem centenas de exemplos) Editado 6 Fevereiro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Não querem patrocinar uma surftrip? Bem feito pode ser uma excelente forma de publicitar. Não sei surfar mas aprendo 8-) E o site está no bom caminho, precisa de melhorar nos pormenores. Muito na onda (sou fantastico nos trocadilhos) do que se faz agora, look jovem e condizente com o conceito Editado 6 Fevereiro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2014 esse link não me dá! já dá agora Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 6 Fevereiro 2014 Muito mais intuitivo o site como está agora, muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2014 Olá malta! Ia pedir-vos outra grande ajuda. Caso conheçam alguém que faça surf / kitesurf / bodyboard / windsurf , podiam-me facultar os links para os seus facebooks? Para entrarmos em contacto com eles e fazermos algumas perguntas como "estudo de mercado". Que acham? Assim dizia que vinha da vossa parte (nome real lol) e era mais fácil o contacto. Podem enviar-me MP ou contactarem pelo meu fb ou assim, na boa. Obrigado uma vez mais Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2014 O Facebook tinha lançado uma web app onde podias pesquisar pessoas inclusive por interesses, pode ser que dê jeito ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Fevereiro 2014 Fico contente por tudo estar a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 Como está a correr o projeto, Boo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Está muito bom o site! Simples e directo e gosto muito do design também. Força nisso, Boo! Editado 13 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2014 Olá malta! Ia pedir-vos outra grande ajuda. Caso conheçam alguém que faça surf / kitesurf / bodyboard / windsurf , podiam-me facultar os links para os seus facebooks? Para entrarmos em contacto com eles e fazermos algumas perguntas como "estudo de mercado". Que acham? Assim dizia que vinha da vossa parte (nome real lol) e era mais fácil o contacto. Podem enviar-me MP ou contactarem pelo meu fb ou assim, na boa. Obrigado uma vez mais ola bo http://www.surfportugal.pt/noticias-surf-portugal/3796-lusofona-acolhe-iniciativa-inedita-ciclo-de-conferencias-de-surf-arranca-em-fevereiro https://www.facebook.com/sandro.maxi?fref=ts nada, mt giro o site btw! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Fevereiro 2014 Olá malta! Ia pedir-vos outra grande ajuda. Caso conheçam alguém que faça surf / kitesurf / bodyboard / windsurf , podiam-me facultar os links para os seus facebooks? Para entrarmos em contacto com eles e fazermos algumas perguntas como "estudo de mercado". Que acham? Assim dizia que vinha da vossa parte (nome real lol) e era mais fácil o contacto. Podem enviar-me MP ou contactarem pelo meu fb ou assim, na boa. Obrigado uma vez mais Também queres malta do Skimming (ou Skim boarding) ou é só do surf / kitesurf / bodyboard / windsurf? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2014 ja te deixei um contacto no face Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Fevereiro 2014 O Facebook tinha lançado uma web app onde podias pesquisar pessoas inclusive por interesses, pode ser que dê jeito ;) Não consegui encontrar nada no google sobre isso. Tnes algum nome ou link? era uma grande ajuda. Obrigado. Fico contente por tudo estar a correr bem. Obrigado. Como está a correr o projeto, Boo? Está a correr bem. Temos tido feedback mt importante e útil da malta que faz este tipo de desportos. É que já fizemos um estudo de mercado, agora estamos na parte de customer development, que basicamente é um estudo ainda mais intensivo e criado especificamente para o nosso target. Está muito bom o site! Simples e directo e gosto muito do design também. Força nisso, Boo! mt obg ola bo http://www.surfportugal.pt/noticias-surf-portugal/3796-lusofona-acolhe-iniciativa-inedita-ciclo-de-conferencias-de-surf-arranca-em-fevereiro https://www.facebook.com/sandro.maxi?fref=ts nada, mt giro o site btw! Obrigado!! e já anotei na agenda essas conferencias da Lusofona, proxima tou lá! ja te deixei um contacto no face já vi, obrigadao! MP ja vi obgdao Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Fevereiro 2014 na altura dei-te um nome dum amigo meu que é surfer profissional, aproveita. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2014 boo o que estava a falar é isto https://www.facebook.com/about/graphsearch mas parece que ainda não tá a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2014 O contacto que te passei já respondeu? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2014 Já viste isto Boo: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO324625.html ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Fevereiro 2014 Obrigado!! e já anotei na agenda essas conferencias da Lusofona, proxima tou lá! Não vás vestido de pinguim Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Fevereiro 2014 Quando estiveres lá não levantes ondas Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Fevereiro 2014 Pessoal, não exagerem nas bocas. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Fevereiro 2014 Já viste isto Boo: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO324625.html ? Já já. Não são concorrentes, o core deles é completamente diferente do nosso. Até porque o qe eles querem é vender viagens com as caarrinhas deles, e a app é só complementar. Mas está uma app mt fixe mesmo, mt bem desenhada e porreira. Saquem que vale a pena! Não vás vestido de pinguim :lol: tranquilo Compartilhar este post Link para o post