Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

Essa imagem devia ter o facebook e não o site, o teu site neste momento não tem forma de transformar tráfego em leads, o facebook tem :compinchas:

Explica lá isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa imagem devia ter o facebook e não o site, o teu site neste momento não tem forma de transformar tráfego em leads, o facebook tem :compinchas:

O formulário serve para isso. A landing page é só mesmo: informação básica e convincente ( pelo menos tentamos :mrgreen: ) para que um email seja deixado. Este emails são passados para uma BD que temos e que funcionará para se enviar convites para a versão beta.

E esse é o objectivo, aumentar (ainda mais) a nossa BD :)

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já perguntei, mas não encontro a resposta lol

Isto não sai já para windowsphone pois nao? Ja tou habituado a esperar sempre um bocadinho mais para as aplicações estarem disponíveis para o meu lumia :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Explica lá isso :mrgreen:

A pessoa vê o site na imagem, até se dá ao trabalho de ir até lá, em 10s ou menos vai embora isto na grande maioria e não envia emails porque não tem nada para perguntar ou a ganhar com isso. No Facebook, se achar interessante, faz like e se for preciso o amigo vê tu dares like e dá também e o amigo do teu amigo vê e dá também e por ai fora. Ganhas um fã que podes usar para N fins e a pessoa continua a receber novidades do projecto, ou seja, continua ligado e ganha algo em troca, novidades. É por isto que é melhor ter o facebook que o site, o face gera muito mais leads.

O formulário serve para isso. A landing page é só mesmo: informação básica e convincente ( pelo menos tentamos :mrgreen: ) para que um email seja deixado. Este emails são passados para uma BD que temos e que funcionará para se enviar convites para a versão beta.

E esse é o objectivo, aumentar (ainda mais) a nossa BD :)

Atenção que isso é ilegal, só podes fazer isso assim se tiveres uma checkbox no formulário a dizer que a pessoa aceita subscrever a newsletter,. Ir ao site não é significado de preencher o formulário, bem longe disso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já perguntei, mas não encontro a resposta lol

Isto não sai já para windowsphone pois nao? Ja tou habituado a esperar sempre um bocadinho mais para as aplicações estarem disponíveis para o meu lumia :(

Teremos novidades para isso mt em breve ;)

A pessoa vê o site na imagem, até se dá ao trabalho de ir até lá, em 10s ou menos vai embora isto na grande maioria e não envia emails porque não tem nada para perguntar ou a ganhar com isso. No Facebook, se achar interessante, faz like e se for preciso o amigo vê tu dares like e dá também e o amigo do teu amigo vê e dá também e por ai fora. Ganhas um fã que podes usar para N fins e a pessoa continua a receber novidades do projecto, ou seja, continua ligado e ganha algo em troca, novidades. É por isto que é melhor ter o facebook que o site, o face gera muito mais leads.

Atenção que isso é ilegal, só podes fazer isso assim se tiveres uma checkbox no formulário a dizer que a pessoa aceita subscrever a newsletter,. Ir ao site não é significado de preencher o formulário, bem longe disso ;-)

Não subscreve nenhuma newsletter. O email vai para uma base de dados. Somente para daqui a 3 semanas, enviarmos convites para se registarem na versão beta da CrowdSurf. E isso não é ilegal. Relativamente ao "ir ao site não é significado de preencher o formulário", absolutamente de acordo e é uma afirmação irrefutável. Daí o nosso call to action ser meramente visual e através do que escrevemos na landing, tentando persuadir a malta a deixar o email caso fique interessado com a nossa app.

O nosso objectivo não é gerar leads. Isso já nós fazemos há algum tempo. O objectivo agora passa por fazer com que a malta deixe o email, focando-nos nesse objectivo para fazer crescer quantitativamente a nossa BD com emails do target que pretendemos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Teremos novidades para isso mt em breve ;)

Não subscreve nenhuma newsletter. O email vai para uma base de dados. Somente para daqui a 3 semanas, enviarmos convites para se registarem na versão beta da CrowdSurf. E isso não é ilegal. Relativamente ao "ir ao site não é significado de preencher o formulário", absolutamente de acordo e é uma afirmação irrefutável. Daí o nosso call to action ser meramente visual e através do que escrevemos na landing, tentando persuadir a malta a deixar o email caso fique interessado com a nossa app.

O nosso objectivo não é gerar leads. Isso já nós fazemos há algum tempo. O objectivo agora passa por fazer com que a malta deixe o email, focando-nos nesse objectivo para fazer crescer quantitativamente a nossa BD com emails do target que pretendemos. ;)

Isso o que estás a dizer não é ilegal, mas o que disseste ao inicio (formulário de contacto normal) é :compinchas:

Espero que tenham sucesso.

Para o mês que vem vou lançar o meu novo projecto (maturação do anterior) quero ver o pessoal do cmpt a apoiar aqui o JE também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que a 'vamos marcar um café?' tem dedo teu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Vamos marcar um café" :lol:

força nisto boo!

Não me deixaram escrever "cafézinho" :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mandei mensagem no facebook ao António Cardoso https://www.facebook.com/#!/AntonioCardoso.Nazare?fref=ts para quem não sabe ou conhece é o melhor bodyboarder português, mas é também meu amigo da faculdade. Mandei-lhe mensagem a dizer o seguinte:

Tó, um conhecido meu desenvolveu esta aplicação sobre desportos nauticos para smartphone. Vê se gostas e se poderás publicitar na tua página. Grande abraço https://www.facebook.com/crowdsurfers

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como está a correr, Boo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a correr, Boo?

Como vai isto?

Vi uma newsletter de empreendedorismo com coisas sobre surf

http://mailings.vidaeconomica.pt/files/newsletters/2014-06/startgo/startgo7.pdf

excelente, muito obrigado! não conhecia esta publicação.

Quanto à CrowdSurf em si, e pedindo desculpa pela falta de actualização, está a correr tudo muito bem mesmo.

Já temos uma versão beta pronta e com 50 users lá dentro, para em Setembro (altura em que o mar está melhor para o surf, etc) lançarmos oficialmente na App Store e em Outubro na Play Store da Google.

As coisas estão a correr-nos bem, já temos imensas parcerias firmadas, imenso feedback tanto de users como de pessoas importantes neste ramo e estamos a pensar e a executar a campanha de lançamento para Setembro.

Se tiverem algum amigo que tenha iPhone e queira experimentar a app, fiquem à vontade para entrar em contacto comigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como estão a desenvolver para Iphone e Android? Têm programadores especializados em cada uma das linguagens e cada um faz o seu? Fazem ambos ao mesmo tempo? Coordenam para que os algoritmos sejam os mesmos nos dois? Não sei se estás por dentro disso mas agradecia se souberes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como estão a desenvolver para Iphone e Android? Têm programadores especializados em cada uma das linguagens e cada um faz o seu? Fazem ambos ao mesmo tempo? Coordenam para que os algoritmos sejam os mesmos nos dois? Não sei se estás por dentro disso mas agradecia se souberes.

Temos um co-founder na equipa que é responsável pela parte tecnológica da CrowdSurf, e mt sinceramente, não faço ideia disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que uma app destas se conseguisse fazer em PhoneGap... Mas pronto, eu também não percebo nada disso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri da outra vez onde ek tu trabalhas. Vi aquela miúda que estava connosco no Avante a sair de um prédio e tinha lá o autocolante da sapo na janela e tudo.

Muito fixe o sitio. Mesmo ali ao pé de tudo.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem ver a TVI hoje à hora de almoço ou no jornal da noite.

Devo aparecer a falar um pouquinho sobre a CrowdSurf.

Ontem no jornal da noite da SIC tambem aparece o meu computador com uma imagem da CrowdSurf.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que estás a ser bem sucedido! Parabéns a ti e à tua equipa, Boo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste bem, sim senhor.

PS: Esse cabelo é que :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...