Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

Vão para incubadora de start-ups de Lisboa? Genial! :prayer:

Sim, para a Start Up Lisboa na Baixa :)

força boo! que nos continues a trazer boas noticias ;)

Muito obrigado :)

Excelente Boo, é continuar a trabalhar :)

Exactamente :) Obrigado.

Sei que ja vim tarde, mas pronto, mais um like aqui. Parabens por essa iniciativa, e preciso te-los no sitio para, em Portugal, onde todos olham de lado para os jovens com espirito de iniciativa, demitires-te do teu trabalho e apostares nisso. Estas de parabens e votos de muito sucesso!

Muito obrigado :)

Nunca é tarde para ajudar!

nunca!!!

Dá-lhe campeão. :prayer:

:cute:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, malta do CMPT !

Venho concluir e comprovar as novidades da qual vos dei um pequeno teaser há uns dias atrás :)

No mais recente post da CrowdSurf : www.facebook.com/crowdsurfers

(não sei se este link dá:

)

Conseguem perceber que já estamos instalados no prédio da Start-Up Lisboa em plena Baixa Pombalina.

Começamos hoje, oficialmente, o início de uma grande aventura. Com receios, medos e anseios ? Sim. Mas com a certeza de que estamos a fazer algo em que acreditamos verdadeiramente, onde temos paixão pela ideia e uma vontade enorme de concretizá-la o mais depressa possível.

Queria dar-vos este update que considero super importante, também para "viverem" mais de perto uma ideia que é importante, pelo menos, para um user do CMPT (myself :mrgreen:) .

--

Com isto queria dizer-vos também algo e, sobretudo, pedir a vossa compreensão num assunto.

Houve um user do fórum que postou um "força boo" na página da CrowdSurf. Eu sei que o fez com a melhor das intenções e acreditem que fico muito feliz pelo vosso apoio (neste caso o dele, em concreto!) . Com isto, queria também dizer o porquê de lhe ter pedido para retirar o comment. Não só porque acho que o user em questão merece uma justificação da minha parte, mas também toda a comunidade CMPT.

Não fiquei minimamente aborrecido com o comentário, mas fi-lo só porque não quero "confundir" as coisas profissionais (ainda por cima desta envergadura, onde é um projecto pessoal e de mais 3 amigos) com o CMPT e a minha "vida online". Não é que esconda que faça parte de um fórum online, aliás, todos os meus bons amigos (e neste caso os meus colegas da empresa) o sabem pq faço questão de o dizer tranquilamente ... Até pq o CMPT é responsavel por 80% dos likes que a CrowdSurf tem ! (#unidosnofmunidosemtudo!) Mas só porque não quero ler ali nicks nem nada desse género, porque isso dps pode arrastar para algo que eu não queria.

Infelizmente e graças à minha "tranquilidade" (gosto de lhe chamar ingenuidade, porque era mais puto e não pensava mt bem nas coisas), não sou apreciado por algumas pessoas do CMPT (e com as quais não me importo minimamente, respeitando a sua opinião); e, não sei se por isso ou por puro trolling, já 'sofri' algumas consequências não muito positivas graças ao CMPT (hackearem-me o email, por exemplo, e uns posts que fizeram sobre a minha namorada).

Por esta razão, prefiro agir assim, porque não quero confundir as coisas e principalmente uma coisa tão importante para mim neste momento. Podem dizer que sou eu que me estou a expôr (novamente) demasiado, mas creio que o digo não é assim tão descabido.

Com isto, peço-vos que entendam a minha preocupação e agradeço-vos muitissimo pelo apoio (uma vez mais) e por respeitarem o meu pedido. Desculpem o testamento.

Qlq coisa que precisarem, estarei ao dispor.

Um abraço a todos.

Francisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Boo, fico contente que isso esteja a andar sobre rodas. :prayer:

E pessoal, leiam bem o que ele escreveu. Evitem ir lá para a página com m*rdas, saibam separar as águas. Isto não é uma brincadeira, é algo que pode representar o (início do) futuro profissional não do Boo, mas do Francisco. Juízo, sff.

Dá-lhe miúdo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o crowdsurf e da minha parte podes esperar que separe o que é profissional do pessoal, que é sempre um assunto delicado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mesmo contente que isso esteja a correr bem. Tens capacidades e acredito que com sorte isso pode virar coisa grande. Alguma coisa que precises já sabes, é so dares uma apitadela.

E subscrevo o Gel quando diz para o pessoal ter cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de bom meu puto :wink: E o que dizes é bem verdade, e o Ghelthon falou bem. Isto é um projeto que está a tocar no Chico (CHICO O CRL :mrgreen:) e não apenas no Boo, é fixe dar-mos o apoio, mas é importante sabermos separar as águas.

Quanto à empresa, mais 2 aninhos e já te posso fazer algo a sério para isso :mrgreen: *cunha*

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para lá chamar-te chico e até choras que te chame por boooooo :mrgreen:

Força na mola pute :)

Compartilhar este post

Link para o post

escrevam força xico que ele fica fdd na msm, problem solved :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o maior este rapaz!

Para o ano sou eu numa coisa deste género, vou-me sentar à mesa, bêbado, com mais 3 amigos e vamos trocar umas ideias. Em 2016 vou ser milionário

Compartilhar este post

Link para o post

É o maior este rapaz!

Para o ano sou eu numa coisa deste género, vou-me sentar à mesa, bêbado, com mais 3 amigos e vamos trocar umas ideias. Em 2016 vou ser milionário

Não duvides que muitos projectos de sucesso começaram assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, malta do CMPT !

Venho concluir e comprovar as novidades da qual vos dei um pequeno teaser há uns dias atrás :)

No mais recente post da CrowdSurf : www.facebook.com/crowdsurfers

(não sei se este link dá:

)

Conseguem perceber que já estamos instalados no prédio da Start-Up Lisboa em plena Baixa Pombalina.

Começamos hoje, oficialmente, o início de uma grande aventura. Com receios, medos e anseios ? Sim. Mas com a certeza de que estamos a fazer algo em que acreditamos verdadeiramente, onde temos paixão pela ideia e uma vontade enorme de concretizá-la o mais depressa possível.

Queria dar-vos este update que considero super importante, também para "viverem" mais de perto uma ideia que é importante, pelo menos, para um user do CMPT (myself :mrgreen:) .

--

Com isto queria dizer-vos também algo e, sobretudo, pedir a vossa compreensão num assunto.

Houve um user do fórum que postou um "força boo" na página da CrowdSurf. Eu sei que o fez com a melhor das intenções e acreditem que fico muito feliz pelo vosso apoio (neste caso o dele, em concreto!) . Com isto, queria também dizer o porquê de lhe ter pedido para retirar o comment. Não só porque acho que o user em questão merece uma justificação da minha parte, mas também toda a comunidade CMPT.

Não fiquei minimamente aborrecido com o comentário, mas fi-lo só porque não quero "confundir" as coisas profissionais (ainda por cima desta envergadura, onde é um projecto pessoal e de mais 3 amigos) com o CMPT e a minha "vida online". Não é que esconda que faça parte de um fórum online, aliás, todos os meus bons amigos (e neste caso os meus colegas da empresa) o sabem pq faço questão de o dizer tranquilamente ... Até pq o CMPT é responsavel por 80% dos likes que a CrowdSurf tem ! (#unidosnofmunidosemtudo!) Mas só porque não quero ler ali nicks nem nada desse género, porque isso dps pode arrastar para algo que eu não queria.

Infelizmente e graças à minha "tranquilidade" (gosto de lhe chamar ingenuidade, porque era mais puto e não pensava mt bem nas coisas), não sou apreciado por algumas pessoas do CMPT (e com as quais não me importo minimamente, respeitando a sua opinião); e, não sei se por isso ou por puro trolling, já 'sofri' algumas consequências não muito positivas graças ao CMPT (hackearem-me o email, por exemplo, e uns posts que fizeram sobre a minha namorada).

Por esta razão, prefiro agir assim, porque não quero confundir as coisas e principalmente uma coisa tão importante para mim neste momento. Podem dizer que sou eu que me estou a expôr (novamente) demasiado, mas creio que o digo não é assim tão descabido.

Com isto, peço-vos que entendam a minha preocupação e agradeço-vos muitissimo pelo apoio (uma vez mais) e por respeitarem o meu pedido. Desculpem o testamento.

Qlq coisa que precisarem, estarei ao dispor.

Um abraço a todos.

Francisco.

Bem crl! :heart:

Acho mesmo porreiro o facto de sempre que podes vens cá dar um salto agradecer ao pessoal e acrescentar mais novidades. Isso diz muito da pessoa que és. Espero que isso te corra muito bem porque mereces!

ps: quando vieres ao porto avisa-me e eu pago-te uma cerveja! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe Brito!

:compinchas:

ui com esta é que fiquei atordoado :o

quem és?

e muito obrigado a todos, mesmo ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Chico!

PS: Ainda não pus like na página porque essa m*rda não serve para nada. Passar bem, artolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, meu puto! A maior das sortes, estou a torcer por ti. :heart:

PS: Vê lá se arranjas um tempinho para um café um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

amansa-te

vens uma vez à capital e pensas que és herói.

para o ano apanhas boleia ali do Fellaini com 30kg e do Sheldon de Oliveira do Douro e vens ao Avante mamar mojitos

para o ano daqui a uns meses

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os minutos que passei a ensinar te com o MB valham algo quando vieres ao Porto, todo cheio de pasta, para pagares um copo :mrgreen:

Que continue a correr bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Boo

Fico contente por estar tudo a correr bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Boo, não é toda a gente que tenta perseguir os seus sonhos e ainda para mais já tendo a "segurança" de um trabalho. Admiro muito sinceramente a tua coragem, muita força para esta nova e boa espero jornada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

conta la essa história do mail e dos post que nao sei de nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o taj é caladinho mas aqui estica-se de crl, é como o unreal.

LOL tal e qual.

Grande bo, parabéns e muita sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Boo disse, é necessário que saibamos separar a vida pessoal da profissional, ainda para mais num projeto que está agora a começar e que vai viver, durante os primeiros tempos, da imagem que conseguir projetar para o exterior. Basta pensar que potenciais interessados, clientes ou empresas, podem dar uma vista de olhos à página e avaliar, não só a pertinência da aplicação, mas também o nível de profissionalismo que esta possui. Os likes nas publicações são uma coisa, todavia é melhor resguardar a viva pessoal do Boo, dado que ele naquele âmbito está orientado para o campo profissional.

Posto isto, já sabes que da minha parte estou inteiramente disponível para ajudar no que for necessário basta dizeres aqui, no FB ou no telemóvel. Já agora, vê se arranjas tempo para beber um café, tal como disse o Shark.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...