Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Eu sabia que ele era reconhecido pelo Mundo enquanto desportista ímpar, mas sinceramente ver a forma como está a ser coberta a morte dele pelo Mundo inteiro é uma bonita homenagem. Que descanse em paz, Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso

Gosta desta Página · há 59 minutos

Sem Puder ter tido o Prazer de te ver Jogar!!Serás Sempre Uma LENDA, um Símbolo NACIONAL!! R.I.P.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos jornais desportivos internacionais estão a dar grande destaque.

Espero que de hoje a uma semana, os adeptos do Porto, que vão à Luz, saibam prestar homenagem de forma digna e como o Eusébio merece. Dificilmente poderá acontecer por causa do jogo que é. Mas, seria interessante e bonito os capitães de Porto e Benfica antes do apito inicial depositarem uma coroa de flores na estátua do Eusébio. Seria um ato de simbolismo e de desportivismo, mas pelo jogo que é diria que é quase impossível.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

"os guarda-redes começaram a usar luvas por causa do Eusébio"

Ouvi isto na RTP Informação, é verdade? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A urna de Eusébio, amanhã, vai entrar no relvado do Estádio da Luz e, salvo erro, as bancadas vão ser abertas para que quem quiser lhe possa prestar a devida homenagem. Além disso, parece que também vai haver uma volta simbólica ao estádio.

Confirmo.

Convidamos todos a cumprir o último desejo de Eusébio da Silva Ferreira.

Amanhã, às 13h30, a urna do “Pantera Negra” dará a última volta ao Estádio da Luz. A Catedral estará aberta para receber todos os portugueses.

@Facebook SL Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera, RIP. Espero mesmo que os adeptos do Sporting respeitem o minuto de silêncio com o Estoril...

Compartilhar este post

Link para o post

Que noticia tive ao almoço. Não sabia de nada , estou almoçar tranquilo e vejo imagens da Sic e depois a data de nascimento até à de hoje e só ai me apercebi que ele tinha morrida :(

Será sempre eterno. Descansa em paz KING.

Compartilhar este post

Link para o post

"os guarda-redes começaram a usar luvas por causa do Eusébio"

Ouvi isto na RTP Informação, é verdade? :lol:

É capaz de ser verdade, pois o que me disseram acerca dele foi que os remates do Eusébio eram muito potentes de tal maneira que os Guarda-Redes para não se lesionarem tiveram que começar a usar luvas

gKpFx7R.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é que goste dele, mas representa bastante para o país e ajudou para que o mesmo desse alguns passos em frente. Que descanse em paz.

Isto.

Já agora a todos os benfiquistas a reclamar do Sporting só me ocorre isto (peço desde já desculpas adiantadas): epá calem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente daquela que é a opinião pessoal de cada um sobre ele, é incontornável o facto de que o Eusébio pertence ao grupo dos melhores que alguma vez jogaram o desporto-rei, e pertence também ao grupo daqueles que mais alto elevaram o nome de Portugal por todo o mundo.

Será para sempre grande, será para sempre o marco do futebol português. Descansa em paz, Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

1505191_687810864586562_359682020_n.jpg

Bonita homenagem. O Real vai fazer o mesmo!

Real Madrid joga de braçadeiras negras em luto por Eusébio

O Real Madrid irá homenagear Eusébio durante o encontro com o Celta, marcado para amanhã, às 18 horas, a contar para a 18.ª jornada da liga espanhola. Antes do encontro será guardado um minuto de silêncio em memória do King e os jogadores do emblema de Madrid, onde jogam Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, jogarão com uma braçadeira negra, em sinal de luto pela partida de Eusébio da Silva Ferreira.

Além de Cristiano Ronaldo, também Xabi Alonso já comentou no twitter a morte de Eusébio. «RIP, Eusébio. Um dos grandes», pode ler-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Ramires e o David Luiz estão a jogar com uma braçadeira preta, neste momento. Não sei se é verdade ou não.

EDIT: LOL, o timming :mrgreen:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Ramires e o David Luiz estão a jogar com uma braçadeira preta, neste momento. Não sei se é verdade ou não.

Olha para cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui bastante supreendido quando vi a noticia no Jornal de tarde. Sem duvida uma das grandes figuras do futebol português.

Descanse em paz. :|

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste...:(

Apanhou-me de surpresa. Sempre pensei que ele partisse na sequência de um período de alguns dias no hospital, com uma mediatização enorme. Acabou por se ir embora de forma discreta. Da noite para o dia. Sem avisar. Foi melhor assim (em termos públicos). Bate com mais força, choca mais, mas não alimenta disparates, ódios e ressentimentos.

É sintomático que a morte do maior símbolo benfiquista de sempre tenha acontecido poucas horas depois de Jesus ter humilhado Deus. Não se brinca com coisas sérias...:|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...