Bolungarvík Publicado 5 Janeiro 2014 Nem hoje lhe vão devolver a bola, estou mesmo a ver DEP Eusébio Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Janeiro 2014 É um dia muito triste, estou com alguma dificuldade em expressar o que sinto de momento. Nunca pensei que as lágrimas me viessem aos olhos, mas depois de todas as estórias fantásticas que li e que mostravam a grande pessoa que o Eusébio era, foi inevitável. A última vez que o vi pessoalmente foi na final de Amsterdão, onde curiosamente o encontrei também a chorar. Infelizmente, partilhámos essas lágrimas. É um enorme pedaço do Benfica que se perde, um dos grandes, senão o maior representante da mística que se eternizou no nosso clube. Tenho pena que não tenha voltado a ver o Benfica campeão europeu, e que a última época que viveu tenha acabado daquela forma. Descansa em paz King. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2014 Nem hoje lhe vão devolver a bola, estou mesmo a ver DEP Eusébio Pronto, já fizeste o teu papel. Podes ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Comunicado Oficial Celtic FC Morte da lenda do Futebol, Eusébio! É com grande tristeza que o Celtic soube da notícia da morte da lenda do futebol, Eusébio. O avançado português deixa-nos aos 71 anos. O jogador nascido em Moçambique foi uma das grandes estrelas no seu clube, Benfica, como no seu país, e com os seus golos ajudou Portugal a chegar ao terceiro lugar no Mundial de 1966. Ele ainda enfrentou o Celtic na segunda ronda da Taça dos Campeões Europeus em 1960/70. O Celtic ganhou a primeira mão por 3-0 em Glasgow, mas perdemos 3-0 na outra eliminatória, com Eusébio entre os marcadores. Esse jogo ficou famoso por termos ganho com o lançamento da moeda ao ar. Uma figura muito respeitada no mundo do futebol, ele recebeu uma das mais calorosas recepções quando voltou ao Celtic Park em 2006, na noite em que os Hoops defrontaram o Benfica na UEFA Champions League. Todos os nossos pensamentos e orações de todos os adeptos do Celtic estão com a família e com os amigos de Eusébio neste momento muito triste. E ainda há mais homenagens de alguns clubes, como o Slavia e Dukla de Praga e o Tractor, do Irão. Editado 5 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Janeiro 2014 já chegou o carro funerário à Luz btw Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2014 Boa atitude dos adeptos de outros clubes (Sporting e Porto) que lá foram colocar cachecóis dos respetivos. Não o faria, mas acho correto e bonito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2014 O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Janeiro 2014 O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica? O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Janeiro 2014 O Rei já está em casa. Arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica? Menos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2014 O que é que ele disse? Que vem o Real para o funeral, que fez um grande contrato com o Eusébio e é para manter e afins. Menos! És mais um dos amantes do grande líder? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 5 Janeiro 2014 Que vem o Real para o funeral, que fez um grande contrato com o Eusébio e é para manter e afins. És mais um dos amantes do grande líder? isso é campanha? Não me parece, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 És mais um dos amantes do grande líder? Acima de qualquer coisa, neste mundo! Ganha tino na m*rda que dizes! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Janeiro 2014 Tive a ler o tópico todo e quantidade de homenagens é arrepiante. Lenda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Janeiro 2014 q parvoice hugo e o comunicado do Celtic foi escrito em portugues ou traduziram? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Janeiro 2014 O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica? Tem lá calma contigo, respira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2014 Acima de qualquer coisa, neste mundo! Ganha tino na m*rda que dizes! Manda um abraço meu para quem está a afundar o Benfica. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2014 q parvoice hugo e o comunicado do Celtic foi escrito em portugues ou traduziram? Traduziram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2014 Dafuq mostraram o corpo dele já morto. Compartilhar este post Link para o post