Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

É um dia muito triste, estou com alguma dificuldade em expressar o que sinto de momento. Nunca pensei que as lágrimas me viessem aos olhos, mas depois de todas as estórias fantásticas que li e que mostravam a grande pessoa que o Eusébio era, foi inevitável. A última vez que o vi pessoalmente foi na final de Amsterdão, onde curiosamente o encontrei também a chorar. Infelizmente, partilhámos essas lágrimas.

É um enorme pedaço do Benfica que se perde, um dos grandes, senão o maior representante da mística que se eternizou no nosso clube. Tenho pena que não tenha voltado a ver o Benfica campeão europeu, e que a última época que viveu tenha acabado daquela forma.

Descansa em paz King.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem hoje lhe vão devolver a bola, estou mesmo a ver

DEP Eusébio

Pronto, já fizeste o teu papel. Podes ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Oficial Celtic FC

Morte da lenda do Futebol, Eusébio!

É com grande tristeza que o Celtic soube da notícia da morte da lenda do futebol, Eusébio. O avançado português deixa-nos aos 71 anos.

O jogador nascido em Moçambique foi uma das grandes estrelas no seu clube, Benfica, como no seu país, e com os seus golos ajudou Portugal a chegar ao terceiro lugar no Mundial de 1966.

Ele ainda enfrentou o Celtic na segunda ronda da Taça dos Campeões Europeus em 1960/70.

O Celtic ganhou a primeira mão por 3-0 em Glasgow, mas perdemos 3-0 na outra eliminatória, com Eusébio entre os marcadores. Esse jogo ficou famoso por termos ganho com o lançamento da moeda ao ar.

Uma figura muito respeitada no mundo do futebol, ele recebeu uma das mais calorosas recepções quando voltou ao Celtic Park em 2006, na noite em que os “Hoops” defrontaram o Benfica na UEFA Champions League.

Todos os nossos pensamentos e orações de todos os adeptos do Celtic estão com a família e com os amigos de Eusébio neste momento muito triste.

E ainda há mais homenagens de alguns clubes, como o Slavia e Dukla de Praga e o Tractor, do Irão.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

BdO5e7WCMAAEFjW.png

já chegou o carro funerário à Luz btw

Compartilhar este post

Link para o post

Boa atitude dos adeptos de outros clubes (Sporting e Porto) que lá foram colocar cachecóis dos respetivos. Não o faria, mas acho correto e bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Filipe Vieira é que podia ir com os porcos. Não é que o filho da p*ta foi fazer campanha para a BTV à custa do maior rei do Benfica?

O que é que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse?

Que vem o Real para o funeral, que fez um grande contrato com o Eusébio e é para manter e afins.

Menos!

És mais um dos amantes do grande líder?

Compartilhar este post

Link para o post

Que vem o Real para o funeral, que fez um grande contrato com o Eusébio e é para manter e afins.

isso é campanha? Não me parece, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de qualquer coisa, neste mundo!

Ganha tino na m*rda que dizes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tem lá calma contigo, respira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de qualquer coisa, neste mundo!

Ganha tino na m*rda que dizes!

Manda um abraço meu para quem está a afundar o Benfica. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

q parvoice hugo

e o comunicado do Celtic foi escrito em portugues ou traduziram?

Traduziram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...