Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.

Publicações recomendadas

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.

curaquantica24.jpg

Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.

Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.

E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio,

não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.

Resultados surpreendentes começaram a acontecer.

Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.

curaquantica25.jpg

Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português . http://www.curenaturalicancro.com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.

Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.

Parece brincadeira, né?

Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.

Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.

Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

Noticia completa em Inglês: http://www.curenaturalicancro.com/summary-simoncini-sodium-bicarbonate-therapy.html

Acredito que possa ajudar muita gente e é um grande passo, mas, ainda não deve ser a resposta a todos os tipos de câncer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas aftas nos pontos mais f*didos da boca, em que inevitavelmente mordemos vezes sem conta so para piorar ainda mais a cena..

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de mim, mas sempre que leio câncer, descredibilizo logo a notícia. Ainda por cima associado a "banido da comunidade médica italiana"...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser de mim, mas sempre que leio câncer, descredibilizo logo a notícia. Ainda por cima associado a "banido da comunidade médica italiana"...

Isto. O que mais me irrita nesse tipo de notícia é que se dá esperança a muita gente que busca em desespero na net uma tentativa de cura ou resolução dos seus problemas e só serve para aumentar o stress em que vivem quando são confrontados com a realidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tenho comichão no escroto, será que vou morrer?

Pode ser gripe isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O endereço da noticia não tem credibilidade nenhuma mas espero que seja verdade

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O que mais me irrita nesse tipo de notícia é que se dá esperança a muita gente que busca em desespero na net uma tentativa de cura ou resolução dos seus problemas e só serve para aumentar o stress em que vivem quando são confrontados com a realidade...

O pior é que noticias destas a circular no facebook é o pão nosso de cada dia....

Compartilhar este post

Link para o post

lol, então eu que desde puto tenho montes e montes de aftas devo de estar para morrer

Compartilhar este post

Link para o post

"O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas."

Os que tem câncer regra geral tem aftas. Não significa que os que tem aftas tem câncer...

Compartilhar este post

Link para o post

"O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas."

Os que tem câncer regra geral tem aftas. Não significa que os que tem aftas tem câncer...

Diz-se cancro e não câncer. A "noticia" e o site não têm ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...