Black Pearl Publicado 26 Janeiro 2014 #4 Todos os participantes (menos o vencedor) têm que falar em espanhol um mês no fórum Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Janeiro 2014 #11 Todos os participantes (menos o próprio) terão que usar esta imagem como avatar até à Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Janeiro 2014 Quero alterar o meu castigo, aliás adicionar. Terão que utilizar todos os utilizadores um avatar do David Flair/JTG/Mason Ryan. e dizer "#1 fan" Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) E eu acrescento o seguinte ao meu O Marte tem de falar à Sandow até à WM30 (seja no grupo seja no forum) e todos tem que usar um avatar do Aldo Montoya (menos eu) a dizer #Portugal (e é mesmo o Aldo Montoya, nada de por Justin Credibles ou PJ Polacos, wtv) Editado 26 Janeiro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2014 Acrescento ao meu que o marte deverá usar uma Sign do David Moyes a dizer "Não matas mas Moyes". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Vou alterar o meu castigo. O Marte terá de usar uma foto do José Mourinho e uma sign do Benfica. O Gouveia não pode falar do FM até à WM no grupo de Resslin. :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Já agora o Depina mete um avatar do Jorge Jesus e mantém a frase que tem por baixo do avatar. :mrgreen: O Colossus mete uma sign com o Derrick Rose e a dizer "Se eu tivesse joelhos..." :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2014 por What Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Janeiro 2014 É já esta noite que veremos quem irá ganhar este desafio. Venho aqui só desejar boa sorte a todos e que vença o mais sortudo/a ;) Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Falta o # 3. Vamos lá Editado 26 Janeiro 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2014 Primeiro post actualizado. Há ainda uma vaga. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Eu fico no #3, depois coloco o castigo. Todos os utilizadores (menos eu) iram usar um avatar do Vitor Pereira com a frase "Ai spik da true" . :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Qual é o castigo que temos que aplicar? EDIT: podem meter o avatar aqui para o podermos usar? E é só até á WM, certo? Editado 27 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 #1 - Colossus CM Punk #2 - Warzone Seth Rollins #3 - Corppiz Sandow #4 - Black Pearl Cody Rhodes #5 - José Mourinho Kane #6 - bmn1904 Alexander Rusev #7 - Shag Jack Swagger #8 - Klint Kofi Kingston #9 - 45roma Jimmy Uso #10 - RyanGiggs Goldust #11 - joniricardo Dean Ambrose #12 - Jamarcus Dolph Ziggler #13 - Err0r R-Truth #14 - Marte Kevin Nash #15 - gustavo35 Roman Reigns #16 - Rui Cardoso The Great Khali #17 - Naitch Sheamus #18 - SRAlmeno The Miz #19 - Mister Master Fandango #20 - Fenes El Torito #21 - doom_master Antonio Cesaro #22 - Mesquita Luke Harper #23 - Shaft Jey Uso #24 - JohnyM JBL #25 - Carlos Gouveia Erick Rowan #26 - Hawkeye Ryback #27 - Depina Alberto Del Rio #28 - What Batista #29 - Mikes Big E #30 - Chopper Rey Mysterio What wins. Tudo a mudar os avatars! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Janeiro 2014 Se meterem aqui o avatar eu começo já a usá-lo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Janeiro 2014 Siga metam aqui o avatar. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Janeiro 2014 O Contador esteve quase :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Parabéns What Edit: É até à WM30? Editado 27 Janeiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Pfff... Editado 27 Janeiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Podem usar o que o SRAlmeno pôs. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2014 Nada estava especificado :- :lol: Podem usar o que o SRAlmeno pôs. Sim, é. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Janeiro 2014 Aqui fica a imagem E já agora, parabéns, What! ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Janeiro 2014 Nada estava especificado :- Então metia um avatar do Rojo com bolas (de ouro) de m*rda era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Janeiro 2014 Agora não se confundam uns com os outros ;) Compartilhar este post Link para o post