Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

Facebook poderá perder 80% dos utilizadores até 2017

Publicações recomendadas

O facebook é um vício. Já tive para apagar o meu umas poucas de vezes.

Se te souberes controlar não.

Btw, curto o instagram, mas não tem nada a ver com o Facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles previram isso pq o numero de buscas por 'facebook' tá em baixa desde 12/12... porque não tiveram em conta as buscas feitas pelos smartphones que são cada vez mais

Exato. A partir do momento em que tens a app do Facebook no telemóvel, não precisas de ir pesquisar o site para entrar. Acredito que o número baixe, mas na faixa etária mais jovem, com o objetivo de evitarem o controlo parental como disse o Manny

Compartilhar este post

Link para o post

a idade não perdoa, ja nos seguimos xuxu <3

Quem és??? :blink: :blink:

:mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, vai continuar a crescer. O fifica tem de chegar aos 6 milhões de likes para dizerem que eles existem e que andem aí, como sempre apregoaram

tens tomado os teus medicamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Face, mas já fui lá mais vezes do que agora.

Twitter é bom para ler noticias. É mais leve do que os sites de noticias tradicionais ( Cm, Dn, abola, ojogo... )

Instragram não tenho. Qualquer dia registo-me só pela curiosidade.

Aqui ninguém utilizou Netlog? é um Facebook portugues :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso Twitter com frequência, e gosto bem mais do que o fb. Mas são coisas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também hà o Instamessage, nada haver com o chat do facebook mas eu pelo menos consigo comunicar com os meus amigos através dele. :compinchas:

Duvido que acabe, facebook tornou-se uma ferramenta de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito o pessoal começar a falar entre si normalmente no twitter e instagram.

No twitter isso acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos tinha imensa gente adicionada e gosto em imensas páginas da treta. O meu feed estava uma lástima e passava a vida a escorregar. Depois também só havia publicidade a asks, tumblrs e outras tretas de pitas.

Criei um fb novo com a gente que conheço e com gostos nas páginas que visito mais e voilá, gosto muito mais daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mais facil criar separadores nos favoritos, nada como ter um separador "tralha"

ou fazer uma limpeza geral de vez em quando

só uso praticamente para falar com pessoal com quem não falo por sms.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos tinha imensa gente adicionada e gosto em imensas páginas da treta. O meu feed estava uma lástima e passava a vida a escorregar. Depois também só havia publicidade a asks, tumblrs e outras tretas de pitas.

Criei um fb novo com a gente que conheço e com gostos nas páginas que visito mais e voilá, gosto muito mais daquilo.

Escusado criar um novo, metias não gosto/ignorar as coisas que não te interessavam.

Uso facebook com reguralidade, para tudo e mais alguma coisa. Não uso instagram porque não tenho smartphone, e não tenho twitter e nem quero ter, não percebo nada daquilo. Aliás, o único twitter que vejo é o do Nuno Farinha para me rir de vez em quando.

E o Hi5 era uma m*rda, nem se compara a qualidade para o Facebook, duvido muito que alguma rede social se superiorize ao fb.

Compartilhar este post

Link para o post

O hi5 era do melhor, só o factor de se puder meter o perfil como se queria era um must, o problema foi que as casas de alterne aprenderam a usar o hi5 e as p*tas passaram a estar todas lá e aquilo morreu. Depois o face aos poucos começou a crescer nessa altura, tenho pena. O fb só vale pelo chat, de resto é muito inferior ao hi5.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado criar um novo, metias não gosto/ignorar as coisas que não te interessavam.

Era f*dido apagar umas 1000 e tal pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

O hi5 era do melhor, só o factor de se puder meter o perfil como se queria era um must, o problema foi que as casas de alterne aprenderam a usar o hi5 e as p*tas passaram a estar todas lá e aquilo morreu. Depois o face aos poucos começou a crescer nessa altura, tenho pena. O fb só vale pelo chat, de resto é muito inferior ao hi5.

era tão bom que só aguentei 1 mês daquilo. havia pessoas que qdo entravas no perfil delas começava a chover purpurinas, a nascer arco-íris e a tocar D'zrt como música de fundo. bem melhor que o facebook!

Compartilhar este post

Link para o post

era tão bom que só aguentei 1 mês daquilo. havia pessoas que qdo entravas no perfil delas começava a chover purpurinas, a nascer arco-íris e a tocar D'zrt como música de fundo. bem melhor que o facebook!

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

do que me foste lembrar :lol: saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hi5 era para as gajas, nada mais. Entrei no outro dia e aquilo é horrivel.

E é provavel que perca esses users todos se a Google continuar a investir mais na sua tentativa de rede social e conseguir conciliar mais funcionalidades ao serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...