Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

Facebook poderá perder 80% dos utilizadores até 2017

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Era 5 gajos.

Geeks da informática, por isso o mais certo é ter-lhes feito o dia.

ahahah

Agora mais sério.

Mesmo que os putos se fartassem do FB. O FB é muito mais que "apenas" putos.

Isso era o Hi5 e por isso é que foi buttraped.

Ah e o Fotolog. Lolz.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais sério.

Mesmo que os putos se fartassem do FB. O FB é muito mais que "apenas" putos.

Isso era o Hi5 e por isso é que foi buttraped.

Ah e o Fotolog. Lolz.

Precisamente, por ex. o facto de se fazer login em imensas apps e assim através do fb mostra a dimensão que já alcançou, já não é simplesmente para putos ou para passar umas horas, é parte da identidade de cada um online.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do facebook é ser uma rede que atraiu a malta a tal ponto que é A rede de trabalho. Por muito que use aquilo para dizer umas baboseiras, para ver uns tetos ou para perder tempo, é também a forma mais rápida e fácil de falar alguém. E as relações de trabalho pedem isso mesmo, contacto rápido e eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho tão rápido e eficiente. Skype é óptimo para relações de trabalho de longa distância, sim, mas se eu preciso de combinar uma reunião amanhã às 4 vou ao face. Se preciso que alguém envie um mail, vou ao face. Os pequenos detalhes resolvo-os todos por lá, só se precisar de algo mais extensivo é que penso numa plataforma tipo Skype.

Compartilhar este post

Link para o post

99% das pessoas usa o chat do Facebook na própria página que te obriga a ter o browser aberto e, para além disso, o autorefresh do feed e o resto dos javascripts aos magotes a correr, tiram-te processamento do computador.

Isto para não falar que muitas empresas têm o FB em blacklist.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema menor e só em nichos. O browser é de longe o software mais utilizado e frequentemente o único durante um longo período de utilização dos nossos tablets/desktops/smartphones.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido os posts acima ;)

É o tal nicho que falo, então. Existe um (ou muitos, se calhar) software que te permite estar no chat sem browser, mas imagino que a maioria esmagadora das pessoas não o conheça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha lido os posts acima ;)

É o tal nicho que falo, então. Existe um (ou muitos, se calhar) software que te permite estar no chat sem browser, mas imagino que a maioria esmagadora das pessoas não o conheça.

o skype permite isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, ainda há outra cena com o G+ que já tinha visto, mas esqueci-me.

o 'crescimento' rápido do Google Plus foi também graças a essa uniformização de contas... Basicamente tudo o que seja Google tem, automaticamene, uma conta no Google Plus. É um bcd enviesar a cena lol

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o objetivo deles, esperar que o Google+ ultrapasse o Facebook se as pessoas têm de criar uma conta em específico para essa rede social é ser lunático.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema menor e só em nichos. O browser é de longe o software mais utilizado e frequentemente o único durante um longo período de utilização dos nossos tablets/desktops/smartphones.

Eu raramente uso os chats em browser mesmo por causa disso.. porque estou sempre a mudar de paginas e a abrir e fechar... google chat e facebook chat por vezes tou em conversa e fecho o email e face e passado uns minutos já nem me lembro. No skype (e antigamente messenger) aquilo sempre vai piscando e está aberto 'ao lado'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou ao facebook para servir de msn ou para postar m*rda. Nunca perco tempo a ver fotos ou m*rda do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

A mudança partirá sempre do pessoal mais novo que se vai fartar de estar na mesma rede que os pais, profs e restantes cotas. Inevitavelmente (do meio de muitas) irá surgir uma plataforma que terá nessa faixa etária o seu público alvo e que terá o hype necessário para primeiro se tornar popular dentro de alguns circulos mais restritos mas que depois se irá alargar. Sempre foi assim nas interwebs e sempre será.

foi assim que o facebook cresceu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A minha vida no que se refere a trabalho é tudo no Google (Gmail, Google Drive e Google Docs) mas também sou da opinião que o Face é melhor que o Skype, Face tens em todo o lado e em qualquer computador, Skype tem que se instalar e eu por exemplo, tou-me sempre a esquecer do nome de utilizador

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vida no que se refere a trabalho é tudo no Google (Gmail, Google Drive e Google Docs) mas também sou da opinião que o Face é melhor que o Skype, Face tens em todo o lado e em qualquer computador, Skype tem que se instalar e eu por exemplo, tou-me sempre a esquecer do nome de utilizador

hum, podes entrar no skype com o facebook ou com a tua conta de mail (se for hotmail).

Compartilhar este post

Link para o post

Skype >>>>>>>>>>>>>>>> Facebook (a nível de chat para relações de trabalho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...