Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

Facebook poderá perder 80% dos utilizadores até 2017

Publicações recomendadas

era tão bom que só aguentei 1 mês daquilo. havia pessoas que qdo entravas no perfil delas começava a chover purpurinas, a nascer arco-íris e a tocar D'zrt como música de fundo. bem melhor que o facebook!

Então tinhas azar. Nunca apanhei nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu teve um ataque epiléptico com um Hi5.

Compartilhar este post

Link para o post

do que me foste lembrar lol.gif saudades icon_syda.gif

Para mim tanto me faz, que digas coisas boas ou coisas más

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, eles prevêm isso porque cada vez mais vão existir pessoas com acesso aos smartphones o que vai aumentar o número de utilizadores do Instagram. Penso que ainda não se nota grande coisa no decréscimo do Facebook exatamente por a maioria ainda não possuir smartphones. Quando o smartphone estiver "vulgarizado", grande parte vai migrar para Instagram. No entanto acho que o caso do facebook vai ser diferente do Hi5 e é capaz de perdurar, pois é uma rede social bastante mais poderosa que a antecessora. Penso que se vão articular as duas redes sociais no futuro.

Só para te dar uma estatística : o facebook, actualmente, é mais utilizado em smartphones/tablet (ou seja, enquanto app ou versão m.facebook.com ) do que em laptops. De seguida, os smartphones tão com taxas de penetração altíssima nos mercados mundiais e são a grande tendência para o que aí vêm. E a app mais sacada da app store e da play store é a app do facebook (que é genial, tbh. - Apesar dos gajos andarem f*didos com o algoritmo para mostrarem páginas bizz)

wtf mas voces alguma vez usaram o instagram? é que isso nao faz sentido nenhum lol

O instagram é uma rede social ainda a evoluir e sem revenue model muito bem definido. Besides, para poderem potenciar o seu negócio, precisam de saber comunicar B2B e não só B2C. Porque são os negócios que, por terem que comunicar com os seus clientes, têm que estar presentes em redes sociais. O instagram também não tinha vídeos, agora já tem. O instagram também postava para todos os teus followers e agora já podes restringir isso, colocando listas ou individualizando content. O que quero dizer com isto é que o instagram tem ainda muito por explorar e pode-se tornar basicamente em qlq cena ... Entendes ? Apesar de achar que o facebook, por si só, tem uma utilização muito diferente.

Mas essa também é a piada da tecnologia enquanto market. Há sempre espaço por onde evoluir, o consumidor ajusta-se cada vez mais à tecnologia e criam-se comportamentos completamente inesperado ... (por exemplo tirar fotografias à comida? wtf lol hábito de m*rda - i blame myself guilty for this one lol).

O hi5 era do melhor, só o factor de se puder meter o perfil como se queria era um must, o problema foi que as casas de alterne aprenderam a usar o hi5 e as p*tas passaram a estar todas lá e aquilo morreu. Depois o face aos poucos começou a crescer nessa altura, tenho pena. O fb só vale pelo chat, de resto é muito inferior ao hi5.

o hi5 era utilizado à volta de 70% por users com menos de 25 anos. O facebook não. O segmento é mais fechado, menos propenso a alterações, habituando-se a uma rotina e fazendo poucas mudanças a nível de comportamento.

E o hi5 era muito usado aqui na Europa, nos US era muito mais residual.

Relativamente ao tópico, o estudo é algo enganador. Principalmente porque este "exôdo" que estão a falar dá-se em users com menos de 16 anos ... Que foram para o twitter para não estarem em contacto directo com os pais, virtualmente falando. E isto é um comportamento somente estudado em users da américa do norte. O que não mostra nada de relevante ...

O facebok ainda tem muito para dar. E como é lógico, ninguém faz futurologia e pode vir a acabar daqui a 2 ou 3 anos... Mas acho que está aí para ficar, até porque aquela malta sabe pensar muito bem no seu negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mítico aquele vídeo do Youtube das gajas à porrada por cauda do Hi5. :prayer: :lol:

Namorei com a Ruiva cerca de um ano e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

meteu-se no negócio há 3 dias e pensa que é que expert

Compartilhar este post

Link para o post

meteu-se no negócio há 3 dias e pensa que é que expert

nunca expert, tenho tudo para aprender. Se me quiseres ensinar algo, estou à disposição :)

Compartilhar este post

Link para o post

como era ouvir aquela voz todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto escrevias poesia?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei muito a isso, mas não era tão má como nesse vídeo. Namorei com ela para aí há 4 anos, esse vídeo tem 6 anos. Por isso, entretanto a voz melhorou. Já o conhecia antes de namorei com ela mas nunca soube que era ela até ela me contar, depois é que prestei real atenção ao vídeo e vi que era mesmo ela. Ri-me de crl nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

só podes estar a brincar. e sida não apanhaste?

Compartilhar este post

Link para o post

ensinava-te outras coisas

é só chamares, bebe

fdx b2b, b2c, besides, neverls maice, revenue, splinkens. não durmas não crl

IS IT THE WINDOWS ?????? :D

Desculpa meu. mas aquilo que digo é q o facebook teve sucesso porque se virou tambem para osclientes empresariais (criacao de páginas, melhor conteúdo, estatisticas de pginas, etc) e o instagram tá a "demorar" em fazer isso. entendes?

e não posso ir dormir lol tenho um trabalho que devia ter entregue Às 23h59 e ainda nem comecei lol

Compartilhar este post

Link para o post

fdx b2b, b2c, besides, neverls maice, revenue, splinkens. não durmas não crl

Quem o viu e quem o vê

O instagram também não tinha vídeos, agora já tem. O instagram também postava para todos os teus followers e agora já podes restringir isso, colocando listas ou individualizando content. O que quero dizer com isto é que o instagram tem ainda muito por explorar e pode-se tornar basicamente em qlq cena ... Entendes ? Apesar de achar que o facebook, por si só, tem uma utilização muito diferente.

tá aqui parece um facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só podes estar a brincar. e sida não apanhaste?

Não, está seguro. :funny:

Mas não era tão p*ta como a outra quis parecer no vídeo (também cheguei a ser amigo dessa da camisola preta mas já não me recordo do nome dela, apenas da ruiva porque namorei com ela)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece a voz do César Mourão nas suas personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca liguei muito a isso, mas não era tão má como nesse vídeo. Namorei com ela para aí há 4 anos, esse vídeo tem 6 anos. Por isso, entretanto a voz melhorou. Já o conhecia antes de namorei com ela mas nunca soube que era ela até ela me contar, depois é que prestei real atenção ao vídeo e vi que era mesmo ela. Ri-me de crl nessa altura.

o cmpt nestas m*rda está sempre à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi da maçã?

:lol: lindo

Quem o viu e quem o vê

tá aqui parece um facebook :mrgreen:

Jota, para que é que és assim para mim ? ... porra...

e sim, há quem critique isso nos US. Mas acho que é o caminho, pelo menos por agora.

Mas não era tão p*ta como a outra quis parecer no vídeo (também cheguei a ser amigo dessa da camisola preta mas já não me recordo do nome dela, apenas da ruiva porque namorei com ela)

OH MARÍLIA TÁ QUIETA, VEM AÍ GENTE ... AINDA VAIS PARAR AO CONSELHO

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perder porque vai começar a ser pago. Passem a mensagem a 10 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que foste detectado muda o teu nome para StevieGuna que para andar com aquele material não pode ser assim qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser feia que f*de

Na verdade era bem mais bonita ao vivo. Mas também namorei com ela, já ela tinha quase 18 como eu.

o cmpt nestas m*rda está sempre à frente :lol:

Eu não perdoo. Nestas m*rda curto sempre ser o comandante.

:lol: lindoJota, para que é que és assim para mim ? ... porra...e sim, há quem critique isso nos US. Mas acho que é o caminho, pelo menos por agora.OH MARÍLIA TÁ QUIETA, VEM AÍ GENTE ... AINDA VAIS PARAR AO CONSELHO

:funny: :funny:

Serei eternamente gozado por aqui por causa disto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...