Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Podcast CMPT

Publicações recomendadas

Amiga/namorada do universal

Não, não. Foi outra miúda. Até houve malta que andava sempre a "estrilhar" com ela.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. Foi outra miúda. Até houve malta que andava sempre a "estrilhar" com ela.

Isto. Lembro-me bem que era a Rita ou a Legi que não podiam com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou a ouvir.

Ri-me imenso com a corneta :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mariana?

MarianaCampos acho eu

Jone, já vou! :p

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir. Estou a gostar, estão a ter umas tiradas engraçadas :)

Ainda agora ouvi a cena do mister vodu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos à javardice e fica logo mais fácil fazer piadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ficou fixe. A ideia é engraçada e tem imenso potencial. Aproveitem.

Gostaria é que não tivesse uma duração tão longa, porque depois começa a ser entediante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ficou fixe. A ideia é engraçada e tem imenso potencial. Aproveitem.

Gostaria é que não tivesse uma duração tão longa, porque depois começa a ser entediante.

Concordo, 1h é muito tempo.

Vi 15 minutos e gostei muito, bastante mesmo, talvez o melhor que já passou aqui.

Estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguns dos temas abordados já estão tão gastos e as ideias tão expostas e mais do que sabidas que acaba por perder um pouco o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

A duração nem me fez muita confusão, ouve-se bem por acaso. No início a qualidade fez um bocadinho de confusão (sonora entenda-se) mas depois ouve mesmo tranquilamente. Um reparo que se deve fazer é relativamente aos efeitos sonoros, alguns estão ali meio despropositadamente e o som não está muito nivelado com as vozes, houve uma altura que meteram uma buzina e tive mesmo de baixar o som.

Gostei muito dos 3, mas nota-se que o Alhos tem mesmo jeito para este tipo de coisas, está muito à vontade a falar, o Lip e o Jone, à medida que o tempo foi passando foram ficando mais à vontade.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A duração está fixe!

MUESLEY BUONGIORNO.... BOM DIA!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito! É normal que nos primeiros minutos seja mais complicado, mas com o passar do tempo vai ficando mais fácil.

Para quem conhece acho que isto ficaria muito bem se fosse ao estilo do podcast do unas o maluco beleza. Entrevista a alguém e depois bastava explorar esses pontos para se ir fazendo conversa e piadas.

Muitos parabéns pela iniciativa e fico à espera de mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ficou muito bom, estão todos de parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

1h fica fora de mão. Podem fazer um formato com receita definida, tipo guião. Ajuda a que se mantenham na linha. Façam programa de meia hora, dá para abordar o que querem, dá para dar tempo aos convidados e podem cobrir uma infinidade de temas. Com edição, separadores por tema, corta e cola para retirar passagens menos interessantes, e metendo isto no youtube com Adsense sempre dava para no final contribuir com o que ganham para o CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. Não acho que a duração seja exagerada, ouve-se bastante bem, sobretudo porque não há temas definidos e a conversa torna-se muito fluída. Estão de parabéns e espero que seja para continuar, isto tem enorme potencial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...