Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Do Porto. Queria ver preços, mas queria algo mesmo barato. Fisico ou web, tanto dá. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Arroz ou batata para acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Arroz ou batata para acompanhar? Eu calço o 44. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 ena pá, explicar o pq de cada música deve ser chato para crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2014 ena pá, explicar o pq de cada música deve ser chato para crl. faz-se uma playlista de 11 músicas. Explicar pode ser simples ou não, depende da pessoa. Desde que seja feito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2014 voto no perep E eu em ti** Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 não escolho o barroso pq é gordo. O gordo é sempre o último a ser escolhido e é o que vai à baliza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2014 eu se algum dia fizer isto não vou explicar nada, ou melhor, não tenho nada para dizer :lol: tipo, esta é uma das minhas músicas preferidas porque... sim. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Fevereiro 2014 eu se algum dia fizer isto não vou explicar nada, ou melhor, não tenho nada para dizer :lol: tipo, esta é uma das minhas músicas preferidas porque... sim. isto :lol: still, bom tópico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2014 nao tem logica, bom topico fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Fevereiro 2014 nao tem logica, bom topico fuck logic wut no meu caso não tenho muito para dizer, gosto da maior parte das musicas porque sim, raramente há alguma historia associada mas de certeza que há pessoas diferentes, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Não sejas hater lestone. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2014 wut no meu caso não tenho muito para dizer, gosto da maior parte das musicas porque sim, raramente há alguma historia associada mas de certeza que há pessoas diferentes, digo eu. a cena se calhar não é só escolher a música porque se gosta mas contar algo que se passou quando passou aquela música e dizer o pq de ela estar na playlist. fdx, ando todo queimado e não consgio escrever nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Fevereiro 2014 Ideia engraçada, mas não imagino ninguém a ler um testamento desses com 11 músicas. Não seria mais prático escolher-se 10 e falar só sobre o top3 ou mrda do género? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Depois fica ao critério de cada um. O ar é de todos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Fevereiro 2014 Não sejas hater lestone. ser hater é ser hipster ser hipster é moda #modaéfoda Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2014 Sim. Ao menos mandavas-me MP a avisar que me tinha enganado no tópcio :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2014 Se for escolhido publico uma foto minha a passar música. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Fevereiro 2014 Se for eu o escolhido publico uma foto do perep a passar música Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Fevereiro 2014 Se for eu o escolhido publico uma foto do perep a cozinhar massa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Fevereiro 2014 escolho-me a mim porque não gosto de ninguém Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2014 Excelente ideia. Podia começar por quem teve a ideia. Depois essa pessoa indicava o seguinte e por aí em diante. Compartilhar este post Link para o post