Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Tens de instalar o patch oficial 3.9.68 para usar o patch do Tapani. Portanto:

- Jogo

- Patch 3.9.68

- Patch Tapani (2.21 ou 2.22, não me lembro neste momento mas acho que é o segundo)

- Backgrounds para a nova resolução que estou a usar

- BD Lussenhoff

- Alterações às propriedades do .exe

Isto deve chegar. Para quem ainda não tiver jogado nesse PC, pode precisar de alocar memória virtual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 horas:

Mete as definições do .exe como as que meti aí na página anterior.

Tive de reinstalar, e já 😁😁

Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma forma de conseguir colocar a tecla espaço a funcionar? É estranho ter de clicar com o rato para passar todas as noticias eheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

Alguma forma de conseguir colocar a tecla espaço a funcionar? É estranho ter de clicar com o rato para passar todas as noticias eheh.

Acho que não 😞 

Também é das coisas que mais me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar e parece que o Patch do Tapani martela o Page Down como tecla para continuar. A minha vida é uma mentira. Finalmente tenho isto em atalho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, conseguiste meter os backgrounds para a nova resolução!

Já fiz isso uma vez, mas parei no final da primeira época, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 20 minutos:

Boa, conseguiste meter os backgrounds para a nova resolução!

Já fiz isso uma vez, mas parei no final da primeira época, acho.

Sim, não era este pack de backgrounds que queria, mas era o único completo e disponível que havia.

Vou ver o que consigo fazer. Se for despedido, haverá algum clube a seguir :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora recuperar esse save, já lá iam 5 anos 😮 Fui campeão na primeira época, e parei o save aí. Nada de memorável 😂

Os backgrounds que tenho são estes, acho: cmbg1280x800.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso é só pra adaptar os menus à resolução... 🤔

Os backgrounds é tudo o que está na pasta 'Pictures'. E o outro pack eram tipo 500MB em .rar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Acho que isso é só pra adaptar os menus à resolução... 🤔

Os backgrounds é tudo o que está na pasta 'Pictures'. E o outro pack eram tipo 500MB em .rar.

Certo, nem vi o que estava lá. Este é o meu conteúdo actual da pasta Pictures: Pictures.zip

Tenho para aqui um .zip que é a parte 1 de um pack de backgrounds, mas não pareço estar a usar esses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Fui pesquisar e parece que o Patch do Tapani martela o Page Down como tecla para continuar. A minha vida é uma mentira. Finalmente tenho isto em atalho 😂

Hum isso é muito interessante 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estou a usar o patch 2.22 do Tapani, sim: cmpatcher-2.22-wip0.rar

É um patch que ele nunca chegou a lançar oficialmente, que é basicamente o seu patch anterior, o 2.21.1 com uma ligeira melhoria na velocidade de processamento e sem a funcionalidade de development mode (mais usada para testar tácticas). Podem sacar a 2.21.1 aqui: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=268

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Certo, nem vi o que estava lá. Este é o meu conteúdo actual da pasta Pictures: Pictures.zip

Tenho para aqui um .zip que é a parte 1 de um pack de backgrounds, mas não pareço estar a usar esses.

Hum.. esses voltam-me aos originais. Também não é importante. Não me faz confusão aqueles que estou a usar.

Obrigado 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 13 horas:

Vamos a isso 😎

image.thumb.png.c1eb54f22b1f85d9731483cdd1d82014.png

Acho que uma vez os levei à Serie B, ou assim. Depois perdi a pica.

Essa versão não tem Moroni e Gasperoni? Dois craques.

Citação de doom_master, há 14 horas:

😮

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que só o contratei uma vez. Mas tinha um amigo que o tinha como contratação obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigatório para mim era o Mike Duff. Ia sempre buscá-lo. E o lateral esquerdo coreano, Pyo qualquer coisa. O Chiotis também vinha sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 26/10/2019 at 13:03:

Acho que uma vez os levei à Serie B, ou assim. Depois perdi a pica.

Essa versão não tem Moroni e Gasperoni? Dois craques.

Hum... penso que não.

Mas tive que começar o save de novo. Chegava a uma data (meio de Agosto, acho) e não avançava. Nem de férias, nem de forma nenhuma. Ainda bem que já tinha guardado tática, que até estava a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 25/10/2019 at 23:12:

E para MacBook? Há possibilidade de usar outra tecla?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Hum... penso que não.

Mas tive que começar o save de novo. Chegava a uma data (meio de Agosto, acho) e não avançava. Nem de férias, nem de forma nenhuma. Ainda bem que já tinha guardado tática, que até estava a resultar.

Vê se era isto:

Citação de doom_master, Em 18/09/2019 at 21:38:

Entretanto no início de Agosto o meu save crashou, e não passava daí, por mais que tentasse. Não usei qualquer tipo de editor, mas como uso patches, estes podem afectar a estabilidade. Decidi postar no champman a minha situação, postei o .exe que uso e o save e... o todo-poderoso saturn resolveu-me o problema, tenho o save vivo de novo! Melhor comunidade ❤️ 

Aparentemente o problema estava no cálculo da média de pontos na 2ª Divisão Argentina, e a data do crash é a data em que o campeonato argentino leva reset. Ele diz que pode acontecer em qualquer save, apesar de ser incomum.

Tens a liga argentina seleccionada? Era logo no início de Agosto, mesmo?

Citação de Panda Bear Grylls, há 50 minutos:

E para MacBook? Há possibilidade de usar outra tecla?

Não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Vê se era isto:

Tens a liga argentina seleccionada? Era logo no início de Agosto, mesmo?

Tinha todas seleccionadas :7_sweat_smile:

Sim, era por aí nos inícios de Agosto. Como suspeitei que fosse de algum campeonato, comecei outro de teste, com menos ligas, e simulei um bocado e aparentemente estava resolvido. Depois então voltei a começar outro com San Marino.

Obrigado, doom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Tinha todas seleccionadas :7_sweat_smile:

Sim, era por aí nos inícios de Agosto. Como suspeitei que fosse de algum campeonato, comecei outro de teste, com menos ligas, e simulei um bocado e aparentemente estava resolvido. Depois então voltei a começar outro com San Marino.

Obrigado, doom!

Quase de certeza que é disso então. Logo te envio o .exe que o Saturn me enviou que permitia passar essa data.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...