Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Fui só buscar o Hugo pinheiro pro banco, é pior que o Palatsi mas chega bem. 

Mas sim. Pelo menos até janeiro só vão haver saídas 

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah ira ser titular, mas comprei numa perspetiva de garantir o futuro na baliza

outra coisa, n tinha a noçao que o plantel do VSC era tao fraco comparativamente a outros clubes que lutam pela metade superior da tabela. Vitoria FC, Beira Mar, o próprio Moreirense também gosto imenso... Enfim. 

o Hugo Henrique nos meus saves é sempre uma besta incomparável 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Benfica.

4-4-2, com os alas a vir para dentro, os laterais a subirem, o Gabriel a playmaker, o Shefe e o Félix na frente, o Florentino a afirmar-se, o Ferro a dar show com o Dias. Campeão e Taça.

Agora, no fim da época, o Bernardo Silva estava insatisfeito no City e o clube do coração fez uma proposta. 23€M mais bem gastos de sempre! Agora fico com 2€M para reforços. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mais alguns negócios alinhados, mas o guito não chegou para tudo. É capaz de ser mais interessante assim.:29_smirk:

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.d6244f6bef80ca1d224e51c5c3f0f2d7.png

v.3.9.68, o que significa que o Salgueiros está na segunda liga.

Fui promovido em primeiro lugar e na taça fiz isto. (o unico jogo mais complicado foi mesmo a final, com o Porto, de resto tive mesmo muita sorte nos sorteios)

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que não gosto de jogar com o .68. Não faz sentido, o jogo é de 01/02, é para se jogar com a ODB, 3.9.60 ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

RIP 😄 

Uma cena que me dá pena neste jogo é os putos saírem com stats trocados para as posições a que jogam, normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os stats até ao FM2006 tinham vários problemas, quando treinavas o Sporting por exemplo os teus jogadores tinham quase todos os stats acima de 10, mesmo a finalização e finta dos defesas centrais eram 12 ou 13.

No FM2007 corrigiram isso e de repente todos os jogadores pareciam maus.

Por exemplo, estes são os atributos técnicos do Pepe no FM19:

image.png.3cfd87db8a9cb05b511b2c9a3d6471fe.png

Eu se visse uma coisa destas no CM ou FM até ao 2006 retrocedia logo, e no entanto tem tudo o que realmente importa num central.

No caso do CM01/02 era pior porque apareciam avançados exímios no desarme e centrais com uma fantástica finalização, o que fazia tanta falta como a fome em África.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...