Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

Invariavelmente acontece sempre a mesma coisa quando jogo CM em LLM. Quando chego a uma equipa de topo, perco a vontade. Meh.

Compreendo-te. Tenta definir alguns objectivos, tipo ser campeão num certo número de países, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei outro save. Pois claro.

Primeira vez que me acontece isto, pelo menos que me lembre. O senhor também já tinha 39 anos. Lesão na coluna cervical, ia ficar uns 10 meses parado.

deO3EJN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde andas agora? Eu meti-me num grupo do Facebook apenas dedicado ao jogo onde estão sempre a spammar para lá, fica impossível não ficar com o bichinho 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no nível 6 de Inglaterra, um nível abaixo da conferência. Um dos patches que meti troca a liga do País de Gales por mais um nível em Inglaterra.

O clube só tinha 5 jogadores, e como não gosto de, pelo menos no início sem vários relatórios de olheiros, ir comprar jogadores pela ferramenta de pesquisar, comprei jogadores livres pela pesquisa de staff. A média de idades do meu plantel era de uns 35 anos ou assim. Está a ser divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio engraçado 😄 Queres levá-los até à Premier League? Eu cheguei a começar um San Marino challenge uma vez, mas só fiz uma ou duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem, é deixar andar. Já sei que se chegar à PL perco a vontade outra vez.

Em tempos também tentei com São Marino, mas não iam sendo criados novos jogadores à medida que as épocas passavam. Assim torna-se difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Não sei bem, é deixar andar. Já sei que se chegar à PL perco a vontade outra vez.

Em tempos também tentei com São Marino, mas não iam sendo criados novos jogadores à medida que as épocas passavam. Assim torna-se difícil.

Exacto. Já nem me lembro se tinha metido restrições nas contratações ou não, quando o tentei.

Chegando à PL pode ser que não percas a pica se tiveres ido sempre com a mesma equipa, até porque ganhá-la e ter sucesso europeu não são coisas imediatas. Saltar para uma equipa de lá é que tira mais a pica, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê aqui:

Penso que seja isto, não me lembro de alterar nada entretanto. E tenho agora o jogo a fazer aquelas atualizações de mudança de época, e não consigo confirmar. Demora-me sempre imenso. Também acontece o mesmo por aí?

Edit: G8oWDA6.png

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que fosse uma extra, fora essas, esquece. O que tens é basicamente as conferências, um nível abaixo da Third Division, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Ah, pensei que fosse uma extra, fora essas, esquece. O que tens é basicamente as conferências, um nível abaixo da Third Division, certo?

É só mesmo um nível extra.

2ejWwlr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, tenho mas não estava a aparecer abrindo essa aba de pesquisa a partir de uma competição inglesa. Mas se for à dos países já existe. Thanks 😄 

Não sei é se aparecem lugares vagos para essa divisão na página que mostra os clubes sem treinadores.

EDIT: Já fiz um teste e confirmei que sim, bacano.

Costumas usar ligas em modo background?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como isto foi uma marosca com a liga do País de Gales, a logística está um pouco trocada, mas funciona tudo bem. Já fiz saves com mais de 10 épocas sem qualquer erro.

Não costumo colocar em modo background, porque depois não há mudanças técnicas nesses países.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Sumudica by Night, há 44 minutos:

Pois, como isto foi uma marosca com a liga do País de Gales, a logística está um pouco trocada, mas funciona tudo bem. Já fiz saves com mais de 10 épocas sem qualquer erro.

Não costumo colocar em modo background, porque depois não há mudanças técnicas nesses países.

Não há? Tinha a ideia de ter lido que sim, e que quando decidiam ir para essas ligas elas passavam automaticamente a foreground, mas nunca o experimentei. Posso ter entendido mal.

E sim, à vezes aqui as actualizações demoram um bocadinho, até porque costumo jogar com todas as ligas activas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 18 horas:

ja me deram o bichinho outra vez :4_joy:

De nada 😄 

Deviam estar naquele grupo do Facebook, iam ver o que era estar com o bichinho todos os dias. Os gajos estão sempre a postar lá, é um grupo bastante activo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a instalar isto para matar o bichinho e estou com a versão original mas lembro me que da última vez que jogava um jogo demorava nem 1 minuto na velocidade mais rápida e desta vez demora muito mais. Existe mais alguma opção para aumentar a velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, no entanto, dar downgrade à BD. O patch 3.9.68 actualiza a BD para 2002/03, mas podes sobrepor a pasta Data com a da instalação original.

Compartilhar este post

Link para o post

ha outro patch sem ser o do tapani porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Há os do Saturn, que são os do Tapani com muitos acrescentos. Têm é de ser jogados com uma BD actualizada.

https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=12181

Citação de BisDost, há 28 minutos:

Consigo jogar este save na mesma?

Se começaste o save com o patch 3.9.60, não deve ser compatível com o 3.9.68. E vice versa, caso fosse ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue colocar aí um guia passo a passo do que tenho de fazer para atualizar o jogo para a época mais recente? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...