Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Franco Costanzo, GR que ficava a custo 0. Era ele e o Chiotis ❤️ Para avançados, melhor que o Tó Madeira só mesmo o Tsigalko.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sempre buscar esses dois gr, mais o Hugo Pinheiro. Até era um crime um deles ser banco, mas rodava bastante. 

Mihalcea, Brozek e Kiko (livre no início) também eram garantia de muitos golos. Mas sim, Tsigalko e Tó Madeira eram o topo. Com Nikiforenko atrás ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Epa quem eu gostava imenso também era o Marajo, comigo estava sempre presente não falhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse também era bom, e baratíssimo. Podia jogar mais atrás, nas costas do avançado, e rendia na mesma.

Cherno Samba, outra lenda.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que o Samba comigo nunca render grande coisa. Também gostava de um defesa central/esquerdo romeno, não me estou a lembrar do nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcava 70 como o Tsigalko, mas uns 30 era na boa. E era bom a sair do banco, tal como o João Paiva.

Podia depender do save, havia jogadores assim. 

Defesa esquerdo romeno só me lembro do Satmar, que se ia buscar por meia dúzia de tostões à Naval.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 horas:

Não marcava 70 como o Tsigalko, mas uns 30 era na boa. E era bom a sair do banco, tal como o João Paiva.

Podia depender do save, havia jogadores assim. 

Defesa esquerdo romeno só me lembro do Satmar, que se ia buscar por meia dúzia de tostões à Naval.

Satmar esse mesmo! Máquina. João Paiva e Palacios costumava assinar quase sempre, no Marinhense era logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bakircioglu, Aghahowa e Robben no Groningen com transferência acertada para o PSV ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei anteontem um save no Porto só com portugueses, tive de ir buscar o Edgar Caseiro ao Valencia e o Filipe Oliveira ao Chelsea. Nunca ouvi falar deste último na vida real, mas joga que se farta no CM01/02.

Ah, e fui buscar o Neca ao Belenenses claro está ❤️ Outro que joga muito no CM.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar sempre o Tuck LOL. Uma vez joguei contra ele e fui-lhe dizer isso e ele riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.9b242f958caaebadc9726d5280da7f9c.png

O Patrick Vieira fica abusado demais fds.

O Real foi buscá-lo ao Arsenal por 59M e dois anos depois foi para o Man Utd por 40M. Vintage Real Madrid a fazer negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já conseguiu transformar uma equipa semi-profissional numa equipa profissional neste jogo?

Depois de limpar 2 títulos no FCP fui para o Tirsense, que tava a penar em 20º na 2ªB Zona Norte, entretanto subi à 2ª Liga mas continuam com o estatuto de semi-profissionais. Torna o jogo mais interessante porque é mais difícil contratar jogadores bons etc mas a dada altura vou querer jogar na Champions e assim vai ser complicado :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já li, tem a ver com alguém ter contrato em part-time. Esse alguém, às vezes, pode ser o treinador. Mas que me lembre, nunca assisti a uma mudança de semi-pro para profissional.

Entretanto voltei a pegar nisto. Volta e meia, volto para isto porque os FM são demasiado complexos. Daqui a umas semanas canso-me novamente por achar demasiado simplista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimento mais logo, ponho tudo a profissional e depois despeço-me. Se eles não me quiserem de volta, adiciono novo manager, who cares.

Eu recordo-me que na altura em que o CM01/02 era o manager mais atual também tinha treinado o Tirsense e tive 6 ou 7 épocas sempre ali a bater no 4º/3º lugar da 1ª Liga e sempre semi-profissional.

EDIT: Coloquei todos os jogadores em Full-Time, staff incluído, despedi-me e mesmo assim ficaram pelo menos 3 semanas semi-profissionais. Pelo menos instantâneo não é.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Como enjoei o FM, decidi voltar a jogar o CM 01/02, e experimentar a DB do Lussenhoff do forum champman0102.

Fui campeão na primeira época e ganhei a Taça de Portugal sem contratações. O Mantorras marcou 48 golos em todas as competições.

Na segunda época contratei o Pélé do Imortal e o André Paralta para a equipa B. Fiquei em segundo lugar e ganhei a taça, e por incrível que pareça cheguei à final da Liga dos Campeões que perdi para o Real Madrid no prolongamento.

6cXET9r.png

Deixo também o perfil do Messi e do Cristiano Ronaldo

Ozx6fJr.png

jUMkHJt.png

Compartilhar este post

Link para o post

epa esses perfis do messi e do ronaldo sao absurdos... com o patch q estou a jogar agora ate estao aceitaveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inquiri o criador dessa DB, ele explicou que com a sua experiência adquirida com provavelmente já milhares de testes, era a única forma deles se tornares as bestas que conhecemos hoje. Caso contrário, apenas chegariam a um nível "bom". Fez-me impressão, mas acabei por aceitar. Acho é que baixei alguns stats e CA.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, na segunda época o Ronaldo foi o melhor marcador do campeonato, mas o curioso é que na Liga dos Campeões a performance dele não foi igual, julgo que marcou dois ou três golos em 10/11 jogos, depois confirmo quando tiver o jogo aberto.

Em relação ao Messi só agora na terceira época é que ele está na equipa principal do Barça.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

N querem usar este topico e fazer um desafio em conjunto ou algo do género? 

uma coisa q sempre me custou a aceitar no jogo e a facilidade com que se encontram PLs bestas em termos de stats. É anormal o numero de gajos com 20 a finalizaçao, velocidade etc... Mas é raro encontar "aquele" PL que te safe de forma consistente. Por exemplo, o Tsigalko nao e nada de especial em termos de stats mas rende muito mais que gajos surreais tipo Ronaldo, Olisadebe, Kezman, Konstantinou e por ai fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na imagem que coloquei os golos que marcou. 4 golos em 12 jogos na champions. Ou seja mesmo com aqueles stats a alto nível ainda não impressiona.

Citação de johan, há 3 horas:

N querem usar este topico e fazer um desafio em conjunto ou algo do género? 

uma coisa q sempre me custou a aceitar no jogo e a facilidade com que se encontram PLs bestas em termos de stats. É anormal o numero de gajos com 20 a finalizaçao, velocidade etc... Mas é raro encontar "aquele" PL que te safe de forma consistente. Por exemplo, o Tsigalko nao e nada de especial em termos de stats mas rende muito mais que gajos surreais tipo Ronaldo, Olisadebe, Kezman, Konstantinou e por ai fora. 

Que tipo de desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou farto de FM e quero jogar CM.

O que me recomendam (patchs para instalar, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...