Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Deixei o Tondela na 4ª época (2020/21), após uns 10 jogos. Estava a correr mal e já não havia muita vontade de estar lá.

A meio da temporada surgiu o Aliança de Gandra, que estava a lutar para subir à Primeira Liga.
oDaeXVD.gif

Conseguimos a subida, e na época seguinte surpreendemos. Estivemos muito tempo em 2º e 3º, mas Braga, Rio Ave e Sporting foram mais fortes.
Para a estreia na Europa, trouxe este jovem.

j4ZLlPs.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! 

Estou com o Wolves, em 2 épocas ainda não consegui chegar à Premier League mas já tenho uma FA Cup e uma Community Shield no bolso. Contra o Tottenham e City, respetivamente. 

Incrível como limpei o City na CS por 0-3 e fodo-me todo para ganhar aos mija na escada da Championship. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

A época 2022/23 não correu tão bem. Na Liga Europa fomos eliminados no primeiro jogo pelo Feyenoord, 5-3 no agregado.
Depois, apenas a duas jornadas do fim é que se garantiu a manutenção (o objetivo da época). Terminamos em 13º, com 37 pontos, e 72 (!) golos sofridos. Muito abaixo da época anterior. Por isso, foi uma desilusão, apesar do objetivo conseguido.

Quanto ao Ronaldo, foi o meu melhor jogador. Podia ter terminado com melhores números se a equipa correspondesse.

Lf356Hv.gif

Vai-se retirar no fim da época e continuar como preparador físico.
Reparem que ainda é titular indiscutível na seleção. 8 jogos, 9 golos e 2 assistências. No último jogo da época teve uma lesão que é capaz de lhe tirar o jogo número 200 pela seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 horas:

@Sumudica by Night esse patch é só actualização da DB ou muda alguma coisa no motor de jogo?

Não é só atualização. Muda bastantes competições, por exemplo. É a junção de vários patches num só.
Noto que está mais difícil. As tácticas que resultavam no outro com alguma facilidade já não funcionam neste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de instalar, com esse update. está a fazer o novo save, a ver o que sai daqui. que nostalgia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, onde posso arranjar o Editor oficial? á no site têm vários mas nenhum é o oficial. Ou esta versão ainda não tinha editor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 47 minutos:

A versão 01/02 já traz editor. Se fizeste download da imagem original do jogo tens que ter o editor também instalado.

Pois tinha. Estava numa pasta à parte. lool

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogado mais cm0102 que fm17 e 18 juntos lol 

Que jogo incrível!! 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, isto é pior que coca pá.... comecei no fim de semana e já vou na terceira época. chiça que vício!! Tirem-me isto da frente crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei jogar com esse novo patch noutra resolução, mas fiquei cheio de problemas. Aquilo parece-me que fica só a ocupar o espaço do 800x600 e depois não consigo clicar nada fora daquele espaço. Devo tentar depois com o novo .exe mas com a resolução 800x600. Se não, volto ao original para matar a saudade :3_grin:

@Sumudica by Night Jogas em 800x600?

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 minutos:

Eu tentei jogar com esse novo patch noutra resolução, mas fiquei cheio de problemas. Aquilo parece-me que fica só a ocupar o espaço do 800x600 e depois não consigo clicar nada fora daquele espaço. Devo tentar depois com o novo .exe mas com a resolução 800x600. Se não, volto ao original para matar a saudade :3_grin:

Não sei ao certo qual o .exe que uso. Mas jogo em janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 horas:

Por onde andam vocês, com que BD e como está a correr?

Parma. Começo na Série B. Lá subi, fiquei em 11.º na Série A na época seguinte, e estou a começar a terceira época.

Está a ser fixe, mas estou-me a lembrar de como era dificil os CM's antigos. Comprar alguém, está quieto (reforços só mesmo em fim de contrato) e renovar com jogadores próprios é uma tarefa hercúlea. Nos FM's actuais é muito mais fácil comprar gente e renovar contratos.

Mas por outro lado, ninguém me chateia com reuniões porque querem sair para um clube maior, querem um novo contrato, querem jogar mais, não há mimimi :6_smile: é um descanso e posso ter um plantel com 28/30 jogadores que ninguém se queixa.

Citação de John Reverend, há 10 horas:

Como é que está a formação do Benfica no último update?

Honestamente ainda não fui checkar a sério (embora tenha seleccionado a liga portuguesa também), mas a equipe B existe, compete na 2ª liga, só que pareceu-me ter um plantel curtinho.

Por falar em formação, uma cena que não gostei é da formação em itália. Tipo, tenho uma equipa de reservas, mas que tem essencialmente jogadores que começam já emprestados fora, e dois ou três miudos, mas já com tipo 20 anos. Os júniores estão numa equipa à parte (tipo, Parma Primavera, Milan Primavera, etc), mas é um clube distinto do Parma, quer não tem nada a ver, o qual tu não controlas de maneira alguma, estando todos os putos pré-definidos para completar uma future transfer para o clube sénior na data que façam 20 anos.

O que é chato, porque estão naquele clube (que nem liga tem) a pastar, não podendo os por a rodar em lado algum antes dessa idade, como eu tenho por hábito (ver as minhas intervenções no tópicos dos empréstimos, nas notícias :16_relieved:). Mas, yet again, emprestar alguém nestes CM's também é uma raridade...

Citação de Taka, há 27 minutos:

Em ecran completo fica uma m*rda. Muito esticadinho. Jogo em janela que está melhor. E sempre dá para ir navegando um bocado aqui e ali (mas este CM não tem quase tempos mortos, é sempre a andar.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Em ecran completo fica uma m*rda. Muito esticadinho. Jogo em janela que está melhor. E sempre dá para ir navegando um bocado aqui e ali (mas este CM não tem quase tempos mortos, é sempre a andar.)

Mesmo em janela, tenho o problema que referia. Ou seja, a imagem de fundo do jogo e ocupa só a resolução dos 800x600, estando o resto a preto. Dá para ler sem problema. Agora, se quiser clicar nalguma função nessa parte preta, não dá. Acho que vou voltar ao velhinho 800x600 e partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Mesmo em janela, tenho o problema que referia. Ou seja, a imagem de fundo do jogo e ocupa só a resolução dos 800x600, estando o resto a preto. Dá para ler sem problema. Agora, se quiser clicar nalguma função nessa parte preta, não dá. Acho que vou voltar ao velhinho 800x600 e partir daí.

então vai lá ao tópico no tal forum e testa outros exes até teres um que se ajeite a ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

então vai lá ao tópico no tal forum e testa outros exes até teres um que se ajeite a ti.

É o que irei fazer logo :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Parma. Começo na Série B. Lá subi, fiquei em 11.º na Série A na época seguinte, e estou a começar a terceira época.

Está a ser fixe, mas estou-me a lembrar de como era dificil os CM's antigos. Comprar alguém, está quieto (reforços só mesmo em fim de contrato) e renovar com jogadores próprios é uma tarefa hercúlea. Nos FM's actuais é muito mais fácil comprar gente e renovar contratos.

Mas por outro lado, ninguém me chateia com reuniões porque querem sair para um clube maior, querem um novo contrato, querem jogar mais, não há mimimi :6_smile: é um descanso e posso ter um plantel com 28/30 jogadores que ninguém se queixa.

Honestamente ainda não fui checkar a sério (embora tenha seleccionado a liga portuguesa também), mas a equipe B existe, compete na 2ª liga, só que pareceu-me ter um plantel curtinho.

Por falar em formação, uma cena que não gostei é da formação em itália. Tipo, tenho uma equipa de reservas, mas que tem essencialmente jogadores que começam já emprestados fora, e dois ou três miudos, mas já com tipo 20 anos. Os júniores estão numa equipa à parte (tipo, Parma Primavera, Milan Primavera, etc), mas é um clube distinto do Parma, quer não tem nada a ver, o qual tu não controlas de maneira alguma, estando todos os putos pré-definidos para completar uma future transfer para o clube sénior na data que façam 20 anos.

O que é chato, porque estão naquele clube (que nem liga tem) a pastar, não podendo os por a rodar em lado algum antes dessa idade, como eu tenho por hábito (ver as minhas intervenções no tópicos dos empréstimos, nas notícias :16_relieved:). Mas, yet again, emprestar alguém nestes CM's também é uma raridade...

Suponho que isso seja com o Update. Fizeram isso porque no CM 01-02 os clubes têm um limite de 50 jogadores, contando com equipas B e reservas. Seria isso ou eles estarem sem clube.

Citação de Taka, há 4 horas:

Se aumentas a resolução, tens de meter backgrounds que se adequem à nova resolução, senão aquilo breaka-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...