Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

@Taka, dei o salto para a Académica, recém sagrada campeã da 2ª Liga.

Entrei no campeonato com 3 derrotas nos 3 primeiros jogos. Ali estava eu isolado com a lanterna vermelha na mão. Entretanto a coisa lá se endireitou e estabilizei a meio da tabela.

image.thumb.png.3c0fb4dd2a64d011202551739cb8a8b0.png

A ver se consigo melhorar agora na segunda volta.

Destaque para o Cristiano Ronaldo, que após partir tudo nos último ano e meio saiu para Munique por 11.5M (uma pechincha, ia com média 8.69 no campeonto esta época). Já o Benfica vai lançado para quebrar a hegemonia do Porto, que já é tetra campeão, com o Sporting a ser vice nas 4 ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o Benfica vai bem lançado e o Estrela é sempre aquela equipa sensação :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

E na primeira jornada da segunda volta, o Benfica foi esmagado na Luz e venceu o Porto por 1-0 no único remate que fez à baliza. 14 pontos de vantagem, creio que está feito.

Morreu esta eterna promessa do CM 01-02:

No automatic alt text available.

Tinha 32 anos, paragem cardíaca 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia nem nunca o tinha ido buscar, por acaso. Tenho que ir ver se o encontro, embora já tenha bastantes médios.

btw, depois do Bayern Munique (campeão europeu) ter ficado em 3º no meu grupo da UCL e ser recambiado para a Taça UEFA, foi encontrar quem? O Estrela da Amadora. Exatamente, o Estrela subiu da II Liga e foi à final da Taça na época anterior e agora encontrava o todo-poderoso e campeão europeu Bayern. Mas o que é isso para o Estrela? 0-0 em Munique e 1-0 na Reboleira. Fácil :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Harbuzi, contratei-o muitas vezes. Ficava grande bicho em alguns saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn... nunca vi uma descida tão abrupta. A Académica acabou de vir da II Liga. Ah e Atalanta era a campeã italiana em título quando ele foi pra lá.

zJtCsN2.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito cá, dava... Aqui foi dar um passeio a Roma, para a Lazio por 31M, e na época seguinte voltou ao Real por 16.25M, because fuck logic 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me do patch com as transferências atualizadas. Tinha sempre uma sensação que aquilo não era o mesmo jogo, quando jogava.
Reinstalei o jogo com o último patch oficial, e o último Tapani, que corrige muitas coisas, inclusive a questão dos treinadores.

Por agora, estou a fazer um LLM na Irlanda do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 16 minutos:

Cansei-me do patch com as transferências atualizadas. Tinha sempre uma sensação que aquilo não era o mesmo jogo, quando jogava.
Reinstalei o jogo com o último patch oficial, e o último Tapani, que corrige muitas coisas, inclusive a questão dos treinadores.

É engraçado, porque depois do empolgamento de jogar com a BD atualizada passar eu fiquei com a mesma sensação. A páginas tantas já duvidava se ainda percebia alguma coisa do jogo.

Tira-me uma dúvida, o último patch oficial é o dos gregos, não é? E o Tapani tem mais impacto em que vertentes do jogo, podes esclarecer-me? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

É engraçado, porque depois do empolgamento de jogar com a BD atualizada passar eu fiquei com a mesma sensação. A páginas tantas já duvidava se ainda percebia alguma coisa do jogo.

Tira-me uma dúvida, o último patch oficial é o dos gregos, não é? E o Tapani tem mais impacto em que vertentes do jogo, podes esclarecer-me? Obrigado.

Sim, o último patch oficial é o dos gregos.
O Tapani podes consultar aqui. Introduz uma nova conferência inglesa, em troca com a liga do país de gales.
Para já não reparei em nada de extraordinariamente diferente (o que pode ser bom, porque mantém a sensação que o jogo é o mesmo), mas alegam que corrige imensos bugs (regras de competições, janelas de transferências, etc). Uma coisa que reparei é que há mais treinadores estrangeiros a serem escolhidos para os clubes (no save que estou a fazer, o Roy Hodgson foi treinar para o Brasil) o que pode indiciar que, de facto, o problema de os clubes preferirem os treinadores nacionais está corrigido.

Grande parte deste patch já estava incluído no patch com a atualização das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 horas:

Precisamente por isso é que já nem tenho jogado os updates. Admiro bastante o excelente trabalho que fazem, mas simplesmente não me cativa tanto.

image.thumb.png.f11b5505d87539435e7bb30753ea7cd0.png

Por aqui terminei a época num honroso quinto lugar, graças a um bom sprint final. Recebi 2.2M de prémio (€€€€€€€) e estou a pensar se fico por aqui ou se bato com a porta. Depende do que aparecer.

O Benfica renasceu da cinzas para terminar com a hegemonia do Porto, que buscava um novo penta. Já o Porto ganhou a Taça UEFA. A final só não foi contra o Sporting porque foram eliminados contra o Blackburn nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz candidatura assim meio à toa. Apareceu nas notícias que o treinador tinha saído, vi todos os países e não havia nada de jeito e pensei "meh, não tenho nada a perder". Mas nunca pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bacano?

Estava numa de utilizar o que o Sumudica meteu ai... 

@doom_master que resolução usas? Podes partilhar as definições? Curti a estética, dá ideia que o jogo é mais recente 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Não experimentei, ando na ODB (mas não tenho jogado nos últimos dias).

Acho que estou em 1280*800. Tens é de sacar backgrounds para esta resolução.

Citação de doom_master, Em 20/09/2018 at 15:16:

Os backgrounds default são 800x600. Tens de sacar outros para a nova resolução, ou criá-los tu e metê-los à pata.

https://www.champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=100

Compartilhar este post

Link para o post

MVUkykx.gif

Vitória na final da Taça da Liga da Irlanda do Norte, contra um clube de uma divisão acima. Que jogo, até me benzi quando empatamos no último minuto do prolongamento.

Com este patch, farto-me de ter lesionados. Só para este jogo tinha 6 indisponíveis. Só tinha 16 jogadores aptos para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa.. tentei meter um .exe para mudar a resolução, meti os fundos, mas, como não tenho o 3.9.68 instalado, não funcionou. Foi então que decid voltar ao .exe antigo que tinha e aos fundos. Quando inicio o jogo, vejo que o meu save tinha ido ao ar por obra e alma do espírito santo.

EDIT: Nevermind! Encontrei-o perdido numas pastas do PC :4_joy:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 59 minutos:

Estás com que patch? 3.9.68 com alguma versão do tapani?

Eu não sinto que tenha muitos, até.

O último oficial, mais o Tapani 2.21.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 horas:

MVUkykx.gif

Vitória na final da Taça da Liga da Irlanda do Norte, contra um clube de uma divisão acima. Que jogo, até me benzi quando empatamos no último minuto do prolongamento.

Com este patch, farto-me de ter lesionados. Só para este jogo tinha 6 indisponíveis. Só tinha 16 jogadores aptos para o jogo.

Confirmo a questão dos lesionados. Então se pedir o relatório do fisioterapeuta é para mandar metade para o estaleiro por meses. Neste momento tenho 6 jogadores lesionados.

E quando apliquei o Patch do Tapani não fiz unchek na caixa dos contratos desprotegidos e agora não há mama. Ou pago, ou espero pelo fim do contrato. 😞

Bem, fica mais realista, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com a ODB/3.9.60 e os contratos ao fim de 3 anos (mesmo que sejam superiores a isso) ficam "desprotegidos". O jogador pode ser abordado para assinar diretamente por outro clube, pagando apenas uma indemnização.

@doom_master

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...