Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Eish. É por isso que odeio playoffs.

Nunca treinei no Brasil, em qualquer jogo. Não sei, não me puxa muito. Demasiados jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Eish. É por isso que odeio playoffs.

Nunca treinei no Brasil, em qualquer jogo. Não sei, não me puxa muito. Demasiados jogos.

Também não me puxa nada, mas foram os únicos que deram emprego.

Para além de que os regens surgem todos com 4 ou 5 nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 10/05/2019 at 21:18:

Malta, outra BD baseada na original do 01-02 com bastantes jogadores acrescentados. Esta foi feita por um português, e também foi um trabalho que demorou mais de 10 anos, à semelhança da do Luessenhoff, que deixei há umas páginas atrás. Link: https://www.sendspace.com/file/6ful6b?fbclid=IwAR0Ex_K5uUG1KBOwyCaw0lKb7N6jjc4XEZf1udztiuC5336dVrIiFe5BkDs

Hei-de espreitar!

Isso é só meter depois do v3.9.68 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 1 hora:

Isso é só meter depois do v3.9.68 ?

Se quiseres jogar com esse patch sim, instalas o patch e depois metes o conteúdo desta DB na pasta Data. Tive problemas a carregar a liga russa e as divisões inferiores suecas, fora isso tudo ok neste lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Se quiseres jogar com esse patch sim, instalas o patch e depois metes o conteúdo desta DB na pasta Data. Tive problemas a carregar a liga russa e as divisões inferiores suecas, fora isso tudo ok neste lado.

Meti o o conteúdo depois do patch, mas isto vai-me abaixo 5 dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.. Tenho todas as ligas carregadas, uso esse patch e não tenho problemas 😕 

Experimentaste começar outro save e ver se acontecia o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vou tentar.

Mas nem o Tó Madeira encontrava 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que corri uma versão qualquer de um patch do Tapani. Sem certezas, no entanto.

Já agora, o Tó Madeira só existe na ODB (3.9.60), ou em outras custom BDs que tenham sido baseados nessa BD original e que não o tenham apagado.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.cff744dab37a425b3853f53b9ca5d325.png

Resumo do save que estou a fazer, até agora. Entretanto rescindi com o Fluminense e estou à procura de clube.

Aconteceu-me agora, pela segunda vez desde que jogo disto, uma oferta sem me ter candidatado. A seleção portuguesa perguntou, mas rejeitei que estou um bocado farto de jogar com seleções.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido do teu clube, deve ter doído 😄 estava a correr assim tão mal? Porque rescindiste com os gregos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro muito bem, mas acho que não estava a correr assim tão mal.
Fui ver e entrei logo na primeira eliminatória da Intertoto, e não gosto nada de jogar esta competição porque me lixa a pré-época toda. Não fiz nenhum amigável. Fiz 8 jogos na Intertoto (4 eliminatórias), eliminei Metalurgs, Chernomorets, Aston Villa, e depois arrumei com o Wolfsburgo 4-1 no total.

Na liga fiz 18 jogos, 6V 5E 7D, 23 pontos. Na taça arrumei com o U. Lamas.

Devia estar a meio da tabela. O que correu mal, não faço ideia. A direção tinha injetado, do nada, uns 22M€ no clube no início dessa época, e eu gastei pouco disso na equipa. Lembro-me que tinha Cambiasso e Geovanni. Os resultados não iam aparecendo, a equipa jogava muito mal, e estava sempre a alterar tática para ver se alguma pegava. E também porque o Pimenta ferve em pouca água. Depois disto, contrataram o José Mota e desceram de divisão na mesma época. Gostei.

Na Grécia, o clube era muito pequeno. Estádio para 3700 pessoas que não deixavam aumentar. Subir de divisão foi simples, ficar em 2º na primeira época na I Liga foi um grande feito. Conseguimos passar as eliminatórias de qualificação da Champions, e depois o grupo tinha Leeds e Real Madrid. Sinceramente, deixei correr a fase de grupos até ao fim, para ganhar reputação como treinador, e depois rescindi porque já havia pouco a fazer e a época não ia correr tão bem como a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Pepper Axe a cagar dinheiro dessa forma entendo que esperasse resultados, sim.

E conseguires passar num grupo com Real e Leeds é qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas não passei no grupo. Acho que o melhor que fiz foi ter empatado fora com o Leeds 3-3. Em casa com o Real acho que só perdi 1-0. Fiquei em 4º lugar, obviamente. A outra equipa era o Bastia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já pensava que te teriam de fazer uma estátua ou algo do género 😄 

Que tal foi treinar no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito. Imensos jogos, pausas pequenas. Regra de no máximo 5 estrangeiros, e mercado aberto o ano todo.

Finais a duas mãos. Playoff de campeão no Brasileirão. O estadual é uma brincadeira. Pelo menos o do Rio, 4 clubes bons, e tudo o resto de divisões inferiores.

Nunca tinha lá jogado, mas também não perdi nada.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar o patch que o doom_master sugeriu. Vai ser um daqueles desafios clássicos, para dar mais pica.

O objetivo é ganhar a Champions num prazo de 5 anos, sendo que só posso contratar jogadores portugueses. O clube escolhido será a Académica.

Entradas:

Spoiler

entradas.jpg

Saídas:

Spoiler

sa-das.jpg

Onze base:

Spoiler

onze-inicial-e-t-ctica.jpg

Vamos lá ver como corre. Não conseguir contratar João Paiva, Tó Madeira ou Agostinho é um entrave sério, mas para a Segunda Liga tenho uma equipa muito forte e fui buscar jogadores com muita margem de progressão.

O objetivo também passa por eventualmente contratar e ver o que valem nomes como Cristiano Ronaldo, Nani, Miguel Veloso, Manuel Fernandes, João Pereira, Vieirinha e João Moutinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Estás a jogar com a versão inicial com o  Tó Madeira @Sumudica by Night ? Bela carreira até agora parceiro, parece LLM.

Não. Estou a jogar o patch oficial (com os gregos dopados) e depois um patch Tapani qualquer.

É dos saves que gosto de fazer, tentar que pareça real. Sem ganhar a Champions logo na segunda época (também não conseguia).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

@Gonzalo Teixeira, Dário é besta, chega e sobra.

E com uma táctica wibwob vai ser fácil 😄 

Já fiz uns jogos e até ver o grande goleador é o Lucas, médio. O Dário começou a grande gás mas depois apagou-se um pouco. Bons números ainda assim. 

Eu sei que é tipo cheats, mas de outra forma acho que não tinha hipótese 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) do Lucas dava-me sempre dores de cabeça nos meus saves. 😭

Tentaste o Nuno Brás, DC/DMC que joga não sei onde?

Citação de Sumudica by Night, Em 31/05/2019 at 20:24:

image.png.cff744dab37a425b3853f53b9ca5d325.png

Resumo do save que estou a fazer, até agora. Entretanto rescindi com o Fluminense e estou à procura de clube.

Aconteceu-me agora, pela segunda vez desde que jogo disto, uma oferta sem me ter candidatado. A seleção portuguesa perguntou, mas rejeitei que estou um bocado farto de jogar com seleções.

Fostiras? 🤔

Que craques apanhaste? Ou já tinham ido à vida deles?

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Fostiras? 🤔

Só o Kalogeras, creio. O defesa esquerdo. O resto já tinha ido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 10 horas:

Fostiras? 🤔

Estive à procura do Nuno Brás e não encontrei. Mas vi um tal de Marco Brás, central da Naval que o Vitória FC foi buscar, e pareceu-me bom. Não sei se será esse. 

De resto, já fui campeão da Segunda Liga. O Dário começou a carburar e acabou a época com 18 golos. A figura da época juntamente com o Lucas, sendo que o primeiro foi para o Braga por 4 milhões e o segundo para o Porto por 5.

O Sporting não me vende nem empresta o Ronaldo e não o mete a jogar :41_pensive:

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...