Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

image.thumb.png.da2284cb00dcb6283401660302f1e894.png

Aquele momento em que a final do Mundial 2006 é com estas selecções e é decidida assim 😄 E para o 3º lugar os EUA derrotaram a Turquia nos penalties, também. Que Mundial bizarro, parecia que ninguém o queria ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save, em 2002, foi a Bélgica que ganhou a final à Turquia. Em 2006, acho que foi a França.

Meanwhile, "nossa que biolência!":

wsS8gnn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

@Taka, isso são cheats 😄 

E mesmo com estes "cheats", ainda não conseguimos ganhar a Champions. Esta época nem da 2ª fase de grupos passámos. Tenho mesmo jeito pra isto :4_joy:

Citação de John Reverend, há 2 horas:

E o Sporting já tem um belo plantel. Jardel, Niculae, JVP, César Prates...

Jardel foi vendido. Niculae vai sair agora. JVP já é meu adjunto há 2 anos e o César Prates é o único que ainda joga. :7_sweat_smile:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não posso falar muito, porque no meu Benfica tenho muitos mitos: West, Lee Young-Pyo, Rustico, Kerr, Dei e... Tsigalko. Entre outros. 

Foi para matar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Niculae acabou de sair do Sporting para o Marítimo por 9.5M. E Quaresma, após um passeio na Segunda Liga em Setúbal, foi parar ao Benfica. Eu ando a tentar contratar o Messi, mas ele não quer sair o Barcelona, e o Kaka, pelo qual ando às turras com vários outros clubes. É impossível não gostar deste jogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em 27/10/2018 at 18:43:

Eu também não posso falar muito, porque no meu Benfica tenho muitos mitos: West, Lee Young-Pyo, Rustico, Kerr, Dei e... Tsigalko. Entre outros. 

Foi para matar saudades.

Desses também tenho o West (já com 34 anos, e já tem contrato de prep. físico), o Kerr (maquinão do crl, mas lesiona-se muito) e Tsigalko, claro, que é a lenda viva deste clube.

Investi uns 50M no plantel este ano (08/09), sendo a grande contratação o D'Alessandro. Mesmo assim, não nos vejo capaz de competir com os grandes europeus. Acho que vou ficar até o Tsigalko se retirar e depois mudo-me.

Ah, depois do Mundial de 2006, comecei a treinar a selecção portuguesa. Apuramo-nos com a maior das facilidades para o Europeu, onde perdemos nas meias-finais com a Holanda. Quem é a minha dupla de avançados na selecão? Bingo! Tó Madeira e João Paiva :4_joy:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

F3sV3Tn.gif

Terminei a primeira época no Carrick, da Irlanda do Norte.
Conseguimos a subida no playoff. Tivemos uma quebra em Novembro que nos afastou do primeiro lugar, porque nessa altura estava a #dartudo para a Taça da Liga (que vencemos). Na Taça da Irlanda do Norte, caímos na primeira ronda.

Apesar das péssimas condições de treino e camadas jovens (temos uma pontuação de 1 em 20, vi no editor), têm sido promovidos imensos jovens para a equipa de reservas. Vou ver se dou oportunidade a alguns já que, em termos de finanças, estamos a dever 700K€.
Uma coisa que me chateia nestas promoções dos miúdos, é o salário que o jogo lhes estabelece à partida. O salário médio do clube deve rondar os 50€ p/ semana, e estes crls chegam a ganhar 150 para cima. Depois não consigo renovar sem lixar a folha salarial. Ainda estão todos com contrato mensal, e assim devem ficar.

Outra coisa que me está a fazer confusão, é a reputação do treinador. Apesar de ter feito já uma época, e ter conseguido a vitória na Taça da Liga e promoção, a reputação na Irlanda do Norte ainda está como desconhecida.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

@Sumudica by Night, e os jovens são alguma coisa de jeito? Essa da rep é mais estranha. Pode ter a ver com o CA/PA com que começas o save. Pelo que entendi, não era considerado cheat alterar esses valores, visto serem completamente random e interessarem para empregos futuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto a coisa resolveu-se na segunda temporada. A reputação ficou mediana.

4igMr0E.gif

Já é a segunda vez que faço isto num save na Irlanda do Norte. Com poucas ou nenhumas contratações, ser promovido na primeira época e ganhar uma taça, e na segunda ser campeão. Isto tudo com o mesmo plantel. Acho que é uma liga onde dá para ser campeão com qualquer equipa.

Cheguei também à final da taça, mas perdi com o segundo classificado da liga.

Estes foram os miúdos que lancei: John e Mark. O segundo acabou a época com 7,47 de média, e 2 golos e 9 assistências. O primeiro 28 jogos, 23 golos, e 6 assistências, com 7.17 de média. Não têm grandes atributos, mas dá-me cada vez mais gosto jogar CM sem ligar em demasia aos atributos. Ir apostando nos jogadores e ver no que dá. Estes dois também foram responsáveis pela derrota na final da taça. Estavam com contrato expirar desde que tinham sido promovidos pelo jogo à equipa inicial porque não queriam renovar (ou queriam, mas por valores absurdos). A 5 dias da final, rescindem contrato. Depois consegui que assinassem na mesma, mas apenas para a época seguinte. (As screens são dois anos depois).s

Rescindi no fim da época. Já não havia grande coisa para ganhar por aqui, e participar nas fases iniciais da Liga dos Campeões não é grande incentivo. É sempre uma luta desigual para estes clubes.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Fiquei desiludido. Mas é realista qb.

Fui para o Sacavenense. Subido da 3ª divisão. Não queria ir para Portugal, mas não me davam lugar em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Este CM 01-02 nunca me enganou... Até inventa regens reais. :4_joy: A diferença é que este WC, escolheu a seleção brasileira em vez da tuga (tinha dupla).

image.png.0d8310c1229966e2176348ff30956f10.png

image.png.b1492557e9e18e888efbc4afd74a2284.png

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

Exacto, só por aí ou na última espanhola. Pouco melhor devias conseguir.

Ainda concorri a algumas, mas nem isso.

Citação de Bashir, há 3 minutos:

Também não merecia melhor, é o Spalletti de Marrocos.

Quando for campeão da Volvo Ocean Race com o Sacavenense quero ver se vais dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A máscara e os Mendilhões vão cair entretanto.

E à la Mourinho ainda culpou dois putos pela derrota na final da taça. Enfim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

g7Uf1Ta.png

Já não é a primeira vez, nem a segunda que acontece, em saves longos, o Southampton descarrilar por aí abaixo. Alguém odiava o clube, e programou isto no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 27/10/2018 at 19:01:

Aqui o Niculae acabou de sair do Sporting para o Marítimo por 9.5M. E Quaresma, após um passeio na Segunda Liga em Setúbal, foi parar ao Benfica. Eu ando a tentar contratar o Messi, mas ele não quer sair o Barcelona, e o Kaka, pelo qual ando às turras com vários outros clubes. É impossível não gostar deste jogo!

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, Em 31/12/2018 at 15:07:

Oi?

Citação de doom_master, Em 24/09/2018 at 14:39:

O bichinho voltou a pegar e peguei no save LLM que comecei há uns meses. Todas as ligas e divisões activas, patch 3.9.68 mas com uma versão melhorada (mais jogadores e maior precisão na informação e stats) da ODB que um gajo do ChampMan fez. O objectivo seria conquistar todos os 160 e tal troféus colectivos do jogo, mas claro que nunca chegarei lá perto.

Citação de doom_master, Em 24/09/2018 at 15:08:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente só conheci o Tó Madeira por outras pessoas, nos meus saves posso tê-lo visto mas nunca lhe prestei atenção. O mesmo não posso dizer do Hugo Pinheiro.

Um PL que eu contratava sempre, não sei se no 00/01 ou se no 01/02, era o Rolando Zárate ao Velez. Era uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo era máquina. E na Argentina era uma panóplia de grandes avançados, como o Schelotto (agora treinador do Boca), Farias (que depois foi para o Porto), Maxi Lopez....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...