Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, Em 20/10/2019 at 02:11:

Eu tenho. Mas, como sempre neste CM, são sempre em períodos meio random. Ora aparecem 2 ou 3 num mês, ora fico eternidades sem receber. Seja como for, acho que nunca fiquei tanto tempo.

Realmente é estranho, até fui ver nos outros clubes e eles já têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Sim, há um limite de 50 jogadores sob contrato (equipas B contam).

Mas já li que a partir de 40 jogadores na equipa, se torna mais difícil aparecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, nunca investiguei muito essa situação. No meu save do Vizela tinha 30 e tal e apareciam com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos:

Também está relacionado com o número de jogadores que tens na tua equipa. Se tens muitos, eles não aparecem.

Já pensei nisso, mas não tenho muitos, inclusive na equipa B (estou com o Benfica) só tenho uns 6/7 e na A talvez uns 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 15 minutos:

Já pensei nisso, mas não tenho muitos, inclusive na equipa B (estou com o Benfica) só tenho uns 6/7 e na A talvez uns 20.

Se fores ao painel de informações do clube tens uma drop down que te permite escolher "Estatísticas" ou algo assim. Lá mostra o número de jogadores que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master nestes update o motor de jogo não muda nada certo? O 3-6-1 do pawn deve continuar a bombar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

@doom_master nestes update o motor de jogo não muda nada certo? O 3-6-1 do pawn deve continuar a bombar imenso.

Eles metem outras tácticas nas da AI. Não tácticas cheat, apenas umas diferentes e possivelmente mais complicadas, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Eles metem outras tácticas nas da AI. Não tácticas cheat, apenas umas diferentes e possivelmente mais complicadas, salvo erro.

Hum ok isso é porreiro. Vou ver daqui a bocado como instalar o update, está fixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 21/10/2019 at 15:16:

Se fores ao painel de informações do clube tens uma drop down que te permite escolher "Estatísticas" ou algo assim. Lá mostra o número de jogadores que tens.

Tenho 38 jogadores. Acho que não é motivo para não ter regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 1 minuto:

Tenho 38 jogadores. Acho que não é motivo para não ter regens.

Concordo, diria que está tudo bem aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 21/10/2019 at 21:15:

Ya, o 4-5-1 que quase todas as equipas de topo assumem é intragável. Defensivamente fortíssimo e sempre com altos craques a explorar as nossas debilidades. Ou tens um plantel equivalente, ou é esperar perder por poucos. Buzz kill do catano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se metem wibwob nas tácticas AI, mas isso sempre tornou o jogo bem mais fácil. Pessoalmente não faço uso dessa opção, por achar que facilmente se torna um exploit, mas muitos fazem. Pode ser que as tácticas mais complicadas sejam para dar mais luta a esses (se bem que há packs de tácticas AI extremamente lixadas precisamente para esse efeito). Isso ou é apenas para te obrigar a usar as alas, pois tácticas centralizadas eram outro exploit do jogo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Wibwob? Não sei, mas que tenho sentido imensas dificuldades contra as equipas de topo quando antes era mais fácil encontrar uma lacuna para explorar. Em 10 jogos consigo ganhar 1. Sim, é realista, mas levar cabaz em todas as derrotas é frustrante. Nem a Roma da BD original era tão lixada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Wibwob? Não sei, mas que tenho sentido imensas dificuldades contra as equipas de topo quando antes era mais fácil encontrar uma lacuna para explorar. Em 10 jogos consigo ganhar 1. Sim, é realista, mas levar cabaz em todas as derrotas é frustrante. Nem a Roma da BD original era tão lixada.

With Ball, Without Ball. Aquele painel nas tácticas que te permite definir a posição de cada jogador, consoante onde está a bola e quem a tem. Há formas de explorar o match engine usando isso.

Com que equipa estás e que táctica estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso. Sim, pois metem e eu sei que é daí.

Estou com o Benfica e tenho usado taticas sempre com 2 avançados para tentar ser um pouco fiel à realidade, mas por acaso estou prestes a testar um 4-5-1 AI style a ver como me safo.

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master é possível ter tipo o Tapani/Saturn e BD do 3.9.68, certo? Estava tentado a começar com update, mas acho que teria o mesmo problema que tu, teria saudades da BD do jogo. Então queria jogar com a BD do jogo, mas resolvendo aquele stress da CA e PA do staff.

Compartilhar este post

Link para o post

@Taka Sim, é. Se não tocares em nada e instalares apenas o patch 3.9.68 + patch Tapani/Saturn, ficas com a BD 3.9.68. Mas atenção, essa BD é de 2002/03, tipo um data update oficial. Se quiseres a de 2001/02 tem de ser a BD do patch original (3.9.60), adaptada a esse patch. Está aqui: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=57

@John Bonifácio, esse foi realista 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

@Taka Sim, é. Se não tocares em nada e instalares apenas o patch 3.9.68 + patch Tapani/Saturn, ficas com a CD 3.9.68. Mas atenção, essa BD é de 2002/03, tipo um data update oficial. Se quiseres a de 2001/02 tem de ser a BD do patch original (3.9.60), adaptada a esse patch. Está aqui: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=57

@John Bonifácio, esse foi realista 😄 

Sem stress. A 3.9.68 serve perfeitamente.

Obrigado, @doom_master! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...