Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Eu por acaso instalo sempre o cm 2001-2002 e não costumo meter nada lol. To Madeira e companhia a bombar. Os gregos bombados surgiram nesse update que vocês falam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 minutos:

@John Bonifácio, esse foi realista 😄 

Não devia ser, dado o meu plantel. Tipo, Bernardo Silva, Rebic, Pepé, Jovic e mais alguns. Não é exatamente a equipa original...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Gregos bombados é na 3.9.68, que traz transferências de 02/03.

Confere. E a armada sueca é no de 01/02.

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Não devia ser, dado o meu plantel. Tipo, Bernardo Silva, Rebic, Pepé, Jovic e mais alguns. Não é exatamente a equipa original...

Ah, assim já é prova que és tu que és mau treinador 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Seria giro fazermos alguns desafios por aqui. Definir uma BD e patch, definir uma equipa, e tentar fazer o melhor resultado possível numa época, sem contratações. Algo do género.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Seria giro fazermos alguns desafios por aqui. Definir uma BD e patch, definir uma equipa, e tentar fazer o melhor resultado possível numa época, sem contratações. Algo do género.

Alinhava nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa ideia, só que o meu tempo tem sido escasso ultimamente. Era capaz de demorar um mês ou mais a terminar uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com os moldes do ChampMan, isso não é um problema. O desafio não tem tempo limite, está ali para a eternidade. Quem quiser faz e há um leaderboard para esse desafio e para o agregado de desafios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 59 minutos:

Gregos bombados é na 3.9.68, que traz transferências de 02/03.

Ok não sabia. Então dá época 2001-2002 existe alguma coisa de update? Esse de 2002-2003 consideram melhor que a original?

Queria testar hoje o patch desta época, ontem não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Ok não sabia. Então dá época 2001-2002 existe alguma coisa de update? Esse de 2002-2003 consideram melhor que a original?

Queria testar hoje o patch desta época, ontem não consegui.

É por gostos, tbh. E normalmente é uma cena nostálgica, até. Eu sempre joguei e prefiro a 3.9.60 à 68. E pelo que vejo, esta opção até é mais comum que o contrário. Mas é sempre uma questão de gosto pessoal, claro.

Bold - como assim?

Se tu não instalas nada estás a jogar com a BD 3.9.60, que é a de 2001/02, a que traz o Tó Madeira e o CR sem clube, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar com a BD do Lussenhoff e estou a adorar, não tem todos aqueles jogadores irrealistas e é uma BD mais aproximada à realidade de 2001. Embora o Cristiano Ronaldo e o Messi sejam umas bestas com 17/18 anos, porque foi uma forma do criador da bd fazer com que os dois cheguem ao nível que chegaram na realidade.

Na segunda época consegui ir à final da champions com uma das táticas turbinadas e com praticamente a equipa inicial do Benfica. Logo já coloco imagens.

Em relação às bd's originais também sempre me lembro de ter jogado a .60 com o Tó Madeira e só há 2/3 anos é que ouvi falar da versão .68 com os gregos, que experimentei mas depois perdi o interesse. Sinceramente prefiro jogar o mais aproximado à realidade relativamente a jogadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 8 minutos:

Eu estou a jogar com a BD do Lussenhoff e estou a adorar, não tem todos aqueles jogadores irrealistas e é uma BD mais aproximada à realidade de 2001. Embora o Cristiano Ronaldo e o Messi sejam umas bestas com 17/18 anos, porque foi uma forma do criador da bd fazer com que os dois cheguem ao nível que chegaram na realidade.

Na segunda época consegui ir à final da champions com uma das táticas turbinadas e com praticamente a equipa inicial do Benfica. Logo já coloco imagens.

Em relação às bd's originais também sempre me lembro de ter jogado a .60 com o Tó Madeira e só há 2/3 anos é que ouvi falar da versão .68 com os gregos, que experimentei mas depois perdi o interesse. Sinceramente prefiro jogar o mais aproximado à realidade relativamente a jogadores.

Precisamente a minha opinião, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 51 minutos:

É por gostos, tbh. E normalmente é uma cena nostálgica, até. Eu sempre joguei e prefiro a 3.9.60 à 68. E pelo que vejo, esta opção até é mais comum que o contrário. Mas é sempre uma questão de gosto pessoal, claro.

Bold - como assim?

Se tu não instalas nada estás a jogar com a BD 3.9.60, que é a de 2001/02, a que traz o Tó Madeira e o CR sem clube, por exemplo.

Exacto jogo nessa, o CR7 acho nunca ficava grande coisa. Pensei que havia algum patch tipo mercado de inverno ou isso. Em relação ao 3.9.68, o que muda relativamente à original?

Ontem instalei o jogo original no meu portátil, mas estou com problemas por causa da resolução e fica tudo marado. No meu antigo portátil jogava em janela na boa, alguma solução? Nem avancei com update e isso por causa disto :s 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Exacto jogo nessa, o CR7 acho nunca ficava grande coisa. Pensei que havia algum patch tipo mercado de inverno ou isso. Em relação ao 3.9.68, o que muda relativamente à original?

Ontem instalei o jogo original no meu portátil, mas estou com problemas por causa da resolução e fica tudo marado. No meu antigo portátil jogava em janela na boa, alguma solução? Nem avancei com update e isso por causa disto :s 

Há, a 3.9.65, que não tenho a certeza se é um update de inverno pois nunca experimentei. Tanto a .65 como a .68 corrigem vários bugs (e introduzem outros, suponho), para além do update à BD.

Mete o cm0102.exe em modo compatibilidade com Windows XP. Selecciona ainda uma checkbox que diz algo sobre as cores nas propriedades do .exe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Há, a 3.9.65, que não tenho a certeza se é um update de inverno pois nunca experimentei. Tanto a .65 como a .68 corrigem vários bugs (e introduzem outros, suponho), para além do update à BD.

Mete o cm0102.exe em modo compatibilidade com Windows XP. Selecciona ainda uma checkbox que diz algo sobre as cores nas propriedades do .exe.

O erro que contínua a dar é " Unable to initialise the graphics in windowed moded - please ensure that DirectX has been installed correctly and your desktop is in at least 800x600 pixel resolution and is in 16 bit colour". Que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O erro que contínua a dar é " Unable to initialise the graphics in windowed moded - please ensure that DirectX has been installed correctly and your desktop is in at least 800x600 pixel resolution and is in 16 bit colour". Que fazer?

Tenta assim: image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Corre o cm0102GDI.exe, vai a opções do jogo e seleciona o modo janela. Sai e abre o cm0102.exe.

Comigo funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser. Atenção que para resoluções diferentes (os patches Tapani e outros dão a possibilidade de alterar isso) seria preciso instalar backgrounds com essa resolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Corre o cm0102GDI.exe, vai a opções do jogo e seleciona o modo janela. Sai e abre o cm0102.exe.

Comigo funcionou.

O jogo nem chega a abrir. Aparece a janela mas tudo em branco até indicar e erro. Vou tentar isso @doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage 😄 

Foi pena a derrota. O Mantorras é craque, tal como era na realidade. Não contrataste ninguém? E esse estilo de letra faz-me sempre confusão.

@Fajo, conseguiste?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há uns meses quando o Lage estava em altas. 😁

Sim o Mantorras é craque. A única contratação para a equipa A foi aquele Pele que começa no Imortal.

De todos os tipos de letra que andei a ver lá no fórum foi a que mais gostei.

As stats do Mantorras até agora

BnR5zuQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...