Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Mas olha que não é assim tão fácil, na segunda época que fui à final da Champions não consegui ser campeão nacional. Nesta terceira época já campeão perdi com Porto e Sporting por 4-1 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 18 horas:

Bruno Lage 😄 

Foi pena a derrota. O Mantorras é craque, tal como era na realidade. Não contrataste ninguém? E esse estilo de letra faz-me sempre confusão.

@Fajo, conseguiste?

Não tive tempo, mas hoje quando sair do trabalho vou tratar disso. Queria mesmo colocar isto a bombar. Para colocar o update dos gregos é necessário apenas o próprio ou mais alguma coisa? Nunca joguei com essa versão, confesso que estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Não tive tempo, mas hoje quando sair do trabalho vou tratar disso. Queria mesmo colocar isto a bombar. Para colocar o update dos gregos é necessário apenas o próprio ou mais alguma coisa? Nunca joguei com essa versão, confesso que estou curioso.

O dos gregos é só instalar o patch 3.9.68, mesmo. Ficas com a BD de 2002/03.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 23 minutos:

O dos gregos é só instalar o patch 3.9.68, mesmo. Ficas com a BD de 2002/03.

Hum ok. O resto a nível táctico é igual certo?daqui a pouco vou ver se coloco isto a bombar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

Hum ok. O resto a nível táctico é igual certo?daqui a pouco vou ver se coloco isto a bombar.

Devem ter dado uns tweaks no match engine, mas suponho que os exploits se mantenham, se é isso que queres dizer 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Devem ter dado uns tweaks no match engine, mas suponho que os exploits se mantenham, se é isso que queres dizer 😄 

Sim era isso mesmo lol. 

E desafios por aí? Olha pegar no Atlético Madrid na 2a divisão deve ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

@doom_master Já deu, fui ao cm0102_GDI e deu logo lol nem fui preciso nada. Fica numa janela, embora não muito grande (a última vez que joguei também era assim). Ora pelo que li atrás isto dá para aumentar, mas só com alguns patch. Com o update dos gregos dá ou nem por isso?

Edit: Afinal quando coloco em iniciar jogo diz para colocar o CD. Que fazer? Ainda é preciso aquela cena do ISO ou o que era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 horas:

@doom_master Já deu, fui ao cm0102_GDI e deu logo lol nem fui preciso nada. Fica numa janela, embora não muito grande (a última vez que joguei também era assim). Ora pelo que li atrás isto dá para aumentar, mas só com alguns patch. Com o update dos gregos dá ou nem por isso?

Edit: Afinal quando coloco em iniciar jogo diz para colocar o CD. Que fazer? Ainda é preciso aquela cena do ISO ou o que era?

Eu quando não usava um patch do Tapani usava o ISO, sim. Mas é capaz de haver .exe que não peça isso, mas terias de procurar.

Quanto a mudar a resolução, sei que patches como o Tapani te permitem seleccionar outras resoluções. Precisarias de arranjar instalar backgrounds com essa resolução. Não sei se há forma de mudar a resolução sem teres de instalar um daqueles patches, mas é capaz. Uma vez mais, só procurando mesmo.

EDIT: o download do ChampMan já traz o ISO https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=2

@Panda Bear Grylls, toma as tácticas AI originais, caso queiras: https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=377

Ou tácticas para a AI que não sejam wibwob (provavelmente mais difícil que as originais, mas nada de demasiado overpowered por não serem wibwob): https://champman0102.co.uk/downloads.php?do=file&id=381

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acedo ás definiçoes para colocar em janela, o jogo vai abaixo. Vou tentar reduzir a resoluçao do ecra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Quando acedo ás definiçoes para colocar em janela, o jogo vai abaixo. Vou tentar reduzir a resoluçao do ecra.

Coloque nas propriedades o -windowed e ja fica em janela. Mas ao ir ás definições vai abaixo na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Diria que ou a resolução default está com algum problema (tens algum patch instalado que ta tenha mudado?) ou alguma definição ao nível do .exe que te está a lixar isso..

Citação de Panda Bear Grylls, há 1 hora:

Mas essas táticas são para eu usar ou a AI usar?

AI. Tens lá no site muitas para tu usares também, mas eu gosto de jogar com as minhas 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Diria que ou a resolução default está com algum problema (tens algum patch instalado que ta tenha mudado?) ou alguma definição ao nível do .exe que te está a lixar isso..

Vou voltar a reinstalar o jogo. Não tenho nenhum patch. Nem a .68.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 24 minutos:

AI. Tens lá no site muitas para tu usares também, mas eu gosto de jogar com as minhas 😄 

Pois, por acaso estava a ver e dá para mudar as tácticas que os treinadores AI usam, não fazia ideia. Até tem lá um pacote de táticas que tornam o jogo muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Esse é o pack com as melhores tácticas criadas pela malta, que se baseiam puramente em exploits do match engine. Torna o jogo impossível, a não ser que jogues com uma delas também.

Pessoalmente, como não sou fã desse tipo de coisas, prefiro jogar com tácticas minhas e deixar a AI com as tácticas originais ou meter um pacote como o que deixei aí (ainda não testei).

Compartilhar este post

Link para o post

O raio do Windows está a bloquear-me o programa magic ISO que estou a utilizar (tenho windows 10). Qual é que vocês utilizam? 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos, instalei o PowerISO e já deu (cheguei a usar ambos, agora que me recordo). Agora mix feelings, se coloco o update dos gregos ou se vou bombar com o original 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Obrigado a ambos, instalei o PowerISO e já deu (cheguei a usar ambos, agora que me recordo). Agora mix feelings, se coloco o update dos gregos ou se vou bombar com o original 😛 

BD original melhorada pelo Lussenhoff, fácil 😎

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se é este fim de semana que começo save novo. E comecei-me a inclinar também para a BD original com o update do Lussenhoff..

@doom_master tu tens o quê?

-Jogo (3.9.60)

-Tapani/Saturn adaptado ao 3.9.60 com as resoluções e backgrounds adaptados

-BD Lussenhoff

É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...