Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 4 minutos:

nao ha nenhuma bd sem o Tsigalko, acho... Nem faria sentido.

Sim, não deveria ter escrito daquela forma. Tenho ideia é que o Tsigalko no 3.9.68 não é a besta que é no original. E não lhe chegaram a corrigir o nome na .68?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Na 3.9.68 são os gregos que são as bestas.

@Leston, experimenta a BD do Lussenhoff.

doom, sabes se a bd do Lusen tira os super gregos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já tive a dar uma vista de olhos à BD do Lusen. Nunca tinha jogado com ela. Penso que encontrei novo alento para fazer um save longo dado que aqui nesta Bd estão os plantéis da 3.60 se não estou em erro.

Ao aplicar a BD fiquei foi sem linguagem em português. ficou tudo em inglês e com alguns erros lá para o meio. (isto já com o tapani)

Editado por benzema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 5 minutos:

Bom já tive a dar uma vista de olhos à BD do Lusen. Nunca tinha jogado com ela. Penso que encontrei novo alento para fazer um save longo dado que aqui nesta Bd estão os plantéis da 3.60 se não estou em erro.

Ao aplicar a BD fiquei foi sem linguagem em português. ficou tudo em inglês e com alguns erros lá para o meio. (isto já com o tapani)

Vai às Definições e muda mesmo para Inglês. Previne esses erros e até possíveis erros na continuação do save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 minutos:

Vai às Definições e muda mesmo para Inglês. Previne esses erros e até possíveis erros na continuação do save.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 52 minutos:

Sim, a BD dele é de 2001/02, o mesmo que o patch 3.9.60.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal.

Este desafio é quase impossível de fazer no cm 01-02 não é? Devido há pouca entrada de regens nos quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que sim. Em 7 épocas, entrou-me dois regens na equipa e os reservas é só jogadores cinzentos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante complicado.

Já tentei fazer um semelhante, mas colocava uma regra que era a contratação de jovens sem clube com 17 anos ou menos. E assim dava para contornar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos:

É bastante complicado.

Já tentei fazer um semelhante, mas colocava uma regra que era a contratação de jovens sem clube com 17 anos ou menos. E assim dava para contornar.

Mesmo com essa 'regra' conseguias encontrar jogadores suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 14 horas:

Isso sim é que era obra.

edit: 

nice

Isso funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 5 minutos:

Mesmo com essa 'regra' conseguias encontrar jogadores suficientes?

Sim. Facilmente.

Funciona melhor no Reino Unido. Escolhia Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda, e Irlanda do Norte, e contratava apenas jogadores destes países com 17 anos ou menos. Os jogadores não podiam ter qualquer clube no "historial". Tinham que ser jogadores limpos, e não dispensas de outros.

Fui-me fartando, porque é difícil encontrar jogadores com bom potencial, mas era um desafio interessante, mas a muito longo prazo. O problema depois é saberes quando parar de contratar, e apostares nos que tens.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 34 minutos:

Sim. Facilmente.

Funciona melhor no Reino Unido. Escolhia Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda, e Irlanda do Norte, e contratava apenas jogadores destes países com 17 anos ou menos. Os jogadores não podiam ter qualquer clube no "historial". Tinham que ser jogadores limpos, e não dispensas de outros.

Fui-me fartando, porque é difícil encontrar jogadores com bom potencial, mas era um desafio interessante, mas a muito longo prazo. O problema depois é saberes quando parar de contratar, e apostares nos que tens.

Obrigado pelo esclarecimento.

Estava aqui a tentar arranjar algum pretexto para colocar o CM0102 no mapa do EMEM 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 15 horas:

Isso sim é que era obra.

edit: 

nice

Funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 2 horas:

Bom dia pessoal.

Este desafio é quase impossível de fazer no cm 01-02 não é? Devido há pouca entrada de regens nos quadros

No CM 01-02 é praticamente impossível. Os regens que aparecem até têm atributos trocados para as posições em que jogam.

Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

É bastante complicado.

Assim dá para contornar, sim. Mas se for a recorrer a olheiros, esquece. Só sugerem lixo.

Sim, o CM 01-02 funciona no Android. Não sei se com o método do vídeo funciona ou não, mas sei de muita gente que jogou/joga lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que está na hora de colocar o CM0102 no mapa das carreiras notáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estava a pensar em criar um save para o EMEM para colocar o nosso CM0102 no mapa dos saves. Que acham da ideia? Alguma sugestão para uma carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...