Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Não aparece novos jogadores nas reservas 😂

Pedi expansão do estádio, rejeitaram porque sim. Pedi investimento nas camadas jovens, dizem pra me preocupar em treinar e deixar os negócios do clube.

Pronto 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, @Taka! E eu aqui a jogar com o Milan, todo orgulhoso. 😁

Faz aí um apanhado das táticas, dos melhores jogadores e das transferências mais sonantes.

Citação de Taka, há 43 minutos:

Não aparece novos jogadores nas reservas 😂

Pedi expansão do estádio, rejeitaram porque sim. Pedi investimento nas camadas jovens, dizem pra me preocupar em treinar e deixar os negócios do clube.

Pronto 🙄

E já fizeste um ultimato? Com jeito ainda consegues expandir o estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Muito bom, @Taka! E eu aqui a jogar com o Milan, todo orgulhoso. 😁

Faz aí um apanhado das táticas, dos melhores jogadores e das transferências mais sonantes.

E já fizeste um ultimato? Com jeito ainda consegues expandir o estádio.

Tácticas, criei várias mas só uso esta:

0nBXhjX.png

Em termos de jogadores, estes dois são provavelmente os melhores que já tive:

4myQXSV.png

t2z9pHW.png

Os dois juntos custaram 500K.

A transferência mais cara (5M)

8zXP6qF.png

A promessa:

LUprdJB.png

E o jogador com mais presenças pelo clube (196)

HG7XQef.png

Não fiz ultimato, mas vou vendo conforme as oportunidades que estiverem aí. Se vir alguma de jeito, faço ultimato e assim já tenho alternativa. 😛 

Compartilhar este post

Link para o post

@John Bonifácio Quanto ao jogo, isto não tem muito que saber, é atacar pelo meio. Estilo Atacante, passe curto, desarme duro, pressão (sim) e armadilha offside (sim). Depois podes utilizar as tabs With Ball e Without Ball para juntar mais os jogadores, em situação ofensiva, e avançares a linha defensiva, quando estás sem bola. Embora haja muitos jogadores contra o uso dessas tabs (eu utilizo e de facto facilita). 

Podes consultar este link para te ajudar:

https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=777&p=5830&mode=linear#post5830

btw, aí tens dicas dos atributos dos jogadores, o que é mais importante, etc. Eu não fazia ideia de que alguns atributos, que eu achava importantes, não servem para nada. 

-----------------------------------------------

Início da nova época e lá tentei novamente e... aí vem ele, finalmente! 😄 

image.thumb.png.4f1510c98044cb90baf4225a5a815b8a.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 34 minutos:

@John Bonifácio Quanto ao jogo, isto não tem muito que saber, é atacar pelo meio. Estilo Atacante, passe curto, desarme duro, pressão (sim) e armadilha offside (sim). Depois podes utilizar as tabs With Ball e Without Ball para juntar mais os jogadores, em situação ofensiva, e avançares a linha defensiva, quando estás sem bola. Embora haja muitos jogadores contra o uso dessas tabs (eu utilizo e de facto facilita). 

Podes consultar este link para te ajudar:

https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=777&p=5830&mode=linear#post5830

btw, aí tens dicas dos atributos dos jogadores, o que é mais importante, etc. Eu não fazia ideia de que alguns atributos, que eu achava importantes, não servem para nada. 

-----------------------------------------------

Início da nova época e lá tentei novamente e... aí vem ele, finalmente! 😄 

image.thumb.png.4f1510c98044cb90baf4225a5a815b8a.png

Nunca uso isso. Tinha um potencial gigantesco, mas bem feito torna o jogo absurdamente fácil, a não ser que se meta a AI a usar tácticas igualmente abusadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 17 minutos:

Eu tento nem abrir esses links para não saber essas coisas.

Os atributos importantes de cada posição acho que é importante saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 7 minutos:

Os atributos importantes de cada posição acho que é importante saber. 

Sim, esse tipo de coisas sei por alto. Mas ligo cada vez menos aos atributos. O jogo já vai sendo tão fácil, que tenho de arranjar maneiras de o tornar mais apelativo. Normalmente tento ligar mais à forma dos últimos jogos e à classificação média.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre a opção de trocar as tácticas que a AI usa.Podes meter tácticas sem ou mesmo com wibwob, dependendo da dificuldade que queres para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 20 minutos:

Tens sempre a opção de trocar as tácticas que a AI usa.Podes meter tácticas sem ou mesmo com wibwob, dependendo da dificuldade que queres para o jogo.

Nesta pré-época, estou a testar uma sem wibwob. Daquilo que vi do posicionamento dos jogadores, fica algo semelhante.

btw, entretanto depois do Euro 2012, assumi a Selecção de Portugal. Foram eliminados na fase de grupos do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época atípica. Começámos com 3 troféus em disputa, onde perdemos 2, Supertaça de Itália (Milan) e Taça Intercontinental (Vasco) e ganhamos a Supertaça Europeia, contra o Dortmund.

Na UCL, calhámos num grupo com Panathinaikos, Real e United. Acabámos em 3º, com 10 pontos e, no desempate com o Real, fomos para a Taça UEFA. Eliminámos o Estrela Vermelha na 3ª ronda e vamos agora jogar...com o Maia. Sim, o Maia.

Campeonato Mundo de Clubes: ficámos no grupo do Wollongong Wolves, Zamalek e Monterrey. 10 golos marcados, 0 sofridos e passagem fácil. Meias finais contra o Zamalek. 2-2 no fim do prolongamento e passámos nos penalties. Na outra meia-final, o Dortmund eliminou o Fenerbahçe por 5-1.

A final:

image.thumb.png.56f8367aa7e57428de95ef4b1bded475.png

A tática foi alterada do ano passado e jogamos assim:

image.png.cf8c59dfbbfb5ffad681db80121cb754.png

Estamos a meio da época e não sei se fico até ao final do ano. A direcção prometeu obras no estádio e, até agora, nada. Vou perder dois dos meus titulares no meio-campo, a custo zero, porque não lhes consegui renovar contrato.

Ainda tenho o desafio de ganhar a Serie A, mas não sei se algum dia será possível com as limitações que vou tendo.

Sou o treinador mais reputado em Itália e o segundo do Mundo. Acho que na primeira grande oportunidade que tenha, vou sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já muito fizeste tu 😄 Ui, isso agora é que é meter jogadores na área.

E sim, o Maia fazer umas gracinhas é habitual no CM 01/02. Pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 39 minutos:

Já muito fizeste tu 😄 Ui, isso agora é que é meter jogadores na área.

E sim, o Maia fazer umas gracinhas é habitual no CM 01/02. Pelo menos comigo.

E mesmo assim, falhamos golos que é uma coisa parva 😤

Até estou curioso para jogar contra eles. Vamos a ver é se chego lá, porque ando a ver se o José Mota (ahah) é despedido do Benfica. Estava "Muito Inseguro", perdeu com o Atlético CP (2ªB) para a Taça e dão-lhe voto de confiança. Acho que o problema daquele clube vai além do treinador. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Época finalizada. Um ano depois da Champions, ganhámos a Taça UEFA. Eliminámos o Maia, Marítimo e Man City até à final:

Dl05y1f.png

No campeonato, nem consigo descrever a minha azia:

QzObcQR.png

Resumo deste clube pequeníssimo, com infraestruturas miseráveis:

image.png.2d9f134f2195c28f840ab36f28056288.png

Continuo na mesma senda, isto é, à primeira boa oportunidade, vou sair.

O José Mota, no Benfica, teve uma série de 10 jogos sem ganhar e mesmo assim não foi despedido e depois ainda acabou a época numa série de vitórias. Não sei se sai.

O Barcelona está com o treinador da equipa B desde o início da época. Vamos ver se continua (é capaz, vai ganhar a Liga).

O Real Madrid fez um campeonato de m*rda e até estava na esperança de conseguir o lugar, mas foram à final da Champions.

O Chelsea desceu de divisão e o homem não foi despedido.

Continuemos... 🙄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador? Nem me lembro. Mas o Verona perdeu com a Juventus, em casa. Eu tinha perdido umas semanas antes com a Juventus.

Entretanto, o estádio lá foi aumentado em 2350 lugares (loucura!). Abriu-se possibilidade de ir para o Leeds ou Tottenham, mas não me candidatei. Queria candidatos ao título europeu (mas com condições, não é candidatos tipo San Marino) ou então um dos grandes em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

O jogador? Nem me lembro. Mas o Verona perdeu com a Juventus, em casa. Eu tinha perdido umas semanas antes com a Juventus.

Entretanto, o estádio lá foi aumentado em 2350 lugares (loucura!). Abriu-se possibilidade de ir para o Leeds ou Tottenham, mas não me candidatei. Queria candidatos ao título europeu (mas com condições, não é candidatos tipo San Marino) ou então um dos grandes em Portugal.

O Leeds ainda tem aquele super plantel do início ou já vendeu tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Ah, pensei que tivesses perdido pontos na última jornada e te tivesses lixado aí.

Sim, sim e perdi com a Lazio 1-0. É esse jogo que está no print 😉

Antes do jogo, estava eu com 75 e a Juve com 73.

Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

O Leeds ainda tem aquele super plantel do início ou já vendeu tudo?

Já venderam tudo. E em termos de finanças, até o Tottenham estava melhor.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, estava a pensar que era a classificação final, nem vi o resultado nem o número de jogos 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 26 minutos:

Estou num save com o Nacional e o ponto mais baixo foi ter pedido um jogador emprestado ao Salgueiros, e ele ter preferido jogar no Vianense.

Porto - Viana é mais fácil do que ir pro Funchal 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...