Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, Agora:

True. Bem visto.

Ainda assim não estamos tão mal quanto o Benfica.

OaVc8vW.png

Época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 horas:

Quais os atributos mais importantes em casa posição?

Citação

Players

All positions demand Determination.

On top of that...

a) goalkeepers need only Handling, and maybe Reflexes and Positioning, but it's not vital
b) central defenders, fullbacks, and defensive midfielders need Positioning. Other logical things like Jumping, Marking and Tackling are nice to have, but not really necessary
c) other midfielders need Passing and Off the Ball. Again, many other attributes can help, but you can focus on those two, especially in the lower leagues
d) forwards need Jumping, Pace and Off the Ball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 12 horas:

Tantos atributos e só precisam desses? 😂 A versão que jogam é a que tem o Tó Madeira? Eu instalei o patch e ele já não aparece, mas sem o patch o jogo é capaz de ter alguns erros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 18 horas:

Quais os atributos mais importantes em casa posição?

attachment.php?attachmentid=391&d=134660

Citação de Mafia_SCP, há 27 minutos:

Tantos atributos e só precisam desses? 😂 A versão que jogam é a que tem o Tó Madeira? Eu instalei o patch e ele já não aparece, mas sem o patch o jogo é capaz de ter alguns erros

O Tó Madeira só aparece na BD original (3.9.60).

Compartilhar este post

Link para o post

WZtz1BY.png

fdsssssssssss, durante o jogo estive duas ou três vezes abaixo da linha de água.
Agora o último jogo é com o Paços em casa. O Braga joga com o Varzim.

Compartilhar este post

Link para o post

f9PSGyz.png

Perdi anos de vida. Aos 60 minutos estava a perder 2-0 e despromovido porque o Braga ganhava na Póvoa.
Empatei nos últimos 15 minutos, e o Varzim e Braga empataram.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que sofrimento, mas todo esse campeonato é digno de um campeonato de Futsal. Defender? Que é isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Fds, que sofrimento, mas todo esse campeonato é digno de um campeonato de Futsal. Defender? Que é isso?

No CM 01-02 era assim, golos à fartazana.

Citação de Osorio, há 1 hora:

É possível começar um save desempregado? Se sim, como?

O que eu faço nessas situações é assumir controlo de uma equipa que não tenha treinador e demitir-me logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 minutos:

O que eu faço nessas situações é assumir controlo de uma equipa que não tenha treinador e demitir-me logo.

Foi o que eu pensei.

Ao procurar uma equipa, aproveitei e fiz um levantamento de todas as equipas que não têm treinador que, já agora, partilho:

Spoiler

ARGENTINA
Huracán  - D1
Banfield - D1

AUSTRALIA
Sydney Utd - NSL

BRAZIL
Pelotas             - ND3
CSA                 - ND3
Comercial (MS)      - ND3
Flamengo (PI)       - ND3
Friburguense        - ND3
Ipatinga            - ND3
Juventus (SP)       - ND3
Operário (MS)       - ND3
Baré                - ND3
Portuguesa Santista - ND3
Santo André         - ND3
São José (SP)       - ND3
Tocantinópolis      - ND3
Uberlândia          - ND3
União Barbarense    - ND3
Volta Redonda       - ND3

DENMARK
B 93     - D1
Hvidovre - D1
AB       - PRM

ENGLAND
Farnborough   - CON
Bamber Bridge - N
Burscough     - N
Frickley      - N
Emley         - N
Exeter        - D3
Altrincham    - N
Hucknall      - N
Scarborough   - CON
Spenymoor     - N
Worksop       - N

GERMANY
Oberhausen - D2

GREECE
Giannena       - GNB
Apollon Athens - GNB

ITALY
Gela       - C2C
Giugliano  - C2C
Vis Pesaro - C1B
Chieti     - C1B

JAPAN
Urawa Reds - JL1
Frontale   - JL2

NORWAY
Molde   - PRM
Ham Kam - D1

POLAND
Slask Wroclaw - 1L
Orlen Plock   - 2L

RUSSIA
Neftekhimik       - RD1
Kristall Smolensk - RD1

SCOTLAND
Motherwell    - PRM
Stenhousemuir - D2
Airdrie       - D1

SPAIN
Lleida    - D2B
Algeciras - D2B
Coria     - D2B
Granada   - D2B
Alfaro    - D2B

TURKEY
Amasyaspor  - 2CB
Mobellaspor - 2CB
Vanspor     - 2CB
Agrispor    - 2CB

Com isto, talvez comece numa destas equipas em vez de me demitir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osorio, há 36 minutos:

Foi o que eu pensei.

Ao procurar uma equipa, aproveitei e fiz um levantamento de todas as equipas que não têm treinador que, já agora, partilho:

Mostrar conteúdo oculto

Com isto, talvez comece numa destas equipas em vez de me demitir.

Na BD do Lussenhoff, certo? Na ODB sei que é o Hamburgo que começa sem treinador na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 minutos:

Na BD do Lussenhoff, certo? Na ODB sei que é o Hamburgo que começa sem treinador na Alemanha.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.  É bom ver este tópico movimentado :D

Sendo um jogador assíduo do CM, começo a chegar aquela fase onde acabamos por ir buscar x e y jogador e acabamos por conseguir ganhar tudo.

Existe alguma forma que possamos tornar o jogo mais difícil? Vim alguém aí nos posts anteriores falar em colocar tácitas mais difícil. Isso torna de facto o jogo mais difícil? Como se faz?

Senão terei de começar a colocar metas em mim mesmo do género contratar só jogadores de x nacionalidade. Até já me lembrei em começar no Bilbao...

Se tiverem alguma dica de como tornar a AI mais difícil de ser batida partilhem por favor.

Obrigado e bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ja conseguiram jogar em rede? Mesmo com o Hamachi nao da. Alguem conhece umma soluçao, se é que existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Update de quase final de época (Abril), porque chegou uma oportunidade que não vou recusar e, após quase 13 anos ao serviço de San Marino, vou sair do clube.

Em primeiro lugar, esta época voltámos a disputar a Supertaça Europeia, mas, desta feita, perdemos contra o Milan. Na Liga dos Campeões, passámos a 1ª fase de grupos (Bétis, Liverpool e Lokomotiv Moscovo), depois passámos a 2ª (Man Utd, Porto e Hamburgo) e encontramo-nos agora a meio da eliminatória dos 4ºs de Final contra o Milan. A 1ª mão, jogada no majestoso Olimpico de Serravalle, foi perdida por 1-0.

No final do ano civil de 2013, disputámos novamente o Campeonato do Mundo de Clubes e voltámos a levantar o caneco:

C6mWyEn.png

Na Taça de Itália, fomos eliminados pela Lazio nos 4ºs de Final. 

O campeonato está a ser o mais competitivo desde que aqui cheguei e, dadas as fraquezas reveladas pelos maiores clubes, achei que este poderia ser a nossa oportunidade de ouro. No entanto, também nós falhámos contra equipas que não devíamos falhar e, apesar de estar ainda em aberto, há muita gente à nossa frente e o título é uma miragem:

aHNY42h.png

Como tinha dito, assumi a Selecção de Portugal antes do início da fase de qualificação para o Mundial de 2014. Pelo meio tínhamos a Taça das Confederações (Acho que foi por termos sido 3ºs no último Mundial, digo eu). Terminámos a qualificação num tranquilo 1º lugar:

ISIRfh4.png

Na Taça das Confederações, fomos sem Cristiano Ronaldo, porque me esqueci, literalmente, de o convocar (tinha estado de fora, por lesão, um mês antes). Mas também não precisámos dele. Chamei um senhor chamado Licínio (esse mesmo!) e foi show de bola 😎 

E começou na fase de grupos:

image.thumb.png.6493e00efee6f904907fc124d5dd37eb.png

Na final, contra os alemães, levantámos o caneco. E esta foi a 3ª Taça das Confederações consecutiva para Portugal 😂

MgG118N.png

Como disse, já vou em Abril e a época está encaminhada para morrermos quase na praia. A Liga dos Campeões era a única coisa que ainda me alentava, mas, com a derrota em casa com o Milan, não estou a ver que se consiga dar a volta.

Sendo assim, desde Janeiro comecei a andar de olho pela Europa e as oportunidades que surgiam. O Benfica, sempre em crise, nunca mais despedia o José Mota e foi então que a saída de sonho do José Mota aconteceu. O treinador do Porto (Neil Sullivan) foi para o Saragoça e o Porto foi buscar... José Mota, diretamente ao Benfica. Os dois lugares destes dois estarolas estiveram livres mas achei que conseguia algo melhor. Então, o lugar do Bayern começou a ameaçar ficar livre. A meio da tabela na Liga, eliminados de todas as outras competições, pareceu-me que seria o clube perfeito para mim. No entanto, o homem ainda hoje está no lugar.

Em Espanha, começou a haver uma troca de cadeiras, até que o Atlético de Madrid ficou sem treinador. Em França, a situação aconteceu de forma semelhante, o treinador do Marselha foi para o Montpellier e o lugar, do gigante adormecido francês, ficou livre. Concorri aos dois. E um chegou-se à frente antes do outro:

t68Usg8.png

Não é o Atético que conhecemos hoje em dia, mas é o Atlético que tem ficado nos 5/6 primeiros lugares do campeonato e que me dá condições suficientes para construir algo muito bom.

Por fim, fica aqui o resumo do que ganhei em San Marino. Toda a galeria de troféus do clube é a mim devida, por isso:

image.thumb.png.2c1efb020f483a14bd27f8b5154bd4e1.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns @Taka pelo excelente save que estás a fazer. A ver se na próxima colocar no ENEM xD

Editado por benzema
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 5 minutos:

Parabéns @Taka pelo excelente save que estás a fazer. A ver se na próxima colocar no ENEM xD

Obrigado! Já pensei nisso 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

Obrigado! Já pensei nisso 😛

Pensa com carinho pois ia fazer sucesso. Não há por lá nada do CM. eheheh 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

RIP San Marino 😞 Teria sido engraçado acabares essa época, estava claramente a ser algo diferente do habitual a nível interno. Tudo a floppar 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 minutos:

RIP San Marino 😞 Teria sido engraçado acabares essa época, estava claramente a ser algo diferente do habitual a nível interno. Tudo a floppar 😄 

San Marino ficou-se pelo 7º lugar e a Udinese acabou mesmo por se sagrar vencedora da Serie A. 😅

Em Espanha, com o Atlético, fazer melhor era impossível. Entrei a 6 jornadas do fim, na 7ª posição. Somámos 18 pontos no que restava do campeonato e terminámos em 3º lugar.

bTTR9TI.png

7bTqB5U.png

H68TRyQ.png

No entanto, uma nota: este plantel do Atlético não vale nadinha, "deus ma libre". Plantel envelhecido, sem qualidade do meio-campo pra trás...

Já vem aí revolução no Verão e garantimos já 7 reforços, mas ainda falta mais.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...