Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 13 horas:

Eu gostava de saber é o que é que eles estavam a fazer na Intertoto

So tinha apanhado tralha até à final, e em casa deles tive muita sorte em sacar a vitória, o GR foi MoM

Azar do crl já apanhei o Milan na Primeira Eliminatória da Taça UEFA 😅

Esse Milan na TU? Interessante, esse teu save. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 33 minutos:

Esse Milan na TU? Interessante, esse teu save. 😅

Deveras.

Ainda mais interessante ficou depois de levar 5-2 do Estugarda para o campeonato. 4 jogos, 4 pontos.

Vou ter mesmo de dar o dito por não dito e jogar com 3 defesas, porque os meus laterais tem sempre scores horríveis.

btw perdi a primeira mão contra o Milan por 2-0. Vou acender velinhas para a segunda mão.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 21/07/2021 at 14:18:

Deveras.

Ainda mais interessante ficou depois de levar 5-2 do Estugarda para o campeonato. 4 jogos, 4 pontos.

Vou ter mesmo de dar o dito por não dito e jogar com 3 defesas, porque os meus laterais tem sempre scores horríveis.

btw perdi a primeira mão contra o Milan por 2-0. Vou acender velinhas para a segunda mão.

E que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

E que tal?

Fui eliminado.

Empatei 2-2 em San Siro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Fui eliminado.

Empatei 2-2 em San Siro

Bah é pena, mas o Milan é muito forte. Que tal as coisas no campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Bah é pena, mas o Milan é muito forte. Que tal as coisas no campeonato?

Tenho jogado pouco, só fui fazer a eliminatória contra o Milan. Tenho 7 pontos em 5 jogos. Andei a fazer muitas experiências táticas e ainda não está estável esse aspeto. Estou a gostar de um 3-4-1-2 que me permitiu vencer o Dortmund e empatar em Itália e se calhar vou assim até ao final da época, vou ver como correm os próximos 

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

@SamarisAqui há uns anos durante o verão fizeste um save fantástico (penso que chegaste a treinar o PSG). Ainda dás uns toques nisto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 3 horas:

@SamarisAqui há uns anos durante o verão fizeste um save fantástico (penso que chegaste a treinar o PSG). Ainda dás uns toques nisto?

Pois fiz mas já nem sei bem há quanto tempo isso foi, boa memória!

Hoje em dia já não tenho muito tempo para CM's e FM's mas quem sabe no futuro não volte a jogar esta versão que é bem mais leve e rápida.

Obrigado pela lembrança.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como funciona o editor CMTacticus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 17/07/2021 at 15:42:

image.png.6b56d47714f7838fbc7675a1bd7a061c.png

Descansa em paz equipa, que brilhes num dos sectores do meu disco e perdoa este teu dono que acha que tem tudo na cloud e formata PCs à confiança.

Deixei-os em 4º lugar, eliminados da UEFA e da Taça de Alemanha.

Gostei muito de treinar na Alemanha, acho que só cá tinha estado nos mais óbvios: Leverkusen e Bayern. Talvez regresse, mas para um desafio diferente: pegar no Magdeburgo, clube da antiga RDA que venceu uma Taça das Taças. Está na Regionalliga (3º escalão, nesta altura não existia a 3. Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, encontrei um cm 01/02 com update de abril. Saquei aquilo mas não entendo como fazer 🤣 o jogo sem update abre normalmente. Se alguém quiser ensinar, está à vontade 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 02/08/2021 at 12:27:

Descansa em paz equipa, que brilhes num dos sectores do meu disco e perdoa este teu dono que acha que tem tudo na cloud e formata PCs à confiança.

Deixei-os em 4º lugar, eliminados da UEFA e da Taça de Alemanha.

Gostei muito de treinar na Alemanha, acho que só cá tinha estado nos mais óbvios: Leverkusen e Bayern. Talvez regresse, mas para um desafio diferente: pegar no Magdeburgo, clube da antiga RDA que venceu uma Taça das Taças. Está na Regionalliga (3º escalão, nesta altura não existia a 3. Liga)

One job 😞

Citação de RoMbA, Em 02/08/2021 at 13:11:

Malta, encontrei um cm 01/02 com update de abril. Saquei aquilo mas não entendo como fazer 🤣 o jogo sem update abre normalmente. Se alguém quiser ensinar, está à vontade 👌

Supostamente o conteúdo desses updates deve ir parar à pasta Data, sobrepondo os já existentes (guarda um backup da pasta se quiseres a BD original). Mas esses updates exigem também que tenhas o patch 3.9.68 instalado, salvo erro, portanto deves fazê-lo antes. Encontras facilmente por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 7 horas:

Supostamente o conteúdo desses updates deve ir parar à pasta Data, sobrepondo os já existentes (guarda um backup da pasta se quiseres a BD original). Mas esses updates exigem também que tenhas o patch 3.9.68 instalado, salvo erro, portanto deves fazê-lo antes. Encontras facilmente por aí.

Percebi mais ou menos 😅 acho que faltou o Patch. Obrigado 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 horas:

Vou ver se me safo. Obrigado 🙂

PS: Que saudade. Obrigado @Goku. Existe isto da mesma forma para Android? Curtia jogar isto no tablet 😄

Yup, dá para meter em Android. Tenho neste momento instalado no meu smartphone, para aquelas horas vagas 😄

Basta seguir estes passos deste vídeo:

Em resumo:

1 - Instalar o ExaGear no equipamento Android

2 - Correr uma vez a App para criar as pastas que irá usar, dentro do Android

3 - Copiar a pasta completa onde o CM0102 foi instalado para dentro da pasta do ExaGear (via cabo USB, por exemplo)

4 - Abrir novamente a App e escolher para arrancar o ficheiro CM0102.exe

5 - Enjoy 😁

Uma recomendação: normalmente eu crio os Saves no PC e depois copio o ficheiro *.sav para dentro do Android.

No entanto, quando for preciso carregar o Save, no ecrã de carregamento é preciso forçar o directório "D:\" - tens um exemplo na imagem em baixo:

4-champ-restore-game.png

Isto porque o ExaGear "virtualiza" as pastas que usa, e cria um FileSystem com base no "D:\".

Qualquer dúvida posso ajudar com a instalação 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 46 minutos:

Yup, dá para meter em Android. Tenho neste momento instalado no meu smartphone, para aquelas horas vagas 😄

Basta seguir estes passos deste vídeo:

Em resumo:

1 - Instalar o ExaGear no equipamento Android

2 - Correr uma vez a App para criar as pastas que irá usar, dentro do Android

3 - Copiar a pasta completa onde o CM0102 foi instalado para dentro da pasta do ExaGear (via cabo USB, por exemplo)

4 - Abrir novamente a App e escolher para arrancar o ficheiro CM0102.exe

5 - Enjoy 😁

Uma recomendação: normalmente eu crio os Saves no PC e depois copio o ficheiro *.sav para dentro do Android.

No entanto, quando for preciso carregar o Save, no ecrã de carregamento é preciso forçar o directório "D:\" - tens um exemplo na imagem em baixo:

4-champ-restore-game.png

Isto porque o ExaGear "virtualiza" as pastas que usa, e cria um FileSystem com base no "D:\".

Qualquer dúvida posso ajudar com a instalação 🙂

Obrigado 🙂 já comecei a jogar com o Benfica mas sou enxovalhado à força toda 😞

Vou tentar instalar. Está bem explicado 😄

Não encontro essa app no store. Há alguma parecida?

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Obrigado 🙂 já comecei a jogar com o Benfica mas sou enxovalhado à força toda 😞

Vou tentar instalar. Está bem explicado 😄

Não encontro essa app no store. Há alguma parecida?

Oh bolas... Não estava à espera que o ExaGear tenha sido descontinuado 😞

Tenho de procurar alguma alternativa.

Edit: encontrei o vídeo em baixo, que mostra como instalar o ExaGear de outra "forma". Pelo que vi, os links ainda estão activos e a funcionar. É um método mais trabalhoso, mas diria que funciona.

Editado por Rdom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 11 minutos:

Oh bolas... Não estava à espera que o ExaGear tenha sido descontinuado 😞

Tenho de procurar alguma alternativa.

Edit: encontrei o vídeo em baixo, que mostra como instalar o ExaGear de outra "forma". Pelo que vi, os links ainda estão activos e a funcionar. É um método mais trabalhoso, mas diria que funciona.

Obrigado mais uma vez pela ajuda. Amanhã trato disso 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou começar a jogar novamente CM01/02, fartei-me do FM.

Tenho algumas questões:

• Jogar no Windows 10 em fullscreen?
  • Para jogar a partir de 2001/2002 que patch devo instalar? E que patch devo instalar se quero algo mais "realista"?
  • Para jogar com as épocas mais actuais o que patch(s) devo instalar? Também me lembro que havia um editor qualquer que permitia-te começar a jogar a partir do ano x para ser mais realista.
  • Mudar de clube é na boa? Ou é preciso editor de jogos gravados para mudar a reputação?

Obrigado malta 

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 13/08/2021 at 14:26:

Malta, vou começar a jogar novamente CM01/02, fartei-me do FM.

Tenho algumas questões:

• Jogar no Windows 10 em fullscreen?
  • Para jogar a partir de 2001/2002 que patch devo instalar? E que patch devo instalar se quero algo mais "realista"?
  • Para jogar com as épocas mais actuais o que patch(s) devo instalar? Também me lembro que havia um editor qualquer que permitia-te começar a jogar a partir do ano x para ser mais realista.
  • Mudar de clube é na boa? Ou é preciso editor de jogos gravados para mudar a reputação?

Obrigado malta 

• Não sei
  • 3.9.60 é a BD original. A BD do Lussenhoff é baseada nesse ano, mas com tweaks para melhorar a experiência.
  • Para jogares com BDs das épocas actuais tens de instalar o patch 3.9.68 e um dos patches do Tapani (2.21, acho?). Creio ser isto, mas nos tópicos dessas BDs eles têm lá as indicações
  • Com o patch do Tapani acho que se torna mais fácil mudar de clube. Mas pela minha (não muita) experiência, não é assim tão fácil como no FM na mesma.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre às ordens. Eu já fiz um ou outro post com links, se calhar era hora de começar a pensar em espetar isso no primeiro post 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...