Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 1 hora:

E já deve haver algum regen do Tsigalko 😄 

Não sei, talvez... A lenda retirou-se há pouco tempo e precocemente 😞 

image.thumb.png.d1037220b22d09d9f332891191019c7e.png

Mas dá um bom elemento de staff. Ainda o vou buscar ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sempre foi assim. Sempre que o Tsigalko não está na equipa que treinamos, raramente se vê o homem na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que instalei o patch o jogo tem dado uns erros e agora sai-me sempre no mesmo dia. Ainda só tinha jogado o primeiro jogo mas é meio frustrante. Alguma coisa que correu mal com o patch?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 10 horas:

Desde que instalei o patch o jogo tem dado uns erros e agora sai-me sempre no mesmo dia. Ainda só tinha jogado o primeiro jogo mas é meio frustrante. Alguma coisa que correu mal com o patch?

Em que dia é que te está a crashar? Que ligas tens seleccionadas?

btw, muda o idioma para inglês, em vez daquela mistura de português/inglês. Também me acontecia, de vez em quando, uns erros e era por causa disso.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Agora:

Em que dia é que te está a crashar? Que ligas tens seleccionadas?

É logo após a primeira jornada do campeonato. Tenho imensas, quase todas as principais. Mas o jogo tem dado um erro qualquer relacionado com a database desde que instalei o tapani e coloquei a db do lussenhof. Antes tinha só a bd e dava bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

É logo após a primeira jornada do campeonato. Tenho imensas, quase todas as principais. Mas o jogo tem dado um erro qualquer relacionado com a database desde que instalei o tapani e coloquei a db do lussenhof. Antes tinha só a bd e dava bem.

A Liga da Argentina costuma dar stress. Na altura, aconteceu-me e o @doom_master passou-me isto:

https://we.tl/t-dvJK8Ptk9l

É um .exe do jogo que usas só para passar essa data. Depois podes voltar ao outro.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está preparado para o patch 3.9.68 com o patch Tapani mais recente aplicado. Não me lembro se foste tu a passar-me o teu .exe e save ou se usaste o que eu te passei por teres o mesmo setup que eu, mas na altura o saturn ensinou-me que address tinha de mudar lá no código Assembly (VADE RETRO!!!!) para contornar esse problema.

É para um problema na liga Argentina que acontece randomly no início de Agosto. Parece-te que pode ser disto, @smashing_pumpkin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar a casa vou tentar. Sempre que gravo aquilo aparece-me uma mensagem de erro da database, mas como ia andando, fui deixando. Obrigado aos dois.

Já agora, se não seleccionar a liga argentina isso desaparece? É que passo bem sem ela apesar de adorar ir para lá à procura de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se não seleccionares não dá problema. Mas como disse, não sei se será esse o problema em concreto. Se for nos primeiros dias de Agosto é capaz, apesar de não saber se pode acontecer logo no início do save, que aquilo tem a ver com o método de cálculo dos pontos para a promoção/despromoção.

Aparecer um popup de erro ao dar save é normal, acho. Era isso ou a carregar o save, já não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Sim, se não seleccionares não dá problema. Mas como disse, não sei se será esse o problema em concreto. Se for nos primeiros dias de Agosto é capaz, apesar de não saber se pode acontecer logo no início do save, que aquilo tem a ver com o método de cálculo dos pontos para a promoção/despromoção.

Aparecer um popup de erro ao dar save é normal, acho. Era isso ou a carregar o save, já não me lembro.

A gravar dá sempre. Vou tentar substituir o exe e se continuar, melhor. Senão começo de novo sem a argentina. Antes também raramente seleccionava.

Até agora só tinha feito 1 jogo oficial e logo 0-5 na luz. Não gravei e o erro foi logo depois. Repeti e ganhei 3-5 (depois de estar a perder 2-0) e julgo que esse ficou gravado. Jogo em 3-4-1-2, com um médio centro com sentinha na diagonal para trás e com o outro médio centro com seta para a frente. Extremos e  MAC também com seta para a frente. E em modo ataque pelo menos até vantagem.

O que é incrível neste jogo é ver a quantidade de promessas (ou super promessas) que ficaram aquém do esperado ou nem apareceram. Então no River Plate e Ajax lol 

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora sai-me do jogo mal acabo a 2mao da primeira eliminatoria da taça uefa. Mal termina o jogo, ponho para sair e puff, desaparece o CM. Acho que vou jogar isto sem o patch tapani, paciência. 

Até isto acontecer tinha tudo vitórias, penso que joguei 5 jornadas. Marcando 3 golos em todos os jogos lol. Já o benfica tinha 4 derrotas e 1 empate e ia em último.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde encontrar backgrounds para isto? Tou farto de ver sempre as mesmas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Alguém sabe onde encontrar backgrounds para isto? Tou farto de ver sempre as mesmas imagens.

O ChampMan tem uma parte só para backgrounds na secção de downloads.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei um pack lá mas por algum motivo as imagens não aparecem. Continuam a aparecer as outras apesar de eu já as ter apagado da pasta. Caguei.

Tenho tado a fazer um save com o Amora com um update de Março deste ano. Vou começar agora a 4ª época.

Ganhei a 2ª B no 1º ano, fiquei em 4º na Segunda Liga e subi no ano seguinte. Na Primeira Liga fiquei em 14º quase a descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Saquei um pack lá mas por algum motivo as imagens não aparecem. Continuam a aparecer as outras apesar de eu já as ter apagado da pasta. Caguei.

Mesmo quando inicias um novo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

Mesmo quando inicias um novo jogo?

Já aparecem.

Fun facts do meu save:
O Aves chegou à final da Liga Europa
Cristiano Ronaldo é o treinador do Benfica
Rui Patrício é treinador/jogador do Porto

Ah e por algum motivo não consigo contratar quase ninguém. Dizem todos que não querem vir, nem querem discutir contrato e depois acabam por ir para equipas que tão na 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Ah e por algum motivo não consigo contratar quase ninguém. Dizem todos que não querem vir, nem querem discutir contrato e depois acabam por ir para equipas que tão na 2ª divisão.

O estatuto do clube está como profissional? Se estiver como semi-profissional poderá ser esse o motivo de eles não assinarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 2 horas:

O estatuto do clube está como profissional? Se estiver como semi-profissional poderá ser esse o motivo de eles não assinarem

Tá semi-profissional. Alguma maneira de mudar isso? Já tou na 1ª divisão pelo 2º ano consecutivo e provavelmente vou qualificar-me para a Liga Europa.

Mas há certos jogadores que até aceitam. Já tive o Heriberto Tavares por exemplo, que entretanto saiu porque eu ainda tava na 2ª Liga. Mas o Dantas que é um dos melhores médios portugueses do jogo rejeitou vir para mim para ir para o Covilhã que tá na 2ªB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Tá semi-profissional. Alguma maneira de mudar isso? Já tou na 1ª divisão pelo 2º ano consecutivo e provavelmente vou qualificar-me para a Liga Europa.

Mas há certos jogadores que até aceitam. Já tive o Heriberto Tavares por exemplo, que entretanto saiu porque eu ainda tava na 2ª Liga. Mas o Dantas que é um dos melhores médios portugueses do jogo rejeitou vir para mim para ir para o Covilhã que tá na 2ªB.

Citação de Sumudica by Night, Em 28/02/2019 at 10:40:

Pelo que já li, tem a ver com alguém ter contrato em part-time. Esse alguém, às vezes, pode ser o treinador. Mas que me lembre, nunca assisti a uma mudança de semi-pro para profissional.

Entretanto voltei a pegar nisto. Volta e meia, volto para isto porque os FM são demasiado complexos. Daqui a umas semanas canso-me novamente por achar demasiado simplista.

Mais info aqui: https://champman0102.co.uk/showthread.php?t=10870

PS: curioso aquele teu segundo parágrafo, @Sumudica by Night 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria do meu staff tá a part time 😂

Mas também não aceitam passar para full time nem há ninguém interessado em vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei mais, mas finalmente acabei mais uma época.

2016/17

Foi o ano da reconquista, como dizem os vermelhos da segunda circular. E a reconquista teve como maior adversário, precisamente o Benfica. Há algum tempo que os dois primeiros classificados não faziam ambos um bom campeonato. Nada de extraordinário da nossa parte, mas o suficiente para levar o o 5º caneco da 1ª Liga para casa.

xrvGSGj.png

O campeão Varzim andou quase sempre a meio da tabela, mas conseguiu chegar aos lugares europeus já nas últimas jornadas. Como curiosidade, os 4 grandes acabaram nas 4 primeiras posições pela primeira vez desde 2007/08. Académica, Varzim, Braga, Vit.Guimarães foram alguns dos intrusos nestas 9 épocas, mas, por agora, as coisas voltaram ao normal. E connosco no topo 😎 

Quanto às descidas, as vítimas são o Seixal, Leça e Santa Clara. Dos que subiram, apenas o Belenenses fica. Leça e Santa Clara regressam à II Liga.

Do 2º escalão, temos também dois regressos imediatos: Braga e Vilanovense. O outro conjunto é o campeão e a maior surpresa, o Câmara de Lobos. Acabados de subir da 2ªB, conquistam a II Liga com 12 (!!) pontos de vantagem sobre o Braga.

Na Taça de Portugal, acabámos eliminados na meia-final, frente ao Seixal, no prolongamento. Depois de estarmos a ganhar 0-2, fomos perder 3-2. O Seixal que iria bater o Estrela da Amadora, na final, nos penalties. Portanto, teremos o Seixal a disputar a Taça UEFA e a II Liga, na próxima época. 

Ainda nos troféus nacionais, conquistámos a Supertaça pela 6ª vez consecutiva, no início da época, frente ao Varzim.

Passando para a Europa, fomos um bocado aos repelões, mas conseguimos passar as fases de grupos. Nos 4ºs de Final, encontrámos o Brondby. Vencemos a 1ª mão por 2-1, em casa. Na 2ª mão, 2-1 a favor dos dinamarqueses. Acabámos eliminados nos penalties. Perdi um bocado o foco aqui, porque estava mais preocupado com o campeonato, onde tínhamos um jogo em atraso com o Sporting.

Só para concluir, o Bologna foi campeão europeu, frente ao Celtic de Cristiano Ronaldo, batendo os escoceses por 3-0. Depois de 2010 e 2011, Cristiano Ronaldo perde a terceira oportunidade de ser campeão europeu. E com 32 anos... já não tem muito tempo.

Resumo Final

VNvZQbD.png

16 épocas concluídas, 19 troféus conquistados. O 20º pode estar a chegar já no início da próxima época, quando disputarmos a Supertaça, contra o Seixal.

Editado por Taka
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma.

2017/18

Bicampeões nacionais pela segunda vez. Fizemos um bom campeonato e, apesar de não termos tomado a liderança até meio do campeonato, estivemos sempre lá em cima. O Sporting fez um campeonato brilhante, só claudicando ali entre a 20ª e a 25ª jornada e foi onde chegámos a abirr a vantagem para 10 pontos. Na parte final, estava a ver que nos ia acontecer o mesmo de há 2 épocas. Muitas dificuldades em amealhar vitórias e, até, empates. Na última jornada, com 3 pontos a separar as duas equipas, eu perdi no Restelo, mas o Sporting não fez melhor em Coimbra e assim se manteve tudo na mesma.

OaMt7Bj.png

O Benfica, depois da campanha do ano passado, desiludiu e acabou fora do top-4. No fundo da tabela, já se contava que o Câmara de Lobos tivesse muitas dificuldades. Isso foi notória quando, ao fim de 10 jornadas, somavam... 0 pontos. Portanto, regressam já a II Liga, tal como o Braga, que não se consegue manter na 1ª Liga e anda numa espécie de vai-vem desde há umas épocas. O Infesta, após alguns anos no principal escalão, e até classificações na primeira metade da tabela, desce à II Liga. O Vilanovense consegue sobreviver pela 1ª vez a uma participação na I Liga.

Da II Liga, há o regresso imediato do Santa Clara e do Seixal. A 3ª equipa é o Maia, que regressa à 1ª Liga, onde competiu, pela última vez, em 2006/07.

Quanto a nós, vencemos o 20º troféu do save na Supertaça, frente ao Seixal. Na Taça de Portugal, fomos eliminados pelo Campomaiorense, na 5ª eliminatória. Fomos ridículos.

Na Liga dos Campeões, passagens tranquilas nas fases de grupos, tendo sido a mais difícil a 2ª, onde encontrámos Barcelona e Rangers que nos dificultaram a tarefa. Nos 4ºs de final, encontrámos o Panathinaikos. Vencemos na Grécia por 1-2 e, em casa, uma vitória por 1-0. Na meia-final, encontrámos a Lazio. Sentimos enormes dificuldades e, logo na 1ª mão, fomos esmagados e perdemos 3-1, com o nosso golo a surgir aos 90 minutos. Tínhamos esperança na passagem e entrámos bem no segundo jogo. No entanto, o golo só surge aos 86 minutos, de penalty. Tentámos nos últimos minutos um forcing para marcar o golo que nos daria a passagem à final, mas nada mais aconteceu.

Destacar individualmente este menino (sim, é aquele que há uns tempos mostrei aqui quando chegou ao plantel já com 20 a finalização):

LIUZyFY.png

Só começou a ser titular já época ia em Novembro, mas, ainda assim, foi a tempo de bater o recorde de golos numa época do clube, com 39. No campeonato, os números são absurdos. Bateu aqui o recorde de classificação média. Não foi o melhor marcador, porque houve um menino de 19 anos do Varzim, que marcou 36 golos.

Resumo:

1ncetel.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...