Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Quando o Gazza pegar na bola no meio-campo, fintar dois, continuar e ir à linha, ficar na linha, acariciar a linha, apreciar a linha. Aí eu vou-me rir dos vossos comentários.

ysfQO7R.png

Surpreendente.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gazza 😆

Tens que ir buscar o Kiko a custo zero, ex-Atlético. Máquina de fazer golos, não sei é se está livre em todas as versões.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 15 minutos:

Grande Gazza 😆

Tens que ir buscar o Kiko a custo zero, ex-Atlético. Máquina de fazer golos, não sei é se está livre em todas as versões.

Com a versão 3.9.68 creio que já não joga. Pelo menos não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Com a versão 3.9.68 creio que já não joga. Pelo menos não o encontro.

Era essa a minha dúvida. Mas acho estranho, porque ele acabou a carreira em 2001/2002, com 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 minutos:

Era essa a minha dúvida. Mas acho estranho, porque ele acabou a carreira em 2001/2002, com 30 anos.

O patch atualiza como se fosse a 2002/2003, I guess.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a BD da versão .68 é da época 2002/03.

Jairo Fernando Castillo. Começa sem clube na 3.9.60.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui.

O Gazza foi sempre leal. Fez dois golos e uma assistência, em onze jogos. Foi duramente criticado pela imprensa e sempre o defendi, e ele sempre me agradeceu por isso e no jogo a seguir fazia uma boa exibição. No fim, foi dos poucos que não se virou contra o treinador. O Ginola igual. A maioria fez-me a cama. Enfim.
Agora não sei se continue ou comece outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cabala. Se ainda estavas no início, começa outro

Compartilhar este post

Link para o post

Como é difícil largar velhos vícios, desisti do CM4 e decidi atualizar a nossa paixão com um patch diferente e a DB de Março deste ano.

O desafio é ser campeão europeu com o Ajax só fazendo propostas a clubes por jogadores menores de 20 anos e descobertos por scouts podendo ainda assinar 2 jogadores livres até aos 27 anos por época. Não é nada de especial, mas o objetivo é focar-me menos na contratação de trutas e mais na gestão do plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 13 horas:

Como é difícil largar velhos vícios, desisti do CM4 e decidi atualizar a nossa paixão com um patch diferente e a DB de Março deste ano.

O desafio é ser campeão europeu com o Ajax só fazendo propostas a clubes por jogadores menores de 20 anos e descobertos por scouts podendo ainda assinar 2 jogadores livres até aos 27 anos por época. Não é nada de especial, mas o objetivo é focar-me menos na contratação de trutas e mais na gestão do plantel.

Siga 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 horas:

Pepe, Zahovic, Paiva e Antchouet. Muito forte.

O Zahovic já está em reta final de carreira. 

Tenho usado um 41212 que acaba por tornar o jogo não tão fácil como as táticas de 1 avançado ou três defesas.

O Paiva e o Antchouet já pediram os dois para sair para um clube maior 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 1 hora:

O Zahovic já está em reta final de carreira. 

Tenho usado um 41212 que acaba por tornar o jogo não tão fácil como as táticas de 1 avançado ou três defesas.

O Paiva e o Antchouet já pediram os dois para sair para um clube maior 😐

O Paiva é sempre a mesma coisa lol

Fez me isso em todos os clubes. Mesmo que me torne campeão europeu... Não vale a pena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos anos de CM e nunca tinha ouvido falar deste. Chegou no mercado de Janeiro e esteve em grande forma. Segue-se a 5ª temporada

image.png.ce8ff60035d4d27334baeeb496fb685b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Finda a 1ª época com o Ajax, os resultados não foram maus. Dominei internamente, como seria de esperar, e quase conseguia um resultado de respeito na europa. Quase...UCL.jpg

Ya, podia ter ganho um joguito, mas estive muito perto de ter ganho 4. 😁 O grupo também não podia ter sido mais difícil. Tentamos novamente para o ano.

Classifica-o.jpg

Na liga as coisas começaram devagar, com a maioria dos empates e a derrota a acontecerem no 1º terço do campeonato e os jogadores a mostrarem a sua insatisfação por não estarmos no topo da tabela. Quando encarrilamos, foi sempre a cilindrar. O goal average é motivo de orgulho, considerando as restantes equipas. 😅

golos.jpg

Por estranho que pareça, não tive nenhum jogador sequer perto da discussão de melhor marcador da Eredivisie. Esse título foi para o prodígio do Az, Boadu.

AvRa.jpg

O qual acumulou com o de jogador da época. Já o meu melhor jogador está de malas aviadas para Londres, onde vai representar o Chelsea. Merece o salto depois de ter dado tudo de si na época de despedida.

ass.jpg

Boa sorte!

E já que estamos numa de estatísticas...

stats.jpg

Boa média de idades. 🙂 Aproveito para contar algumas peripécias que a época nos trouxe: o Tadic resolveu enfiar uma galheta num adversário e foi suspenso por 3 meses; o puto Ryan, que se estava a afirmar na equipa decidiu imitar o cota e fez o mesmo😑; por fim, o Ziyech esteve 2 meses no estaleiro era para ter estado afastado para reabilitação por 2 meses, mas eu achei melhor serem os bifes a tratar do assunto. 😂

11.jpg

Contrariando a minha natureza e indo mais em consonância com o contexto desportivo em que estou, montei a equipa mais ofensiva de que tenho memória. Os coitados dos laterais eram substituidos quase todos os jogos!! E o Onana, mesmo tendo sofrido 41 golos, fez uma época muito boa, com média de 7.65! Por incrível que pareça, só tive 3 derrotas em todas as competições e a nota mais baixa do Onana nesses jogos foi 7!!!

trans.jpg

Aproveitei a janela de inverno para ir buscar um central de enorme potencial e um médio para o lugar do Van de Beek que deverá ocupar o lugar do marroquino na próxima época. De resto, estou bastante satisfeito com o meu plantel e só vou ao mercado por um PL e dois ou três negócios de ocasião para prevenir já futuras vendas.

E para acabar em nota alta:

ta-a.jpg

Pobre PSV. Numa época sofreu 15 golos contra mim. Ganhou-me a Supertaça da Holanda nos penalties depois de um 3-3, perdeu em casa 1-4, em Amesterdão foram 3 secos e, no fim, mais um cabaz.

Venha de lá o mercado!

ps: os meus olheiros já correram o mundo 2 vezes e ainda assim falta muito talento por descobrir...

Editado por John Bonifácio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 26 minutos:

Que atropelo em Eindhoven 😄 

E vendas? Consegues segurar bem a equipa agora?

Por enquanto, sim. Na verdade, só por uma vez me fizeram um oferta de 60M pelo Beek e foi lá para Março. De resto, ainda não recebi mais nenhuma. Vamos ver depois de acabar o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa primeira época. Na  Europa, nesse grupo, também era complicado fazer mais. É uma questão de tempo até os resultados aparecerem.

Já tiveste miúdos promovidos às reservas, vindos da formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...