Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 7 horas:

sim, foi nessa ordem que fiz as coisas 😞

Hum... experimenta jogar em janela. Não sei se resulta, estou só a dar palpites

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota contra a Nigéria é que estragou tudo. Boa prestação ainda assim, foi por pouco.

A Itália ganha quase sempre o Mundial, é impressionante. Pelo menos nos meus saves era praticamente certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos:

Essa derrota contra a Nigéria é que estragou tudo. Boa prestação ainda assim, foi por pouco.

A Itália ganha quase sempre o Mundial, é impressionante. Pelo menos nos meus saves era praticamente certo.

E foi um golo no minuto 90 que me lixou. No último jogo podia ter ganho, eles estavam com menos um, mas não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

E foi um golo no minuto 90 que me lixou. No último jogo podia ter ganho, eles estavam com menos um, mas não aconteceu.

É mesmo inglório derrotar o futuro campeão do mundo e ser eliminado na fase de grupos 😑

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 10 minutos:

Esse é o do Sertanense @Sumudica by Night?

Ainda lá estás? 

É esse.

Não estou. Saí quando me candidatei à Coreia do Sul, no início da segunda época na Primeira Liga (2008/2009). Na primeira tinha terminado em 9º, mas já não estava a dar grande motivação.

Agora nem o Paços me dá emprego. E a reputação nem está assim tão má. 135 pontos em 200.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz pausa no outro save em que já ia em 2020. Comecei outro, com objetivo diferente. Esse objetivo é muito simples, mas demorado: tornar a UD Oliveirense o clube mais titulado de Portugal. Ora, à data do início do save, o Benfica tem 30 campeonatos nacionais e 26 Taças de Portugal. O objetivo é sermos nós a deter esses recordes de vitórias.

Neste momento, terminei a 6ª temporada e tem sido este o percurso:

image.thumb.png.8ac52dfee6cd6a6fc2c0460c3ab994bf.png

Somos uma espécie de Braga, atualmente. Bem estabelecidos no topo, mas sem qualquer título de campeão. Quanto a Taças:

image.png.f1156ec4e015e64ac59c0a587474f0b6.png

Apenas uma Taça de Portugal, logo na primeira época no principal escalão.

Isto é algo que vai demorar e que vai exigir uma estratégia diferente da que normalmente adopto.

Habitualmente, tendo sempre a olhar para a equipa e a melhorá-la todos os anos, implicando gastar boa parte do orçamento. O que acontece é que, uma época ou outra correndo mal, e não temos retorno desse investimento, porque o nosso estádio é pequeno e sem receitas de competições europeias... tudo se complica. Nesta última época, acabei por não comprar qualquer jogador no Verão e vendi, em Janeiro, o nosso maior ativo,  João Paiva, ao Sporting por 10M. Eu tinha-o comprado ao mesmo Sporting uns anos antes... por 500k. Sportinguices. Nesta altura, fui à procura de um goleador substituto, mas tinha que ser bom negócio ou então ficava quieto. Fui buscar este rapaz ao Marinhense por 400k:

image.thumb.png.e1465e3a374b87103be0e71d30ba8703.png

E um excelente retorno! 17 golos em 14 jogos da liga, acabando, até, com mais golos que o próprio João Paiva, no campeonato.

Com esta gestão, tivemos um lucro de 16M na época e agora estou a ver se me aumentam o estádio, para que este crescimento estável continue 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 15 minutos:

Tu e os aumentos do estádio. 😁

No meu sabe com o Benfica aumentaram sem eu pedir nada. 🤪

Tem que ser. É aquela fonte de receita que é constante e quanto mais gente, melhor 😆

Naturalmente que posso ir vendendo os melhores jogadores e a receita também aumenta bastante, mas aí tenho inevitavelmente que investir em reforços. Resta-me procurar bons negócios. 

As camadas jovens até são decentes, porque todos os anos são promovidos 2/3 putos ao plantel. Dois já ficaram mesmo e são internacionais sub-21. No entanto, não são jogadores para ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 11 horas:

Bem, isso é um desafio para demorar eternidades e desistires a meio 😄 

Não quero desistir, mas existe a possibilidade. Depende.

btw, falou-se nisto há uns tempos, a questão de qualificação para a Taça UEFA quando os dois finalistas da Taça já estão apurados para a Europa. A época 2006/07 teve nas meias-finais Famalicão x Oliveirense e Salgueiros x Porto. Qualifiquei-me juntamente com o Porto para a final. Como fomos 1º e 2º no campeonato, a equipa que se ia qualificar para a Taça UEFA tinha de ser um semi-finalista da Taça de Portugal. O Salgueiros desceu da 1ª para a 2ª Liga e o Famalicão é uma equipa de 2ª Liga. Foi então que surgiu o play-off mais fascinante da Taça UEFA:

image.thumb.png.ab40240e7dd10ba3581455e7f8e804f1.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo da Liga dos Campeões na história do velhinho Carlos Osório:

7KduY6x.png

peaners 😎 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época terminada. É este o resumo até agora:

Tn5HqYu.png

Portanto, somos um Boavista dos anos 90. Not bad 

E mantendo as finanças assim:

image.thumb.png.c436599097616bebbf614adddee9a97d.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o mesmo, mas acho que não há outro tópico para pôr

jSCPfwE.png

Vou viciar nos próximos dias. Ia começar um com o Cruzeiro e já não me lembrava que tinha este aqui parado. Ainda nem terminei a primeira época lol deve dar para entreter 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro, há uns CM's que por muito bom que o teu pc seja, aquilo vai arrastar-se.
Não sei se era o 4 ou 03/04, nem sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 15 horas:

Onde arranjo isso, @FabioK?

Perguntas bem mas não te consigo ajudar....há uns anos andava à procura disto e vim ao Frio perguntar se alguém me conseguia ajudar. Depois de me escorraçarem por ser proibido 😂 houve um user que me mandou mensagem privada com um link para fazer o download e a partir guardei o sempre o jogo

AIA2uzl.png

Esqueci-me de tirar SS da classificação, mas fui campeão com mais de 10 pontos de avanço para o Sporting. Fiquei f*dido foi no resto, na Taça perdi no Dragão em penalties e na Champions perdi nos oitavos com o Chelsea. 3-1 cá, 1-3 lá e fomos de vela nos penalties também

bfOTjef.png

Kel lenda crl ❤️ Ainda só tem 16 anos.

O que é um bocado estúpido aqui são os negócios. Queria despachar o Roger e o Braga veio e deu quase 3 milhões mais o Igor que era um jogador que tinha interesse e tava na shortlist.

t28URWs.png

Igor por Roger já era parvo , com mais 3 milhões em cima então lol

E o Leixões quer levar o Bruno Aguiar e ofereceu-me 6 jogadores em troca, tudo putos que também tinha na lista ( O leixões aqui era fortíssimo nesse aspeto. Cachaça, Vilaça, Tiago Cintra, um fartote). Só não sei se se realiza pois o Bruno Aguiar teve 14675837 propostas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme falha em não teres ido buscar o Éderson ou o Roncatto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei no site da SI. 🙂 Está como freeware.

Vou experimentar. Sou capaz de ter jogado por umas semanas, quando saiu, por isso vai ser uma experiência nova. Não conheço jogadores, motor do jogo, nada. Só me lembro que os treinos eram lixados de organizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 14 minutos:

Enorme falha em não teres ido buscar o Éderson ou o Roncatto.

Não havia dinheiro na primeira época lol Roncatto vem agora. 9 millhões de biscas

E consegui o Paim também. E o Supat coiso tailandês

Saiam da frente 😎

Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Já encontrei no site da SI. 🙂 Está como freeware.

Vou experimentar. Sou capaz de ter jogado por umas semanas, quando saiu, por isso vai ser uma experiência nova. Não conheço jogadores, motor do jogo, nada. Só me lembro que os treinos eram lixados de organizar.

Confere. Eu acrescento umas coisas para a barra da intensidade aumentar, mas depois vou aos atributos dos jogadores e vejo mais setas vermelhas que verdes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...