Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 6 minutos:

Não havia dinheiro na primeira época lol Roncatto vem agora. 9 millhões de biscas

E consegui o Paim também. E o Supat coiso tailandês

Saiam da frente 😎

Confere. Eu acrescento umas coisas para a barra da intensidade aumentar, mas depois vou aos atributos dos jogadores e vejo mais setas vermelhas que verdes

Eu lembro-me de ter passado uma noite inteira a personalizar os treinos! Era lesões uma atrás da outra. 😄 Acho que há a opção de deixar os treinos para o adjunto, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Eu lembro-me de ter passado uma noite inteira a personalizar os treinos! Era lesões uma atrás da outra. 😄 Acho que há a opção de deixar os treinos para o adjunto, não é?

Se há desconheço onde esteja... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

No CM 03/04 pegava no Leixões e passado uns anos tinha uma equipa de topo com jovens que já lá tinha. Muito fortes.

Freddy Adu, Dionattan que jogava na Académica e Óskarsson (tipo o Tsigalko do jogo) eram compras obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pasmem-se, nunca joguei CM 03/04. Joguei o CM4 e, fora o motor 2D, gostei tão pouco que voltei ao CM 01/02 e só voltei a mudar no FM 2005.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

Pasmem-se, nunca joguei CM 03/04. Joguei o CM4 e, fora o motor 2D, gostei tão pouco que voltei ao CM 01/02 e só voltei a mudar no FM 2005.

Não fosse o 01/02 e o 03/04 era o melhor de todos. O CM4 foi o primeiro com grandes mudanças e, apesar do impacto inicial, quando saiu o 03/04, ninguém quis saber do 4.

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK vai atualizando!

tbm gostei bastante do 03/04, nao tanto como o 01/02, claro. Mas foi um jogo bem decente! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos:

Se tivessem que analisar, quando e porque motivo é que normalmente perdem a vontade e abandonam um save?

Provavelmente quando acho que deixo de ter desafios no save. Ou vou arranjando algo novo pra ir fazendo ao fim de umas épocas, ou então farto-me.

Neste que estou agora, o objetivo que tenho vai-me demorar tanto tempo que a vontade está sempre lá 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.fa47613d2ad5bb64469681ab830f3d9a.png

Mais uma época. Bati o meu recorde de pontos, mas a posição piorou relativamente aos anos anteriores. O vencedor acabou por ser o Benfica, com 80 pontos, mais 3 que o Porto, quebrando o jejum de 15 anos, que vinha desde 1994. Isto tem implicação direta no meu objetivo do save (ser o mais titulado de Portugal), dado que o Benfica passa a somar 31 títulos de campeão nacional.

Em termos financeiros, a nossa situação continua bastante estável, sendo este mais um ano com lucros superiores a 10M. Para o ano, no entanto, vamos ter que lutar pelo acesso à fase de grupos da Champions.

Na segunda liga, e só por curiosidade, o Famalicão conseguiu a promoção, juntamente com Farense e.... Esperança de Lagos.

Editado por Taka
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Está complicado começar a hegemonia 😄 

Tem calma. Isto é como o ketchup 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor save que alguma vez fiz foi no 03/04, no Porto. Roncatto e Pazzini na frente e era até fazer sangue. Foi divertido e ainda joguei umas boas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso. Está muito bom, mas prefiro jogar sem saber esses atributos, honestamente

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns muito relevantes, como os da bolas paradas. E não tem os CA e PA, portanto não é assim tão "mau".

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei, não pego neste CM há uns tempos 😄 Mas a quantidade de alterações e a complexidade de algumas delas que estes gajos conseguem fazer brincando com Assembly (!!!) é ridícula. Que craques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 36 minutos:

Não usei, não pego neste CM há uns tempos 😄 Mas a quantidade de alterações e a complexidade de algumas delas que estes gajos conseguem fazer brincando com Assembly (!!!) é ridícula. Que craques.

O cão que fuma...: Compromissos? Vade retro, satanás!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 32 minutos:

O cão que fuma...: Compromissos? Vade retro, satanás!

Tal e qual. Há uns anos pedi ajuda ao saturn para alterar apenas o bug dos outros clubes não nos contratarem quando queremos dar o salto sem ter de instalar os patches deles, tipo o do tapani, e ele lá me mandou os offsets que tinha de alterar.

4360bda3fee64f72f119443ca39c45d3.png

Aquele minutos bastaram para me recordar do quão horrível é Assembly 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Tal e qual. Há uns anos pedi ajuda ao saturn para alterar apenas o bug dos outros clubes não nos contratarem quando queremos dar o salto sem ter de instalar os patches deles, tipo o do tapani, e ele lá me mandou os offsets que tinha de alterar.

Aquele minutos bastaram para me recordar do quão horrível é Assembly 😂 

Lembrei-me agora que, realmente, se eles hoje em dia, para o FM, desenvolvem em C/C++, há 20 anos atrás só podiam ser ainda mais atrasados 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei mais época e meia desde a última actualização. Mais um 2º lugar e mais um título para o Benfica, que soma agora 32. 

vw1oCsc.png

No final da época anterior (2008/09), tinha pedido investimento nas camadas jovens e esse pedido foi prontamente aceite. O investimento foi concluído no final da época 2009/2010. Também no final desta mesma época, sem qualquer pedido meu, o estádio foi novamente ampliado, agora para 9675 lugares. 

QDX30AD.png

É preciso muita paciência, mas essa paciência poderá, em breve, ter o seu retorno. Vamos com 15 jornadas da nova época e a classificação está assim:

KGJgd2e.png

Ou seja, vamos dar um choke enorme 😄 

Contribuiu também o facto de ter mudado de táctica. Andava com a minha do San Marino:

image.png.1adf6c69dc84bf526de3faf001d3d300.png

Mas devido à dificuldade que tenho tido em arranjar médios e mais facilidade em arranjar avançados, alterei pra isto:

image.png.344867b34c0eab1b65778821462b0cca.png

Por último, tivemos já um cheirinho do investimento das camadas jovens quando me apareceu este menino:

image.thumb.png.45f309f336c834b3728ac0b3fd5a0f2b.png

16 aninhos e é o meu 3º avançado. Já conta com 5 golos em 11 jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 13 minutos:

Não há jogo lateral aí? Eheheh

Parece que é desta.

Não há mesmo. Neste CM, pelo meio é que está o segredo. 

E parece que vai mesmo ser desta:

image.thumb.png.005b24efa4bf30b9b2212ef4e3102383.png

Classificação depois deste jogo:

image.thumb.png.21dc2a4fc7720544172bb0d8cabbb9e5.png

Só um descalabro nos pode tirar 11 pontos de vantagem em 11 jogos, mas eu sei lá. Já joguei contra Sporting e Benfica, na 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E está feito! 😄 

8cco6C8.png

Seguiu-se isto...

qIfoOFU.png

E, por fim...

7xgZxQW.png

Resumo da Época:

nuhjeYL.png

Sem palavras. Somos os novos grandes de Portugal! E é apenas o começo  😎 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...