Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_Marques

[CM] Saudades do Velhinho CM 01-02

Publicações recomendadas

Duas perguntas:

- Começar em 2001/2002 mas com atributos "actualizados" qual BD usar?

- Tapani patch é compatível com todos as bds?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Foi uma boa primeira época. Na  Europa, nesse grupo, também era complicado fazer mais. É uma questão de tempo até os resultados aparecerem.

Já tiveste miúdos promovidos às reservas, vindos da formação?

Ainda não. Mas já me aumentaram o estádio em 12k lugares. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

2012/13

Tricampeões Nacionais. Sem contestação, sem concorrência à altura, fomos em velocidade de cruzeiro até ao 3º título nacional da nossa história.

e715uia.png

Melhor ataque, melhor defesa e título garantido a 3 jornadas do fim e ainda deu pra ampliar a vantagem até ao término das 34 jornadas.

Para isto, contribuiu o facto de ficarmos fora das competições europeias em Novembro. 3º na 1ª fase de grupos da Champions, caímos para a Taça UEFA, onde fomos eliminados pelo Boavista, nos penalties.

Na Taça de Portugal, chegámos até à final, mas perdemos, novamente nos penalties, para a Académica.

De realçar o Sporting, que conquistou a Taça UEFA e o Benfica que perdeu a final da Liga dos Campeões, no prolongamento, para o Barcelona.

Resumindo:

BJNmxY5.png

Ah, sim, participámos no Mundial de Clubes, porque somos os campeões nacionais do país anfitrião. Fomos eliminados nas meias-finais pelo Pohang, da Coreia do Sul. 🙄

Venha a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que acho que devias também tentar ultrapassar o clube português com maior número de competições europeias ganhas até ao final do save, mas acho que até lá consegues isso sem problemas 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

Ia dizer que acho que devias também tentar ultrapassar o clube português com maior número de competições europeias ganhas até ao final do save, mas acho que até lá consegues isso sem problemas 😄 

Não tinha pensado nisso. 2 UCL e 2 Taças UEFA - Porto - certo? Eu diria que sim, não devo ter grande problema em conseguir isso 😄 

Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Ser eliminado do mundial de clubes por uma equipa random da ásia ou áfrica... Clássico.

O mais ridículo é a calendarização daquilo. Não é o disputar-se em Dezembro. É eu jogar a 1ª jornada a 3 de Dezembro, a 2ª jornada a 9/12 e a 3ª a 11/12. Se passar, as meias finais são a 13/12. Se for eliminado aí, jogo logo no dia 15 ou 16 para o campeonato. 

Depois andam os meus jogadores insatisfeitos com a profundidade do plantel. Pudera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 horas:

Não tinha pensado nisso. 2 UCL e 2 Taças UEFA - Porto - certo? Eu diria que sim, não devo ter grande problema em conseguir isso 😄 

O mais ridículo é a calendarização daquilo. Não é o disputar-se em Dezembro. É eu jogar a 1ª jornada a 3 de Dezembro, a 2ª jornada a 9/12 e a 3ª a 11/12. Se passar, as meias finais são a 13/12. Se for eliminado aí, jogo logo no dia 15 ou 16 para o campeonato. 

Depois andam os meus jogadores insatisfeitos com a profundidade do plantel. Pudera.

Aí o Porto só tinha uma UCL 😄 Mas tem também uma Intercontinental. O Benfica tem 2 UCL. 

Mas sim, presumo que consigas isso sem problemas, com tantos anos que esse save vai durar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Aí o Porto só tinha uma UCL 😄 Mas tem também uma Intercontinental. O Benfica tem 2 UCL. 

Mas sim, presumo que consigas isso sem problemas, com tantos anos que esse save vai durar.

Nem associei que 2003, 2004 e 2011 eram depois do início do save. 😂

meanwhile. acabou de me chegar isto da nossa formação:

image.thumb.png.fb212ab903f071f153ac3b76cd8bdba3.png

🤩

Jogando pelo seguro

image.png.52e14de8026005f7ac88ff03e8a876bc.png

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

É pra ganhar @John Bonifácio

----------------------------------------------------------------------

2013/2014

Resumindo a época: é esquecer. Irregulares todo o campeonato. Início péssimo, excelente forma no último terço, culminando com uma perda de 5 pontos nas últimas duas jornadas, frente a Est.Amadora e Alverca, que nos custou o título. O Benfica ainda deu muitas abébias, mas nunca soubemos aproveitar e tivemos o que merecemos. Acabou o sonho do tetra.

U3oUmCJ.png

Nas restantes competições, começamos a época a vencer a Supertaça à Académica. Na Taça de Portugal, vingamo-nos da derrota do ano passado e batemos a Académica, também nos penalties, conquistando a nossa 4ª Taça de Portugal.

Na Europa, foi onde tudo correu bem, até à final. O jogo mais brilhante foi a vitória por 0-4 no terreno da Juventus, nos 4ºs de final. Eliminamos o Brondby, facilmente, nas meias e chegámos à final pra defrontar o Barcelona, campeão europeu. Sem grande hipótese, fomos derrotados por 2-0. O cansaço provocado pela final da Taça certamente que não ajudou e, na 2ª parte, rebentamos, sofrendo os golos depois dos 65 minutos.

r1oVp33.png

Parece uma época decente no papel, mas foi muito sofrida e com troféus pouco relevantes.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já me começa a sabotar. No espaço de 3 dias lesionaram-se 3 titulares: os 2 centrais e o PL. E a 1ª mão da UCL é daqui a uma semana. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

O jogo já me começa a sabotar. No espaço de 3 dias lesionaram-se 3 titulares: os 2 centrais e o PL. E a 1ª mão da UCL é daqui a uma semana. 😄

Ah, sem dúvidas. Há alturas que eu acho que, faça o que fizer, não consigo marcar golos/ganhar jogos. Depois é essas lesões merdosas que me tiram do sério. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 minutos:

Ah, sem dúvidas. Há alturas que eu acho que, faça o que fizer, não consigo marcar golos/ganhar jogos. Depois é essas lesões merdosas que me tiram do sério. 😅

É o jogo. Por isso é que eu admiro tipos como tu que aguentam épocas atrás de épocas. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes. No meu save o FCP comprou o Ceballos aos Real Madrid e está em 3º.

O que se passa com o símbolo do euro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não te preocupes. No meu save o FCP comprou o Ceballos aos Real Madrid e está em 3º.

O que se passa com o símbolo do euro?

Ah, é do tipo de letra, só dá com a letra original 😉 

image.png.936b45d71e14bf0b3cd723d68d13c0ab.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui estamos assim. a 10ª época foi sem dúvida a melhor.

image.png.5655421c3445085f5e52d3ad27d00b97.png

image.png.572561d8d4378fbf70fb0421d472817f.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a segunda época e apesar de ter corrido melhor que a anterior, ficou um amargo de boca pelo desempenho da equipa na reta final.

calendario.jpg

Depois de ter virado em casa um resultado desfavorável de 2-0 obtido no Parque dos Príncipes, a época foi sempre a descer. Foi nesta altura que perdi os úncos pontos para o campeonato com a equipa a ressentir-se demasiado da falta de rotatividade em alguns setores e da ausência do Van de Beek na meia-final contra o Liverpool, em que fui dominado por completo nos 2 jogos. Internamente, papei tudo, dei chocolate à barda- foram 23 os encontros onde ganhei por 4 ou mais golos- e o peido no fim.

Tabela.jpg

E aí está! Eu queria mesmo muito acabar o campeonato 100% vitorioso, mas arrisquei virar outra eliminatória e acabei por perder os 2 objetivos. 😞

Stats-Plantel.jpg

Não foi por falta de entrega dos jogadores, contudo. Devia ter rodado mais cedo, mas tive receio que os resultados começassem a decair como resultado. Ainda consegui com alguns, mas expremi o mais que pude dos elementos chave da equipa. Ainda assim, deu para fazer crescer o plantel e fico muito satisfeito com o desempenho dos miúdos Jonathan David e Openda, que custaram o que renderam. E foi muito importante ter conseguido assinar o Soumaré livre- no final do ano ficou com saudades de casa e depois de 1mês de férias deu tudo o que tinha pela equipa. Mais para o fim estão as contratações a pensar no futuro. Por enquanto ainda estão envergonhados, mas eu acredito que irão render bastante mais na próxima temporada.

Venha 21/22!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, mas o que fica é sempre a impressão dos últimos jogos e... Não foi bonito. 😅

Melhor sorte na próxima época 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...