Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Pais denunciam bolas de fogo e masturbação em salas de aula

Publicações recomendadas

Visitante

Fogo sorte a tua, aqui na maia na escola de baixo no meu último ano na escola, uns colegas meus pegaram numa bola arrebentada e puseram um paralelo dentro dela e mandaram-na para o meio do campo, até que estavam uns miúdos den 6º ano a chegar para jogar e eles incentivaram um para chutar-lá para nós, o moço todo cheio de vontade chutou com tanta força que que pisou o pé todo. O mais engraçado é que depois de ver o pé voltou a calçar-se e jogou futebol o resto da tarde porque não tinha aulas, na semana a seguir aparece de muletas (isto aconteceu numa 4ªa feira) porque a mãe dele queria uma indemnização de todos nós. Um gajo sujeitou-se a ser expulso a não acabar o 9º ano na última semana de aulas, e ainda a pagar por a mãe do miúdo querer sacar uns trocos à borla.

Agora a parte engraçada, eu não fiz absolutamente nada pois estava distraído a falar para duas gajas e depois de ter acontecido contaram-me o que fizeram e fui dos primeiros a ser identificado pelo moço :facepalm: . Só de pensar que eles disseram-me que queriam filmar a cena. :medinho: Felizmente correu tudo bem.

Isso já é mais antigo que o caraças, fizeram-me (cheia de pedras da calçada) também e eu também fiz (só com pedrinhas pequenas lá dentro), é das brincadeiras mais parvas, só tem como objectivo aleijar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Descartes tem razão quando diz que há uma tendência para acharmos que a geração seguinte é sempre pior do que a nossa, mas também é verdade que cada vez vou reparando mais que o tipo de perfil de pessoal que andou comigo na escola e que pura e simplesmente não interessava a ninguém, é cada vez mais frequente.

Mas wtv, gosto de pensar que me esforcei para crl durante o meu percurso escolar e que o que atingi já não está ao alcance de muitos jovens hoje em dia, e assim sendo já não deverei ter muitas dificuldades em encontrar um bom emprego no futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acaba por ser normal a geração seguinte ser pior q a anterior já q vai ser educada pela mesma.

Imaginem os filhos desses chavalos e chavalos daqui a uns anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fiz grandes m*rda na sala de aula, não se pode dizer que seja bem comportado, mas tenho respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz falta é educação em casa. A escola não é para educar meninos, isso faz-se em casa.

A verdade é que muitos desses 'meninos' sofrem dos pais trabalharem muitas horas por dia e passarem a maior parte do dia nas aulas. Por isso estou agradecido das minhas professoras sempre me terem metido juizo na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A verdade é que muitos desses 'meninos' sofrem dos pais trabalharem muitas horas por dia e passarem a maior parte do dia nas aulas. Por isso estou agradecido das minhas professoras sempre me terem metido juizo na cabeça.

Check.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acaba por ser normal a geração seguinte ser pior q a anterior já q vai ser educada pela mesma.

Imaginem os filhos desses chavalos e chavalos daqui a uns anos :heart:

E ainda por cima essa é a geração que os critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é mais antigo que o caraças, fizeram-me (cheia de pedras da calçada) também e eu também fiz (só com pedrinhas pequenas lá dentro), é das brincadeiras mais parvas, só tem como objectivo aleijar

Fdx mas eu estava a pelo menos a 40 metros da cena, e sou um dos primeiros a ser identificado? Desculpa lá mas nem se quer me ri e ainda dei nas orelhas aos meus colegas porque sabia bem em que é que aquilo provavelmente ia dar, foi a mim que me deram mais na cabeça e ainda por cima era delegado de turma o que só veio ajudar à festa, fui o que tive a postura mais adulta e mais calma apesar de achar (ou melhor saber que fui injustiçado), já me tentaram fazer isso o que vale é que nesse dia, lembro-me que estava com a mania da perseguição por alguma razão e verifiquei a bola porque senão nem andava durante uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima essa é a geração que os critica.

'porque a geração que os critica, é a geração que os educa'

Compartilhar este post

Link para o post

e levar os filhos para as aulas? nunca assistiram a algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

e levar os filhos para as aulas? nunca assistiram a algo semelhante?

Não percebi bem a pergunta, mas simplesmente, a maior parte vai sozinho -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a pergunta, mas simplesmente, a maior parte vai sozinho -.-

alunas que já são mães e levam os filhos para as aulas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...