Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Dias

[Vídeo] Sai que é sua Taffarellllll

Publicações recomendadas

Fdx, gosto bué destes videos com o som do comentador a gritar Taffarel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me sempre com o Brasiu-iu-iu-iu-iu-iu-iu :lol:

loooool, já somos dois

Compartilhar este post

Link para o post

O grito "Brasil!" é das melhores m*rda de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post
A vinheta “Brasil-sil-sil”, muito ouvida em jogos da seleção, foi produzida pelo sonoplasta José Cláudio Barbedo (o “Formiga"), na voz do locutor Edmo Zarife (falecido em 2000), nos estúdios da Rádio Globo do Rio de Janeiro em 1970 para o Sistema Globo de Rádio e Rede Globo de Televisão.

Ela surge a partir da necessidade da rádio dar uma estética mais alegre às transmissões esportivas, além de dar um “toque de show” nas mesmas durante a Copa do Mundo daquele ano.

Solicitada pelo então diretor da Rádio Globo, Mário Luiz, e pelo narrador esportivo Valdir Amaral, a intenção inicial era produzir um grito de guerra que levesse a Seleção Brasileira à frente. Após a determinação, Zarife e Formiga entraram no estúdio “B” e gravaram várias frases e bordões em fitas de rolo e, duas horas depois, com um ouvido bastante apurado, Formiga ouviu tudo e disse: “Zarife, é essa!”.

:p

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simplesmente muito bom.

Genial é o Ripa na rapaqueca do Perestrelo. :mrgreen:

Estou farto de procurar um video para mostrar aos nosso amigos brasileiros, porque eles não devem conhecer, e não encontro! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é simplesmente muito bom.

Genial é o Ripa na rapaqueca do Perestrelo. :mrgreen:

Estou farto de procurar um video para mostrar aos nosso amigos brasileiros, porque eles não devem conhecer, e não encontro! :facepalm:

Este serve.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...