Leonardo Dias Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) :funny: Editado 14 Fevereiro 2014 por Leonardo Dias Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 14 Fevereiro 2014 Rio-me sempre com o Brasiu-iu-iu-iu-iu-iu-iu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Fevereiro 2014 Fdx, gosto bué destes videos com o som do comentador a gritar Taffarel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Fevereiro 2014 Taffarel :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Fevereiro 2014 Rio-me sempre com o Brasiu-iu-iu-iu-iu-iu-iu :lol: loooool, já somos dois Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Fevereiro 2014 O comentador era o Galvao Bueno? So faltava a seguir ao Brasil a musica caracteristica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2014 O grito "Brasil!" é das melhores m*rda de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2014 Rio-me sempre com o Brasiu-iu-iu-iu-iu-iu-iu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 14 Fevereiro 2014 A vinheta “Brasil-sil-sil”, muito ouvida em jogos da seleção, foi produzida pelo sonoplasta José Cláudio Barbedo (o “Formiga"), na voz do locutor Edmo Zarife (falecido em 2000), nos estúdios da Rádio Globo do Rio de Janeiro em 1970 para o Sistema Globo de Rádio e Rede Globo de Televisão. Ela surge a partir da necessidade da rádio dar uma estética mais alegre às transmissões esportivas, além de dar um “toque de show” nas mesmas durante a Copa do Mundo daquele ano. Solicitada pelo então diretor da Rádio Globo, Mário Luiz, e pelo narrador esportivo Valdir Amaral, a intenção inicial era produzir um grito de guerra que levesse a Seleção Brasileira à frente. Após a determinação, Zarife e Formiga entraram no estúdio “B” e gravaram várias frases e bordões em fitas de rolo e, duas horas depois, com um ouvido bastante apurado, Formiga ouviu tudo e disse: “Zarife, é essa!”. :p Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Essa vinheta é das melhores coisas que há no futebol, e digo isto sem qualquer ironia. :prayer: Aqui na versão mais completa: http://www.youtube.com/watch?v=L5uMUUpFrII :prayer: Editado 15 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 15 Fevereiro 2014 Essa vinheta é das melhores coisas que há no futebol, e digo isto sem qualquer ironia. :prayer: Aqui na versão mais completa: http://www.youtube.com/watch?v=L5uMUUpFrII :prayer: Esta m*rda é somente genial Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Fevereiro 2014 Isto é simplesmente muito bom. Genial é o Ripa na rapaqueca do Perestrelo. :mrgreen: Estou farto de procurar um video para mostrar aos nosso amigos brasileiros, porque eles não devem conhecer, e não encontro! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Fevereiro 2014 Empresta-lhes o FIFA 2004. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Isto é simplesmente muito bom. Genial é o Ripa na rapaqueca do Perestrelo. :mrgreen: Estou farto de procurar um video para mostrar aos nosso amigos brasileiros, porque eles não devem conhecer, e não encontro! :facepalm: Este serve. Editado 15 Fevereiro 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 wat ele n diz ripa na rapaqueca Compartilhar este post Link para o post