Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 A do Bruno Nogueira está excelente, é das melhores dele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2014 eu achei fraco lol já o vi (em vídeos, claro) fazer muito melhor. até no outra coisa ele fez melhor que isto há umas péssimas (a do nogueira, sócrates e scolari) :lol: as melhorzinhas são a do alberto joão, vitinho e a do luisão não devemos estar a falar do mesmo bruno nogueira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu não gostei muito da do Eduardo Barroso, e a do Cristiano Ronaldo já foi melhor. A imitação do Vítor Pereira e as do Family Guy estão geniais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2014 eu curti a do bane :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2014 A do Ronaldo tem que estar igual porque é o Franco-Bastos que dá a voz ao anúncio. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) lol a imitação do Bruno Nogueira fraca :lol: A do Ronaldo tem que estar igual porque é o Franco-Bastos que dá a voz ao anúncio. Precisamente. Editado 19 Fevereiro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Das que ainda não tinha ouvido: Bane e Joker :prayer: top. A do VP e Luisão estão muito boas também. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Fevereiro 2014 a do bruno nogueira não estava fraca, mas já o ouvi a imitar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2014 É preciso ter uma força! Passei a admirá-lo ainda mais. Eu não sei se conseguiria. É que parece fácil dizer que se vai fazer porque a pessoa gostaria e não quereria o contrário, mas ter força para o fazer... não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Março 2014 Sei que não era de todo capaz, mas no meu trabalho não lido com milhares de pessoas que pagaram bom dinheiro para me ver mas grande respeito por ele e pelo seu profissionalismo. :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2014 daç redobrei o respeito q tinha por ele, enorme Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Março 2014 Já tinha bilhetes para o Porto, e vou com o meu apreço por ele redobrado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2014 Não lhe acho piada nenhuma, mas essa atitude é de louvar. Compartilhar este post Link para o post