insane1922 Publicado 17 Fevereiro 2014 Que talento fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2014 A imitação do Vitor Pereira está genial. Não gosto muito da imitação dele do Sócrates, de resto é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2014 O Marcelo Rebelo de Sousa saiu muito mal. A do VP está mesmo excelente :lol: De resto, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 Joker :heart: Jesus :lol: :prayer: Está fantástico, todas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho este gajo incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Fevereiro 2014 Só peca um pouco por ter textos fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2014 Só peca um pouco por ter textos fraquinhos. É o que acho tb. Ja o vi numa conferencia e fiquei um bocado desapontado com as tentativas de piada. Mas a fazer imitacoes e top Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Muito bom :prayer: Editado 18 Fevereiro 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Fevereiro 2014 A do Miguel Gonçalves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Fevereiro 2014 brilhante este gajo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Fevereiro 2014 E tem ele 24 anos, deve ter muitas horinhas de treino e trabalho em cima disto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 Só peca um pouco por ter textos fraquinhos. Nem mais. É o ponto mais fraco dele, porque a imitar é fenomenal. A imitação do Bruno Nogueira é perfeita e a do Patrício não lhe fica nada atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Fevereiro 2014 algumas estão muito fraquinhas, mas deixa de ser grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Fevereiro 2014 Este gajo é o maior, parti-me a rir na do Akon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2014 Há algumas a roçar a perfeição, outras nem tanto. Mas no geral é incrível. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 eu achei fraco lol já o vi (em vídeos, claro) fazer muito melhor. até no outra coisa ele fez melhor que isto há umas péssimas (a do nogueira, sócrates e scolari) :lol: as melhorzinhas são a do alberto joão, vitinho e a do luisão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Fevereiro 2014 A do Miguel Gonçalves :lol: foi a melhor e a mais inesperada. tem algumas fracas. mas há que aproveitar o talento dele. Há que dar restart ao Contra-Informação. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Fevereiro 2014 Muito bom :prayer: Tem umas geniais, outras não tão boas, mas a do Scolari é que está fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Fevereiro 2014 A do Bruno Nogueira está fraca? Se estivessem os dois a falar um com o outro e não desse para ver as caras, eu acho que não conseguia distinguir. As do Vitor Pereira e do Miguel Gonçalves também estão espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2014 A do Bruno Nogueira está fraca? Se estivessem os dois a falar um com o outro e não desse para ver as caras, eu acho que não conseguia distinguir. As do Vitor Pereira e do Miguel Gonçalves também estão espectaculares. Eu até acho que a do Bruno Nogueira é das melhores. As mais fraquinhas foram a do Jesus, do Sócrates e do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2014 A do Miguel Gonçalves é só estrondosa. Ele no espetáculo do Outra Coisa deu um show do crl com essa e a do BdC. Compartilhar este post Link para o post