Stromp Publicado 26 Fevereiro 2014 Não me f*dam, essa da RTP é de proposito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Fevereiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online «Desta forma não aguento mais» - Kelvin Kelvin, herói do jogo entre o FC Porto e o Benfica da época passada, parece perto do ponto de saturação devido à sua atual situação no clube azul e branco e não o esconde. «Sei que a vida não é fácil, mas também queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desta forma não aguento mais», escreveu o brasileiro na sua página de Facebook. Recorde-se que Kelvin não tem sido convocado por Paulo Fonseca e, por isso, conta com poucos minutos de utilização. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 A verdade é que ele fez uma boa pré-epoca, mas como se viu ficou logo encostado à B. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Fevereiro 2014 Não digas isso que o Kelvin é fantastico. :roll: A unica coisa de jeito quando me lembro de algo relacionado com o Kelvin é a Carol. Ela manda beijinhos ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 A verdade é que ele fez uma boa pré-epoca, mas como se viu ficou logo encostado à B. O Iturbe também fez e foi emprestado. Anyway, hoje não há volta a dar é ganhar ou ganhar. O ambiente hoje ainda será mais infernal, mas pode ser que também sirva para motivar os nossos jogadores e ainda a juntar com o apoio que ontem receberam no aeroporto (e parece que até apoio à chegada a Frankfurt tiveram). Entrava com o mesmo onze de semana passada, talvez, com o Carlos Eduardo em vez do Josué, ou então, com os 2 e o Herrera no banco. Duvido, mas podia ser uma possibilidade. Fernando a 6 com o Carlos e o Josué como interiores. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2014 Estou com a fezada que vamos ganhar e o PF fica até jogarmos em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
duplax Publicado 27 Fevereiro 2014 Eu acredito que os jogadores se vão motivar e honrar a camisola que vestem. "A honra não consiste em não cair nunca, mas levantar cada vez que se cai." Confúcio Vamos FC Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Fevereiro 2014 O Porto hoje dá a volta à eliminatória ... ( Bom avatar KaRam ! :wink: ) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2014 Hoje vencemos. Seria uma vitoria de luta, determinação e muita raça! Ficará 2-1 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Fevereiro 2014 Ai que engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2014 o jogo vai dar na SIC Noticias? Na grelha aparece Liga Europa entre as 18h e as 20h.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Fevereiro 2014 Deve ser antevisão do jogo do Benfica... Digo eu, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Fevereiro 2014 Deve ser a antevisao do Benfica, que da na SIC as 8 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2014 Todas as piadas fáceis têm uma esperança de vida curta, há que aproveitar os primeiros dias porque depois são só ridículas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Fevereiro 2014 Não estou nada confiante para este jogo. Vai ser um jogo de nervos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2014 Btw, 2900 adeptos portistas esperados. Nada mau. Estavam à venda 3500 bilhetes para os visitantes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2014 Carlos Eduardo a 10 não me agrada muito, mas vamos ver como corre. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Fevereiro 2014 são o Defour, Licá, Ricardo melhores que o Quintero? ok. Compartilhar este post Link para o post