Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga Europa] FC Porto 1-0 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

Boa vitória do Porto. O resultado mais justo até era o empate, já que o Napoles na 2a parte teve 3 ou 4 oportunidades claras de golo (Helton teve em grande).

Salientar o Quaresma, que demonstra uma frescura física impressionante. Além disso, o jogo ofensivo para passa todo por ele, ainda tem muito futebol para dar. A continuar nesta forma, é certinho que vai ao Mundial.

O Benitez não merece ter jogadores desta qualidade. Tal como o Jimpo referiu, aquilo parecia ténis com o Hamsik na rede lol. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol, sobretudo.

Gosto muito mais de ver esta "nova" forma de como o meio campo está ligado. Jogão do Defour. O Quaresma também esteve bastante bem. Em suma jogaram todos bem, negativamente o Mangala com alguns erros que não deve ter e o Varela esteve apagado. Lá vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado! Mas o jogo da 2ª mão vai ser muito complicado. O Porto não apresenta a segurança defensiva de outros tempos e o Napoli vai carregar. Ainda assim, acredito perfeitamente que possam marcar em Itália e isso poderá ser meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Passados dois jogos com Luís Castro ao leme e com duas vitórias, mesmo assim existe um Portista que tem muitas saudades do Paulo Fonseca, o Josué."

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar sem sofrer golos :arrow:

Ainda assim, não deixa de ser um resultado algo curto, mas que abre boas perspectivas para a segunda mão. Jogar no San Paolo é muito complicado, portanto não pode haver desconcentrações.

Quanto ao jogo, gostei do que vi. Tirando o Mangala, que esteve francamente mal, toda a equipa esteve num plano bastante bom, com destaque para o Defour, Quaresma, Helton e Danilo, principalmente. O Jackson foi decisivo ao marcar o golo (e a fazer a assistência para outro, que foi mal invalidado...) mas continua a faltar-lhe algo para chegar ao seu melhor nível.

Em relação ao Napoli, eu não acho que tenham estado tão mal assim. Se é certo que não sofreram mais golos devido ao Reina, também não marcaram devido ao Helton. Vinham com uma estratégia bem definida, jogar no erro do adversário e aproveitar os contra-ataques, sempre no limite do fora-de-jogo. Vamos passar por muitas dificuldades na segunda mão, isso é certo. Mas acredito que podemos passar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Passados dois jogos com Luís Castro ao leme e com duas vitórias, mesmo assim existe um Portista que tem muitas saudades do Paulo Fonseca, o Josué."

ya ver o jogo do banco é melhor que ver da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e fazer quote a imagens.

btw, o Coletivo tem ar de ser tão deprimente como os Diabos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o Mangala a estar francamente mal...

enterrou 3 ou 4 vezes. falhas graves. pior em campo na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Coletivo tem ar de ser tão deprimente como os Diabos... :lol:

Não acho, por acaso. Nunca deixando de ser a segunda claque e com o apoio vocal um tanto ou quanto limitado por serem manifestamente menos, acho que até fazem um bom papel.

Mas também não sei como andam os Diabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...