Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Jesus pode ser um bom treinador, mas não chega ser-se um bom treinador para se estar no Sport Lisboa e Benfica. Vez e vez sem conta o homem tem atitudes que não se coadunam nem com quem está no futebol com milhões de olhos sobre si nem com quem recebe muito bem e a tempo. Ele que se diz um homem de família não raras vezes nos brinda com comportamentos completamente indignos.

Fiquei felicíssimo por ganhar, durante quase duas horas alimentei-me desse sentimento de vitória, mas estou triste por ter um bandalho bem preparado à frente do meu clube.

Btw, espero que ele me perdoe a provocação, mas dia negro para o Descartes.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus já não fez algo parecido com os 3 ao Manuel Machado? Lá classe é coisa que não lhe falta.

Ai foram 4 e a justificação foi que estava a dizer para a defesa jogar em linha ou uma m*rda do gênero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os 4 com o Manuel machado foi quando ele chamou o Jesus de cretino? não tenho a certeza.

Ele tem noção que não deve fazer aquilo, mas é mais forte do que ele. As suas atitudes nesse campo são lamentáveis.

E o Lloris ontem até assustou os mortos. Ele, o Kaboul e o Lennon foram os piores em campo.

Q: What is the difference between a bucket of crap and Tottenham ?

A: The bucket.

Q: Whats the difference between Tottenham Hotspur and a mosquito?

A: A mosquito stops $ucking.

Q What’s the difference between Frequent Flyer Miles and Tottenham Hotspur?

A: Frequent Flyer Miles earn points.

Q: What is the difference between Tottenham Hotspur and a cup of tea?

A: The tea stays in the cup longer

:biggrin: Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

-Ser um treinador à portugues, daqueles que só quer atacar independentemente do resultado,

E desde quando é que isso é um treinador à portuguesa? O treinador português é cagão.

O Jesus a empurrar o Shéu :lol:

Não dá, não consegue disfarçar o síndroma das barracas.

Compartilhar este post

Link para o post

infinito, graças a ti já não consigo fazer referência a um Amorim que joga num Benfica, antes a uma mescla de Pirlo e Amorim que podia estar no Barça, é subvalorizado pelos próprios adeptos do seu clube e dá pelo nome de Pirlolim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que isso é um treinador à portuguesa? O treinador português é cagão.

O Jesus a empurrar o Shéu :lol:

Não dá, não consegue disfarçar o síndroma das barracas.

acho que empurrou foi o Raul José. é sempre ele a levar nas orelhas, já não é a primeira vez que acontece :lol:

o jesus consegue borrar o quadro mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

os 4 com o Manuel machado foi quando ele chamou o Jesus de cretino? não tenho a certeza.

um cretino é sempre um cretino e um vintém será sempre um vintém. Algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

um cretino é sempre um cretino e um vintém será sempre um vintém. Algo deste género.

Sim, essa foi a resposta do MM quando questionado pelo reporter sobre o gesto dos 4 dedos do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei há bocado a Lisboa, vim logo no 1º voo da manhã porque mais logo ainda vou trabalhar.

Valeu todo o sacrifício.

O melhor jogo que já vi, ao vivo, o Benfica a fazer numa deslocação europeia. Na bancada, um enorme show dos adeptos do Benfica. Aquilo ontem não se chamava de certeza White Hart Lane, mas sim Red Hart Lane. Não tenho muito mais palavras a acrescentar, fiquem por enquanto com uma fotografia.

6981_606964762724478_80676997_n.jpg

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se oh JJ :lol:

eu na altura até pensei que ele tivesse empurrado o Raul José para o defender do Sherwood mas afinal empurrou mesmo para ser otário. Atitudes de m*rda que não mudam....

Que na 2ºmão seja mais do mesmo. Vamos Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que empurrou foi o Raul José. é sempre ele a levar nas orelhas, já não é a primeira vez que acontece :lol:

o jesus consegue borrar o quadro mais bonito.

Empurrou os dois.

"Eu é que mando aqui c*ralho, vai-te embora oh" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrou os dois.

"Eu é que mando aqui c*ralho, vai-te embora oh" :lol:

nem tinha visto isto. que nojo de ser. incrível.

do sherwood só consegui decifrar um "you fucking prick"

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo já queria saltar pra cima do Jesus outra vez :mrgreen:

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito perante o Shéu. Que o JJ se ponha no crl em Maio, mesmo que ganhe tudo por 10-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de respeito perante o Shéu. Que o JJ se ponha no crl em Maio, mesmo que ganhe tudo por 10-0.

Por mim era isto. E espero que o Cardozo lhe tenha dado um par de estalos no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era isto. E espero que o Cardozo lhe tenha dado um par de estalos no balneário.

Fazia um busto do Cardozo para meter ao lado da cama.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é ridiculo . Que me ri com aquelas atitudes é verdade , mas ao mesmo tempo é vergonhoso quer para o clube que para os treinadores portugueses. Espero sinceramente que seja campeão e que se meta andar daqui pra fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus :facepalm:

O Cardozo estava mesmo com ar de quem se ia meter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ caga classe. :prayer:

Opa, e o que ja se disse por aqui. Tecnicamente, e do melhor que anda por ai. Como pessoa, e um traste. O tipico gajo que nao tinha nada e agora tem tudo, mas que continua a ser um labrego e um arrogante. Desrespeita tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...