Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Obrigado por me poupares teclas. Já ando farto desta brigada da humildade. Nem se trata da falta dela, há que continuar humildes e sem excesso de confiança. Mas trata-se de desfrutar da própria equipa e de estar optimista.

Brigada da humildade é uma maneira bonita de dizer brigada da estupidez.

Não se pode festejar nenhuma vitória que não dê um título, haja paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Jorge Jesus é este. Tudo bem que mete a equipa a jogar à bola como o crl, mas estas m*rdas são descenessárias. Sempre foram. Depois a malta queixa-se da razão porque, por vezes, ele é odiado..

still funny

A falta de classe do Jesus, incrível. De facto, pode ser bom treinador, mas a elegância é um predicado que lhe falta. Isso, e ganhar títulos, como é óbvio.

Não sei porque criticam o JJ. O Mourinho chegava a fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Põe põe... não se estraga, mantém-se fresco , olha, se não der pra festejar, dá pra esquecer :biggrin:

E isso de sermos fanarrões por festejar vitórias, já irrita

o frigorífico mata o gás ou azeda o espumante. É por isso que há aquela mania de meter naquele balde com gelo.

Compartilhar este post

Link para o post
O CAMPEÃO VOLTOU!

Pronto, parte 2 da lenga-lenga.

E subscrevo na totalidade o post do w0.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, parte 2 da lenga-lenga.

Isso e juízo, porque isso já está à meses com o avatar antigo de wreslting. Mas obrigado pelo reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse eu adoro o JJ, e em muito por causa destas m*rda. E se no final da época passada achava que era um excelente treinador mas não tinha condições para continuar porque não ia conseguir levar aquela malta toda com ele, hoje dou o braço a torcer. E o resto é piners

Compartilhar este post

Link para o post

O Tootenham tem jogadores, mas n tem equipa.

Toteenahm

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também tem ali com cada jogador... Walker, Kabul, Lennon, Sandro e o puto que jogou lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque criticam o JJ. O Mourinho chegava a fazer pior.

Também não percebo, criticar porque disseste um palavrão quando o teu colega já tinha dito dois antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega Maio para eu voltar a perguntar se o Jesus ainda é para ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também tem ali com cada jogador... Walker, Kabul, Lennon, Sandro e o puto que jogou lá à frente.

Gosto do Walker.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Walker.

Top 3 de laterais direitos da BPL no FIFA.

Aliás, é mesmo o melhor :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chega Maio para eu voltar a perguntar se o Jesus ainda é para ser despedido.

Alguma vez hás-de acertar. Chama-se aprendizagem por tentativa e erro.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tim Sherwood acusa Jesus de falta de classe

TREINADOR DO TOTTENHAM ATACA TÉCNICO DAS ÁGUIAS

Tim Sherwood passou grande parte do jogo irritado com Jorge Jesus e, após a derrota por 3-1 diante do Benfica, acusou o técnico encarnado de falta de classe, por causa dos três dedos que o técnico benfiquista mostrou após o segundo golo de Luisão.

"Creio que a equipa dele esteve muito bem e mostrou imensa classe. É pena que ele não tenha estado igual... Ele não se importa, pois não? A dizer adeus daquela forma denota falta de classe. Por que razão faria aquilo? Eu não, obrigado. Não tenho qualquer vontade de falar com ele", disse, visivelmente agastado, o técnico dos spurs.

Em relação às contas do jogo, Sherwood elogiou os encarnados: "Temos de tentar na segunda mão, mas eles foram muito melhores do que nós. Têm muito poder ofensivo. É um deceção. Agora temos de nos admitir, porque eles foram melhores do que nós".

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

É sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez hás-de acertar. Chama-se aprendizagem por tentativa e erro.

Conta lá, ainda achas que foi um erro não despedir o Jesus em Junho passado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaboul é um bom central. E as lesões têm-no impedido de ser ainda melhor.

De resto, o Tottenham precisa é de um treinador. Chega a ser sofrível ver uma equipa destas, a este nível, a acreditar que vai ganhar o que quer que seja a jogar em 4-4-2 clássico e no jogo directo para o Adebayor. Isto é tudo menos futebol. Hoje levaram baile do Benfica, e facilmente levam baile de qualquer equipa que tenha qualidade individual no ataque e que seja bem organizada, porque são uma equipa completamente partida neste momento, sem nenhum tipo de organização.

Com um treinador de qualidade e com este mesmo plantel, tinham mais que qualidade para lutar por esta Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhar um crl tal como em todos os 4 "Maios" passados, claro que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá, ainda achas que foi um erro não despedir o Jesus em Junho passado?

Não acho, nem deixo de achar. O ponto da situação faz-se no final da época. E futurologia não é a minha especialidade. Nem isso, nem o dogmatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedido? Não.

Vai é ser contratado por outra equipa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o Benfica tem uma qualidade de jogo tremenda e que neste momento tem todas as condições para vir a conquistar tudo, até porque além da qualidade de jogo que apresenta ainda tem uma multiplicidade de soluções para os diferentes lugares incrível. Hoje atropelou o Tottenham, a jogar em casa, e nem sequer jogou com o 11 base... e podiam bem ter sido mais. E confesso que às vezes me custa um bocado passar por este tópico e ver posts que elogiam os jogadores, a qualidade de jogo, e em que no fim... se critica o Jesus. Bem sei que o criticam por assuntos diferentes, assuntos esses que nem acho relevantes para aquilo que eu estou a querer transmitir, mas a verdade é que se existem grandes jogadores em grande momento em simultâneo e todos a interagir num sistema que funciona sistematicamente bem (passo a redundância) o treinador tem uma parte muito responsável do processo e estes resultados estão muito longe de acontecer só porque os jogadores são bons e pronto. Vale o que vale. Se o Benfica ganhar tudo no final (aposto pelo menos no campeonato e em mais uma) vai continuar a existir gente que vai querer o homem na rua. E eu espero bem que isso aconteça, não por desejar mal ao Benfica, mas porque sei que vou ver muito boa gente a chorar pelo taberneiro da Falagueira...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...