Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Tottenham 1 x 3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Esse é o grande problema. Aliás, esse tem sido um problema recorrente e que tem começado, quanto a mim, com estes pequenos devaneios de quem está no banco, sendo continuados pela massa adepta e quando mal se dá por isso já existe uma euforia generalizada que, infelizmente, tem acabado em desilusão.

é cedo para dizer isto, obviamente. E a história contada a meio já é tão má e títulos ainda zero. Mas acho que este ano será diferente. Pelo menos o campeonato não vos escapa. Liga Europa tenho algumas dúvidas ainda, e taças agora com o FC Porto a crescer e a meter 100% nelas, talvez não consigam também. Mas campeonato...se vocês perdem este campeonato uso um avatar do Jorge Jesus para sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a conferência, mas nos últimos tempos até tenho gostado do discurso do JJ. Aquele 3 não é bazófia. Provavelmente o outro não é santo nenhum e deve ter dado para vivo. O JJ sentiu-se picado e deu troco. Que sigam com cabeça e jogo a jogo a darem tudo.

O Sherwood também é um arrogante como o Jesus. A mim cheira-me que já havia picanço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é um tasqueiro como todos sabemos mas ele não faria aquilo do nada. Provavelmente picaram-no e ele respondeu com a classe do costume :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande ambiente no estádio, só deu Benfica, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora vamos andar com esse estigma a vida inteira? Fds. Que nojo de conversa, já cansa pa crl. Eu também me doeu lá onde o sol não brilha ter levado essas banhadas todas, de perder títulos contra o Estoril depois da "festa na Madeira", de isto e de aquilo. Mas agora vamos ter de levar com a mesma ladainha todas as semanas?

Estamos na mó de cima, vencemos fora de casa por 1-3 um bom plantel que investiu forte e cheio e no campeonato estamos numa posição privilegiada..não podemos exultar o nosso contentamento? Não podemos ousar ter um pouco de optimismo e pensar que este ano poderemos vir a estar no Marquês? Ou temos de andar sempre com os fantasmas do passado?

Já levamos muita enrabadela, já tivemos de engolir em seco, mas já passou. Interessa é o hoje e o próximo jogo. Não ganhámos porra nenhuma e podemos acabar a 0 outra vez. Se chegarmos a esse ponto choraremos de novo. Até lá deixem um gajo acreditar. O sonho comanda a vida e o meu sonho é ver o Marquês pintado de vermelho e estar em Turim.

Agora andar a retrair só porque há esse fantasma já cansa.

Atenção que não estou a dizer que devemos andar de peito cheio já a meter o espumante no frigorífico. nada disso. Jogo a jogo, mas há que transmitir confiança à equipa porque esta recta final vai ser dura. Já chega de estarmos presos ao fantasma. Se arder ardeu, haveremos de ter tempo para chorar não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ deve ter ficado picado com o outro todo arrogante a dar-lhe uma reprimenda porque estava a pisar a área técnica dele e o JJ não se ficou.

Era escusado mas isto é o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foge! AMO-TE BENFICA :heart:

Enzo :heart:

Jesus :lol: :prayer:

EI!!! A Wrestlemania ainda não foi! Toca a por o Khali no avatar! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora vamos andar com esse estigma a vida inteira? Fds. Que nojo de conversa, já cansa pa crl. Eu também me doeu lá onde o sol não brilha ter levado essas banhadas todas, de perder títulos contra o Estoril depois da "festa na Madeira", de isto e de aquilo. Mas agora vamos ter de levar com a mesma ladainha todas as semanas?

Estamos na mó de cima, vencemos fora de casa por 1-3 um bom plantel que investiu forte e cheio e no campeonato estamos numa posição privilegiada..não podemos exultar o nosso contentamento? Não podemos ousar ter um pouco de optimismo e pensar que este ano poderemos vir a estar no Marquês? Ou temos de andar sempre com os fantasmas do passado?

Já levamos muita enrabadela, já tivemos de engolir em seco, mas já passou. Interessa é o hoje e o próximo jogo. Não ganhámos porra nenhuma e podemos acabar a 0 outra vez. Se chegarmos a esse ponto choraremos de novo. Até lá deixem um gajo acreditar. O sonho comanda a vida e o meu sonho é ver o Marquês pintado de vermelho e estar em Turim.

Atenção que não estou a dizer que devemos andar de peito cheio já a meter o espumante no frigorífico. nada disso. Jogo a jogo, mas há que transmitir confiança à equipa porque esta recta final vai ser dura. Já chega de estarmos presos ao fantasma. Se arder ardeu, haveremos de ter tempo para chorar não se preocupem.

Andaste praticamente 20 anos a comer na peidah, epoca sim, epoca sim.... é perfeitamente normal que o pessoal fique sempre na retranca.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

EI!!! A Wrestlemania ainda não foi! Toca a por o Khali no avatar! :angry:

xiu, isto é demasiado ouro para não ser aproveitado, fica entre nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me poupares teclas. Já ando farto desta brigada da humildade. Nem se trata da falta dela, há que continuar humildes e sem excesso de confiança. Mas trata-se de desfrutar da própria equipa e de estar optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não estou a dizer que devemos andar de peito cheio já a meter o espumante no frigorífico. nada disso.

Põe põe... não se estraga, mantém-se fresco , olha, se não der pra festejar, dá pra esquecer :biggrin:

E isso de sermos fanarrões por festejar vitórias, já irrita

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

xiu, isto é demasiado ouro para não ser aproveitado, fica entre nós :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Benfica.

O Tottenham joga muito mal, e organização defensiva simplesmente não existe. Com o AVB o ano passado podiam não ter grande qualidade com bola, mas eram uma equipa organizada e difícil de bater.

O Benfica está uma equipa muito mais madura, já não comete alguns erros que cometia no passado. Depois, quando entrou o Gaitan e Enzo foi um festival. Gostei muito do Sílvio, é um excelente lateral (a todos os níveis), Fejsa(excelente em termos defensivos, só precisa de melhor na construção) Luisão e Rodrigo (está novamente cheio de confiança, e cada bola nos pés dele é sinónimo de perigo).

Estou mesmo a ver nas meias-finais Benfica-Juve.

PS: um grande :handclap: aos benquistas presentes no estádio, abafaram completamente os ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...